Registo
    May 2007

Padrão Firmware Golden Interstar & Bigsat 8001 D

Boas

encontrei este firm do 08.02.2008 que parece ter os TPS AU e assim nao é preciso transformaçao para Starsat.
    Se alguem pode testar...

dsr-8001-d-08feb2008.zip - 1.18MB

menthooss
    Última edição por menthooss; 16-03-2008 às 14:53.

Registo
    Sep 2006

Citação Postado originalmente por menthooss Ver Post
    Boas

encontrei este firm do 08.02.2008 que parece ter os TPS AU e assim nao é preciso transformaçao para Starsat.
    Se alguem pode testar...

menthooss
    Olà, depois de ver as infos do firmw reparei que nao é o que mencionas ai, sei que a culpa nao é tua mas aqui ficam as infos...

Registo
    May 2007

Padrão

Boas amigo

muito bem fica tudo esclarecido, peço desculpa por nao ter verificado

menthooss

Registo
    Sep 2007

Padrão

fala-se tv cabo ja fonciona pois tenho o goldenitersatar mas nao tenho ofirmeware me podem ajudar algen

Registo
    Apr 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por covelassat Ver Post
    fala-se tv cabo ja fonciona pois tenho o goldenitersatar mas nao tenho ofirmeware me podem ajudar algen
    boas por enquanto não hesiste nada,logo que aparecer será do conhecimento de todos ,não podemos acreditar em boatos.
    cump.s
    Última edição por zak; 12-10-2008 às 12:15.

Registo
    Jan 2009

Padrão

Oi pessoal amigo...existe alguem k m explik como arranjar firm origin. Para Golden Interstar DSR 8001 Premium? Preciso de ajuda mto breve obg pela ajuda................

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por x3500042 Ver Post
    Oi pessoal amigo...existe alguem k m explik como arranjar firm origin. Para Golden Interstar DSR 8001 Premium? Preciso de ajuda mto breve obg pela ajuda................
    boas,vai aqui que tens para o 8001-s e 8001-d

Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!

Registo
    May 2008

Padrão

Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Olà, depois de ver as infos do firmw reparei que nao é o que mencionas ai, sei que a culpa nao é tua mas aqui ficam as infos...

olá amigo, queria saber qual é esse programa q vc usa pra saber a informação do firm, esse programa q esta ai na foto, agradeço des de já.

Registo
    Sep 2006

Padrão

obrigado vou ja esprementar

Registo
    Oct 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por menthooss Ver Post
    Boas

Se alguem pode testar...

menthooss
    Olá!

Tentei o link e deu error! Secalhar já não existe.

Obrigado

Monteiro

Registo
    Dec 2010

Padrão

boas.tenho um golden interstar 8001 premium que tem estado parado desde que acabou as desc.mas queria saber se da para apanhar a tv globo no hot bird ,se alguem souber agradeço que me informem, e queria saber se alguem apanha canais brasileiros mesmo em banda c gostaria de apanhar tenho uma rotativa de 1.80 ,cumprimentos a todos

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por otavioferreira2 Ver Post
    boas.tenho um golden interstar 8001 premium que tem estado parado desde que acabou as desc.mas queria saber se da para apanhar a tv globo no hot bird ,se alguem souber agradeço que me informem, e queria saber se alguem apanha canais brasileiros mesmo em banda c gostaria de apanhar tenho uma rotativa de 1.80 ,cumprimentos a todos
    boas amigo a pouco tempo dava para florir a tvgolo bas ta so meter as keys

cump.ruimoreira24

1 - DREAMBOX 500S
    1 - DREAMBOX 800HD SE 2.10 - WD 250G + ASUS WIFI WL-167G
    2 - DREAMBOX 800HD PVR FERRARI + ASUS WIFI WL-167G
    1 - VU+ DUO2 E2 + WD2TB
    1 - VU+ SOLO SE
    1 - OCTAGON SF4008 E2 4K + WD500G
    2 - K1 PLUS COMBO DVB-S/S2 DVB-T2 4K ANDROID TV

Registo
    Dec 2010

Padrão

boas sr moreira eu sei que dava mas não sei se ainda dá tentei algumas vezes mas como não tenho o firmware certo nem sei onde se arranja ,se souber agradeço

Registo
    Feb 2010

Padrão

Citação Postado originalmente por otavioferreira2 Ver Post
    ola amigo eu tambem tenho um G-I 8001-s e nunca houve firmware para se ver a tvglobo no hot bird em nagra nunca ouve sim já vi esse canal mas foi com flores em DCW só que foi sol de pouca dura em nagra não se capta esse canal.

Permissões de Postagem