• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Golden Interstar & Bigsat 8001 D

menthooss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas

encontrei este firm do 08.02.2008 que parece ter os TPS AU e assim nao é preciso transformaçao para Starsat.
Se alguem pode testar...

dsr-8001-d-08feb2008.zip - 1.18MB

menthooss
 
Última edição:

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Boas

encontrei este firm do 08.02.2008 que parece ter os TPS AU e assim nao é preciso transformaçao para Starsat.
Se alguem pode testar...

dsr-8001-d-08feb2008.zip - 1.18MB

menthooss

Olà, depois de ver as infos do firmw reparei que nao é o que mencionas ai, sei que a culpa nao é tua mas aqui ficam as infos...

sanstitrewi1.jpg
 

menthooss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas amigo

muito bem fica tudo esclarecido, peço desculpa por nao ter verificado

menthooss
 

covelassat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
fala-se tv cabo ja fonciona pois tenho o goldenitersatar mas nao tenho ofirmeware me podem ajudar algen
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
fala-se tv cabo ja fonciona pois tenho o goldenitersatar mas nao tenho ofirmeware me podem ajudar algen
boas por enquanto não hesiste nada,logo que aparecer será do conhecimento de todos ,não podemos acreditar em boatos.
cump.s
 
Última edição:

x3500042

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal amigo...existe alguem k m explik como arranjar firm origin. Para Golden Interstar DSR 8001 Premium? Preciso de ajuda mto breve obg pela ajuda................
 

ianevil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olà, depois de ver as infos do firmw reparei que nao é o que mencionas ai, sei que a culpa nao é tua mas aqui ficam as infos...

sanstitrewi1.jpg

olá amigo, queria saber qual é esse programa q vc usa pra saber a informação do firm, esse programa q esta ai na foto, agradeço des de já.
 

otavioferreira2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas.tenho um golden interstar 8001 premium que tem estado parado desde que acabou as desc.mas queria saber se da para apanhar a tv globo no hot bird ,se alguem souber agradeço que me informem, e queria saber se alguem apanha canais brasileiros mesmo em banda c gostaria de apanhar tenho uma rotativa de 1.80 ,cumprimentos a todos
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas.tenho um golden interstar 8001 premium que tem estado parado desde que acabou as desc.mas queria saber se da para apanhar a tv globo no hot bird ,se alguem souber agradeço que me informem, e queria saber se alguem apanha canais brasileiros mesmo em banda c gostaria de apanhar tenho uma rotativa de 1.80 ,cumprimentos a todos

boas amigo a pouco tempo dava para florir a tvgolo bas ta so meter as keys:espi28:

cump.ruimoreira24
 

otavioferreira2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas sr moreira eu sei que dava mas não sei se ainda dá tentei algumas vezes mas como não tenho o firmware certo nem sei onde se arranja ,se souber agradeço
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,927
Gostos Recebidos
50
boas.tenho um golden interstar 8001 premium que tem estado parado desde que acabou as desc.mas queria saber se da para apanhar a tv globo no hot bird ,se alguem souber agradeço que me informem, e queria saber se alguem apanha canais brasileiros mesmo em banda c gostaria de apanhar tenho uma rotativa de 1.80 ,cumprimentos a todos
ola amigo eu tambem tenho um G-I 8001-s e nunca houve firmware para se ver a tvglobo no hot bird em nagra nunca ouve sim já vi esse canal mas foi com flores em DCW só que foi sol de pouca dura em nagra não se capta esse canal.:espi28:
 
Topo