• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguem arranja o Up-tv?

kalhau

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Precisava deste software mas o link já é antigo e o ficheiro já lá não está. Será que alguem me consegue arranjar? Abraços:spi70[1]:
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Amigo Boas

O UP-VT não o encontro em lado nenhum, mas tens um programa em anexo, que serve para meter os firmwares.
 
Última edição:

kalhau

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Obrigado, já tinha visto esse ficheiro. Eu queria era mesmo mudar as keys e não tou a conseguir. Li neste forum um manual de como mudar as keys com o Up-tv mas não consigo encontrar este soft. Arranjaram-me uma box koscom sdf3510 que eu nunca tinha visto e tou com dificuldades em actualizar as keys, pois no menu não vejo opçoes e penso que só la vai com software. Se alguem souber alguma coisa agradeço.vota_gforum
 

joao cabo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
uptool......

ve se serve para algo e o que tenho.......
 

kalhau

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Ok obrigado joao cabo mas nao tou a dar com isto. é o que faz arranjar box esquisitas...:Espi42:
 

benny01

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
Obrigado, já tinha visto esse ficheiro. Eu queria era mesmo mudar as keys e não tou a conseguir. Li neste forum um manual de como mudar as keys com o Up-tv mas não consigo encontrar este soft. Arranjaram-me uma box koscom sdf3510 que eu nunca tinha visto e tou com dificuldades em actualizar as keys, pois no menu não vejo opçoes e penso que só la vai com software. Se alguem souber alguma coisa agradeço.vota_gforum

Boas amigo para entrares no menu das keys....carregas Menu e daz ( 1117 )

Cumps...
 

kalhau

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
muito obrigado benny. vou já tentar!!vota_gforum
 
Topo