• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida...

Betomates

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Tenho evo3 com o firm b6821...pois funciona ás mil maravilhas, qd coloquei os mais recentes o deco fica lento e bloqueava.Passe esta info...vou colocar a minha duvida.
Tenho o prato no Astra 19,2... e não coloco keys há 2 semanas e continuo a bombar os premieres...tudo mesmo. ORF tudo...
Vou ao local do costume ver o ficheiros irk...e vejo que têm saido keys novas, mas no entanto não coloco nada pois chego a casa ligo a TV...e tudo a florir.
Esclareçam-me.
Um abraço.
 
Última edição:

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
boas amigo,

enquanto estiver a florir tudo o que queres ver não precisas de actualizar nada, quando os firms saem so se deve actualizar quando queres ver algum canal e esse já não dá...

cumps
 

Betomates

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas amigo,

enquanto estiver a florir tudo o que queres ver não precisas de actualizar nada, quando os firms saem so se deve actualizar quando queres ver algum canal e esse já não dá...

cumps

Boas, sim este firm encaixa que nem uma luva e nunca me deu problemas, a duvida em si era mesmo em relação às keys...e o pq de eu não andar a necessitar de actualizar com novas, qd tinha o b6824 ou 25 de 2 em 2 dias (ou quase) tinha que enviar novas keys para o deco.Voltei ao b6821...e até agora não actualizei keys algumas...tudo a bombar.

Um abraço
 
Topo