• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Sou gay. Pensei que era óbvio»

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
220


«Sou gay. Pensei que era óbvio»

Vocalista dos R.E.M. colocou ponto final na especulação em torno da sua sexualidade


O vocalista dos R.E.M., Michael Stipe, admitiu numa entrevista à revista Spin que é gay, colocando um ponto final na especulação em torno da sua sexualidade.

«Pensei que era óbvio», disse o cantor, embora nunca tenha falado publicamente sobre a sua sexualidade. «Era muito complicado admiti-lo nos anos 80. Mas, na banda e na minha família era tudo muito claro», disse o músico.

«Também nunca me senti seguro com uma relação para dizer que alguém era o meu namorado», adiantou.

«Agora reconheço que o facto de algumas figuras públicas assumirem a homossexualidade ajuda os mais novos», disse Michael Stipe, que admitiu que as músicas sempre reflectiram as suas preferências sexuais.


IOL Moda&Social
 
Topo