• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de Canais - Como Ordenar?

Vitax2000

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Ouralis 3
Pretendo ordenar a minha lista de canais.
Estou a usar o "Ariter 2N_15.exe."
Estou a ordenar canal a canal ou seja um de cada vez.

A minha pergunta é a seguinte: Não há maneira de poder mover um grupo de canais ao mesmo tempo?

Antecipadamente grato
Cump
Vitax2000
 

zpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Tenta usar o Darhol Channel Editor. Dá para fazer isso e mais algumas coisas.
 

Vitax2000

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Estou a usar o Darhol Channel Editor 0.8 é melhor do que o Ariter, no entanto continuo a mover os canais um de cada vez.
Onde posso arranjar um manual, por que o que encontrei só explica como enviar/receber do receptor e ou quem me diga como fazer para mudar um grupo de canais.
Obrigado
Vitax2000
 

Vitax2000

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Ouralis 3
Tenho uma lista de canais que ordenei no Darhol 0.8 ext (.ird).
Consigo abri-los no ariter 2N_15.exe mas não me deixa movê-los para uma pasta criada por mim.
Que devo fazer.?
Obrigado
Vitax2000
 

zpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Então faz assim:
1. Selecciona o tab groups (no topo) e clica no lado direito no grupo onde estão os canais que queres mover (se não te aparecer a lista dos grupos, tens um botão perto do canto superior esquerdo que faz aparecer/ocultar essa lista).
2. Podes seleccionar mais do que um canal usando as teclas Ctrl ou Shift enquanto clicas (tal e qual como nas aplicações windows normais, tipo Word ou Excel)
3. Depois de seleccionares os canais que queres mover, clicas com o botão direito e escolhes "Add/delete from group" e escolhes o grupo onde o queres colocar.

Se, ainda assim, não conseguires diz qq coisa

Abraço
 
Topo