• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aqui só testes para carta de caçador

cmfbarroso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Não!quando passares no exame teorico, vais fazer um curso na PSP e dps tens um teste teorico e pratico
 

poah01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas pessoal eu tb foi a exame e passei realmente não e difícil basta estudar pelas 450 perguntas.

agora tenho algumas duvidas tenho que ir a psp fazer o teste teórico e um pratico mas e tudo feito no mesmo dia?

como estudo para o exame teórico? alguém tem testes para facilitar?
 

PITORRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
tambem tem o teste modelo mas quanto mais testes melhor
 

PITORRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
quando me inscrevi neste forum encontrei pelo menos 10 testes e soluçoes que me ajudaram bastante mas como mudei de casa perdi-os e agora um amigalhaço precisa e eu não consigo arranjar
 

PITORRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
eu irei renovar o uso porte de arma agora será preciso fazer algo em especial
 

ctxspinning

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ja agora o que se faz no teste terico e pratico na PSP ?

Tenho a carta de caçado de outro pais, aqui posso caçar com a carta já foi informado disso,
Agora ate estava apensar tirar a carta Portuguesa , Posso ainda tirar esta ano ou so Para o ano ?

abraço
 

pedrocarneiro94

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite alguém tens exames de carta de caçador que me possa enviar e respectivas soluções?
 

Gascon

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas sou novo aqui e precisava de exames para carta de caçador vou fazer exame em dezembro e o manual se alguém arranjar
 

mariobento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2022
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Existe uma nova plataforma de testes.

Tem testes ilimitados da Carta de Caçador e da prova teórica da LUPA.
A meu ver o preço compensa, relativamente ao que se vende no mercado de momento.

https://sercacador.com
 
Topo