• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como colocar legendas em filmes?

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Amigos,
tenho ficheiro avi com o filme, e tenho ficheiro srt com legendas.
Mas, como juntá-los de forma a poder ver o filme e simultaneamente ler as legendas sincronizadas?
Obrigado.
 

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
Amigo, se quiseres ver o filme no pc basta teres as legendas com o mesmo nome do filme(para isso tns de ter o vobsub)...Agora se queres gravar pa ver no dvd, tiras o nero outro programa e como tns o vobsub ele ira juntar as legendas ao filme e depois é so converter, gravar e assistir...

Cmps
Son£k@s
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, se quiseres ver o filme no pc basta teres as legendas com o mesmo nome do filme(para isso tns de ter o vobsub)...Agora se queres gravar pa ver no dvd, tiras o nero outro programa e como tns o vobsub ele ira juntar as legendas ao filme e depois é so converter, gravar e assistir...

Cmps
Son£k@s

Só uma pequena correcção, o programa que o amigo Son£k@s se refere é o DirectVobSub e não VobSub.

Do resto é exactamente assim, se queres ver no PC, basta usares esse programa para te ler as legendas (desde que tenham o mesmo nome, ex: NomeDoFicheiroDeVideo.AVI e NomeDoFicheiroDeVideo.SRT).
Se queres converter para DVD, para leres num qualquer leitor, podes usar o WinAVI ou o ConverXToDVD (entre outros).
 

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
SONLK@SR + EBALDO= Agradecimento

Companheiros, é só para agradecer a vossa ajuda, ao meu pedido sobre (juntar) as legendas ao filme. Vou dar andamento á vossa proposta sobre a questão. Um abç e votos de boa Páscoa.
N.B.-Caso eu precise, eu voltarei. Obrigado.:Espi13::38:
 
Topo