• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mapa

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
queria uma ajudinha por favor, tenho um 6630, já tentei instalar os mapas aqui existentes mas dá ficheiro danaficado, qual o mapa que devo meter como se faz? um abração e santa pascoa para todo o pessoal deste grande forumCerveja Gforum
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
queria uma ajudinha por favor, tenho um 6630, já tentei instalar os mapas aqui existentes mas dá ficheiro danaficado, qual o mapa que devo meter como se faz? um abração e santa pascoa para todo o pessoal deste grande forumCerveja Gforum

boas
simples...o que tens que fazer..
mete este programa: http://www.gforum.tv/board/702/132225/tomtom-5-2-a.htm (4 pastas) para a raíz do cartão, não metes dentra de nada.
mapa: http://www.gforum.tv/board/702/132229/mapa-portugal-espanha-t-t-5-2-a.html 1 pasta directamente para a raíz do cartão não metes dentro de nada.
só estes é que funcionam no 6630...é o mais recente que há para esse modelo da tomtom.
abraço
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
boas amigo copiei tudo pro cartão mas népias não aparece o mapa no telele, vou continuar a tentar, um abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigo copiei tudo pro cartão mas népias não aparece o mapa no telele, vou continuar a tentar, um abraço

amigo...tem que funcionar...tens que fazer exactamente como eu digo num post anterior...directamente para o cartão de memoria...não meter dentro de nenhuma pasta....e como é logica para poderes ter recepção satelite tens que comprar receptor gps bluetooth.
abraço


faz como eu digo e com calma
 

VITORFREIXO

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas pessoaltenho um novissimo E90 e gostaria de sber se o gps funciona sem antena receptora ou se o aparelho ja traz antena incortporada
 
Topo