Registo
    Sep 2006

Padrão Lili Caneças vai casar-se!

Lili Caneças vai casar-se!

Lili Caneças vai casar-se! A "tia" mais famosa de Portugal, Lili Caneças, de 64 anos, revelou hoje a SapoFama que vai casar-se, em Junho próximo.

"Tenho um sonho que vou realizar ao lado do Paulo Pimenta", disse-nos Lili Caneças, sobre o namorado, 27 anos mais jovem. "Amamo-nos muito. A amizade também é uma forma de amor, por isso, vamos dar um passo importante nas nossas vidas", acrescentou ela.

A boda deve ser uma festa bonita, mas Lili Caneças ainda não abre o jogo todo: "O casamento pode ser pela igreja, pelo civil ou ser a concretização de um projecto a dois. Não posso adiantar muito mais sobre o assunto. Mas garanto que esta é uma história de amor."

Lili Caneças conta que conheceu Paulo Pimenta há 12 anos numa festa: "Ele tem uma empresa de catering e como eu tinha gostado da comida, quis saber quem era o responsável. Foi assim que a nossa história começou."

Desde há dois meses, Lili Caneças e Paulo Pimenta têm sido presenças constantes em eventos sociais. "Ele é a minha melhor companhia", justifica a "tia".

Sapo-Portal Fama

Registo
    Feb 2008

Smile

...muito, bem...

Registo
    Aug 2007

Padrão

E serão felizes para sempre ?

lux
    Visitante

Padrão

Mal empregada e linda como o carago (feia como um burro )

Registo
    Jan 2007

Padrão

Realmente a vida não acaba aos 40 anos, o que é fantástico!...Lá diz o ditado: "há sempre um testo para uma panela".

Uma abraço.

Permissões de Postagem