• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lili Caneças vai casar-se!

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Lili Caneças vai casar-se!

lili-e-paulo-pimenta.jpg


Lili Caneças vai casar-se! A "tia" mais famosa de Portugal, Lili Caneças, de 64 anos, revelou hoje a SapoFama que vai casar-se, em Junho próximo.

"Tenho um sonho que vou realizar ao lado do Paulo Pimenta", disse-nos Lili Caneças, sobre o namorado, 27 anos mais jovem. "Amamo-nos muito. A amizade também é uma forma de amor, por isso, vamos dar um passo importante nas nossas vidas", acrescentou ela.

A boda deve ser uma festa bonita, mas Lili Caneças ainda não abre o jogo todo: "O casamento pode ser pela igreja, pelo civil ou ser a concretização de um projecto a dois. Não posso adiantar muito mais sobre o assunto. Mas garanto que esta é uma história de amor."

Lili Caneças conta que conheceu Paulo Pimenta há 12 anos numa festa: "Ele tem uma empresa de catering e como eu tinha gostado da comida, quis saber quem era o responsável. Foi assim que a nossa história começou."

Desde há dois meses, Lili Caneças e Paulo Pimenta têm sido presenças constantes em eventos sociais. "Ele é a minha melhor companhia", justifica a "tia".

Sapo-Portal Fama
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
...muito, bem...
 

sabata

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
1,402
Gostos Recebidos
0
E serão felizes para sempre ?
 
L

lux

Visitante
Mal empregada e linda como o carago (feia como um burro )



:Hee::Hee::Hee:
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Realmente a vida não acaba aos 40 anos, o que é fantástico!...Lá diz o ditado: "há sempre um testo para uma panela".

Uma abraço.
 
Topo