• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nokia n 73 ou nokia 6288

henriquep3

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola gostava de saber qual destes telemoveis é melhor . se alguem souber deixe ai umas deixas sff.e ja agora criticas de um e de outro.
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
sem qualquer dúvida o n73, embora a diferença de preços ainda seja significativa.

cumps
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Se fosse eu comprava o n73, sem dúvida , mas o 6288 tambem nao e um mau telemovel mas nao se compara ao n73. Até no preço nao se compara...:est48:
 

mpsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
O N73 tira fotos muito mais bonitas que o 6288! :isso_se_faz:O 6288 tem muitos poblemas com o ecra!:isso_se_faz:
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
O N73 tira fotos muito mais bonitas que o 6288! :isso_se_faz:O 6288 tem muitos poblemas com o ecra!:isso_se_faz:

posso garantir que as fotos ficam um espectáculo :espi28:
melhor que com muitas máquinas fotográficas
uma câmara de 3.2 megapixels num telemóvel não é para todos

e até televisão dá para ver

integração com o microsoft outlook do pc
rádio e leitor de mp3 (possibilidade de ouvir em "altavoz" pois tem mini-colunas)

isto é aquilo que eu utilizo mais no N73
mas ainda tem muitas mais possibilidades a explorar

ahhhh... e para além disto tudo também se pode utilizar para fazer e receber chamadas :msnm_com_br007-03:
 

ash979

GF Bronze
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
1
Boas.. sem duvida o n73 e uma maravilha comparando a parte da camera que tem 3.5megp tenho um e adoro o telemovel


Um alerta para todos aqueles que teem um nokia 6280/88 tenham cuidado comu abrem a tampa do telemovel devido que ambos tem um flex que aquilo pa rasgar e como se fosse papel o problema começa sempre pela camera que deixa de bulir ao fim do certo tempo ate o ecram ficar a preto..

abraço
 

jokker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal !!!
Tenho um nolia N73 e gostava de colocar um programa de navegaçao(GPS). Ligado a uma antena GPS Bluetooth externa. O que me aconselham ??? Qual o programa e qual a antena que devpo comprar ??
Aguardo pela vossa dica...
Obrigado...
 

patuleia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu tenho um nikia 6288 com 2 anos e nao tenho problemas
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
eu tenho um nikia 6288 com 2 anos e nao tenho problemas

Os nokia 6288, dao muitos problemas a nivel de display e software...
Para mim nao é uma boa escolha...
Provavelmente nao têem muito, uso...Mas que dão problemas no display isso nao duvide...
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal !!!
Tenho um nolia N73 e gostava de colocar um programa de navegaçao(GPS). Ligado a uma antena GPS Bluetooth externa. O que me aconselham ??? Qual o programa e qual a antena que devpo comprar ??
Aguardo pela vossa dica...
Obrigado...

fiz isso com um n80 e funcionou as mil maravilhas com o garmin mobile xt:espi28:
 
Topo