• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como artilhar GPS NDrive

psfs

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
Alguém me arranja um menu com outros navegadores para o Ndrive Touch com windows Ce 5?
Obrigado
 

g280

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal sou novo aqui e tb tenho um Ndrive g280 onde vou buscar as actualizações para V10, e as actualizações dos mapas.
Obrigado
 

g280

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Agradeço a resposta.
Posso consultar "pm's" de assuntos que me interessem? Como sou novo aqui ainda estou a aprender para quando puder ajudar saber como.
Aparentemente tudo funciona mas não consigo aceder ao mapa, diz não licenciado..., o que poderá ser.
Também necessito do mapa ibérico ou o da Europa ocidental que inclui PT e ESP, tenho alguma urgência é que arranco para Espanha 5f.
Se me puderem ajudar agradeço,

Já agora Bom Natal
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Agradeço a resposta.
Posso consultar "pm's" de assuntos que me interessem? Como sou novo aqui ainda estou a aprender para quando puder ajudar saber como.
Aparentemente tudo funciona mas não consigo aceder ao mapa, diz não licenciado..., o que poderá ser.
Também necessito do mapa ibérico ou o da Europa ocidental que inclui PT e ESP, tenho alguma urgência é que arranco para Espanha 5f.
Se me puderem ajudar agradeço,

Já agora Bom Natal

basta ler o tutorial que existe no forum
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
obrigado por nada.

Amigo de "mal Agradecidos está o inferno cheio"
e a mim ngn me paga nada para ajudar, ajudo na medida do possivel, mas nao vos posso fazer tudo, têm tudo no forum, basta apenas ler, mas nem isso o fazem alguns claro...
Bom natal para si tambem :espi28:
 

KP0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho estado a tentar instalar o Gstart num G500 (WinCe5), sem sucesso !!
Se usar os FShell "novo" obtenho o erro: This applicattion requires a newer version of the MS .Net Compact Framework ....
Se correr o FShell que está dentro da pasta Gstart v3 obtenho: Obtenho "errror inesperado en FShell.exe"...

Alguem tem alguma ideia para ultrapassar?

Obrigado,

KP
 

Dark-an

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas podes mandar o link dos nuestros hermanos s, agradecido
a
 

zetolas69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Novo cartão SD Ndrive G280

boas podes mandar o link dos nuestros hermanos s, agradecido
a

Boas, o meu cartão sd entregou a alma ao criador e agora tenho um tijolo da NDrive, modelo G280! ;D Há alguma forma de obter uma cópia do software que vem no cartão? Não me lembro se era a versão 10 ou 11 mas ainda tinha o mapa europeu de origem e o gps corre o WinCE 5.0. Obrigado!
 
Topo