• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda mapas Garmin xt

Status
Não está aberto para novas respostas.

paipau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ola pessoal eu tenho o N95 e ja instalei o programa Garmin xt mas como eu tou a viver na suiça nao sei qual mapa carregar e nem onde o arranjar se alguem poder dar uma ajudinha agradecia
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ola pessoal eu tenho o N95 e ja instalei o programa Garmin xt mas como eu tou a viver na suiça nao sei qual mapa carregar e nem onde o arranjar se alguem poder dar uma ajudinha agradecia

boas. tens que meter o mapa da europa, mas tens um tópico cá no forum a falar disso, vai a gps mobile.
abraço
 

nmga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal,


Tenho instalado no meu nokia 6110 navigator o Garmin Mobile XT S60 version 4.10.80 pus la o mapa da Europa (city navigator europe 2008) toda e funciona 5*****

Se lhe puser lá o mapa da america do norte (city navigator north america 2009) tambem tudo a 100%.

O problema é que quando quero meter mais que 1 mapa, usando para o efeito o progama MapSource ....

Neste progama escolho os varios mapas, combino e envio para o telemovel (cerca de 3.500 MB) ... até aqui tudo bem ... mas depois quando inicio o Garmin no telemovel nao tem mapas detalhados ...

nem sequer diz que estão bloqueados ... nao pedem codigo de desbloqueio ... será pelo ficheiro ser muito grande ???

Ja tentei tambem combinar mapas de tamanho mais pequeno (900 MB) e o resultado é o mesmo ... estranho porque a finalidade deste progama é mesmo essa ... combinar mapas e envia-los para o telefone ja desbloqueados ....

Qualquer ajuda é benvinda

Obrigado,
nmga
 

Barny

GF Bronze
Entrou
Ago 18, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
oi malta sera que alguem pode adiantar se o garmin rola no 6110 comprado em Portugal ou so nos adquiridos no estrangeiro
 

cagcosta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola malta alguem me ajuda tenho um nokia 6110 e queria meter o GPS garmin com um mapa de europa se poderem ajudar agradecia
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo