Página 11 de 115 Primeiro ... 10 11 122161111 ... Último
    Registo
    Nov 2007
    INDY: Por experiência, Howard volta em Watkins Glen

Jay Howard voltará a competir pela equipe Roth neste final de semana, em Watkins Glen.

O inglês esteve fora das últimas cinco corridas, a começar pelas 500 Milhas de Indianápolis, e foi substituído por John Andretti.

Porém, com seis das nove provas restantes acontecendo em circuitos mistos, a Roth chamou outra vez Howard por causa de sua experiência fora dos ovais.

"Dizer que estou feliz por voltar ao carro é meia verdade", disse o piloto. "É difícil descrever a sensação quando estou apenas assistindo."

"Agora, estou apenas ansioso. Vou fazer o que sei de melhor e tentar conseguir um bom resultado para o time", afirmou.

Fonte: Tazio

Registo
    Nov 2007
    INDY: Confira curiosidades da Indy antes de Watkins Glen

A Indy correrá no misto de Watkins Glen no próximo fim de semana, prova que pode ser marcante na vida de alguns pilotos como o brasileiro Hélio Castro Neves.

Confira algumas curiosidades da categoria antes da prova:

― Hélio Castro Neves largará pela 107ª na categoria. Será também sua 105ª largada consecutiva.

― Castro Neves pode estabelecer o recorde de temporadas consecutivas com, pelo menos, uma vitória. Ele está empatado com Scott Sharp com vitórias em sete temporadas consecutivas.

― Castro Neves pode estender seu recorde de temporadas consecutivas com pole para sete.

― Scott Dixon precisa liderar mais 85 voltas para tornar-se o quinto piloto a entrar na casa das 2 mil voltas no comando na carreira. Os outros são Sam Hornish Jr. (3.428), Hélio Castro Neves (2.774), Dan Wheldon (2.735) e Tony Kanaan (2.419).

― Scott Dixon já liderou 633 voltas nesta temporada. O recorde é de Tony Kanaan em 2004: 899 giros.

― Vitor Meira já largou 85 vezes sem uma vitória, o jejum mais longo existente.

Os números citados acima começaram a ser contabilizados em 1996, ano da separação. Portanto, as estatísticas têm como ponto de partida a IRL.

Registo
    Nov 2007
    INDY: Dixon: "Campeonato ainda não está decidido"

Scott Dixon acredita que a temporada 2008 da Indy ainda não está definida, embora lidere o campeonato com uma vantagem de 43 pontos sobre Hélio Castro Neves.

"Ter a liderança ajuda sua confiança, mas ainda há um longo caminho a ser percorrido", afirma o neozelandês.

"Temos que pensar em uma corrida de cada vez e ir para a vitória. Se não der pra ganhar, não se deve forçar demais o ritmo, pois você perderá uma tonelada de pontos batendo", acrescentou.

A partir deste fim de semana, em Watkins Glen, seis das nove etapas restantes da Indy acontecerão em circuitos mistos.

Embora seja competitivo neste tipo de traçado, Dixon acredita que o rival Castro Neves também pode ser bastante rápido nas próximas provas.

"Acho que seremos rigorosamente parelhos em vários desses lugares [circuitos mistos] e você coloca essas coisas na cabeça para tentar descobrir onde você precisa ser melhor do que os outros", disse.

Contudo, se depender dos números, Dixon vive um melhor momento do que o brasileiro.

Enquanto o neozelandês venceu sete das últimas 17 corridas da Indy, Helinho amarga mais de um ano sem vitórias, tendo acumulado quatro segundo lugares nesta temporada.

Apesar disso, o piloto da Ganassi acredita que a sorte pode mudar de lado a qualquer momento.

"Acho que se eu falar demais, o teto cairá sobre minha cabeça."

"As coisas podem mudar muito rapidamente, portanto você precisa seguir na crista da onda o máximo que der e torcer para não cair até vencer o campeonato", finalizou Dixon.

Registo
    Nov 2007
    INDY: Bernoldi comemora volta aos circuitos mistos

Enrique Bernoldi comemorou a volta da Indy aos circuitos mistos, em Watkins Glen. Até agora, uma etapa da categoria foi neste tipo de pista: em St. Petersburg, Graham Rahal ganhou e o brasileiro da Conquest foi o quinto.

A outra corrida em circuito misto foi na despedida da Champ Car, em Long Beach, e Bernoldi foi o quarto. Ela contou pontos para o campeonato da Indy.

"Estaria mentindo se dissesse que não estou feliz por virar tanto para a direita como para a esquerda neste final de semana", afirmou.

"Nós tivemos uma boa apresentação nos circuitos de rua em St. Petersburg e Long Beach, e acho que nosso desempenho nos circuitos mistos [restantes] será similar."

Seis das últimas nove etapas serão em circuitos mistos. Em pistas ovais, o melhor desempenho do piloto foi nas 500 Milhas de Indianápolis, quando chegou em 15º.

"Eu tive que me esforçar com os últimos ovais, e chegar a um ambiente de corrida familiar me ajudará a voltar a pista."

"O circuito será novo para mim, mas, com minha experiência em corridas mistas e a da equipe neste tipo de pista, devemos nos apresentar bem neste fim de semana", garantiu Bernoldi.

"Eu espero estar correndo na frente e ser competitivo em tudo no final de semana, por isso estou realmente esperando me soltar com um bom resultado", completou.

O brasileiro está na 20ª colocação na Indy, com 148 pontos.

Registo
    Nov 2007
    INDY: Ganassi pode reconduzir Franchitti à Indy

Fora da Nascar, Dario Franchitti pode voltar à Indy no ano que vem.

A Chip Ganassi, que foi obrigada a sacar o escocês da Nascar por motivos financeiros, disse que ajudará o atual campeão da Indy em qualquer caminho que ele escolher.

Em entrevista à "XM Satellite Radio", o co-proprietário da Ganassi, Felix Sabates, disse que a volta de Franchitti à Indy depende somente dele.

"A Chip perguntou se ele queria voltar à Indy, pois isto não nos custaria muito mais do que mantê-lo aqui [na Nascar]", disse o dirigente. "Lá, a Chip é a Rick Hendrick daqui, portanto poderíamos conseguir um patrocínio facilmente."

"Ele tem sua escolha. Dario tem um contrato e queremos honrá-lo", acrescentou.

Questionado a respeito da escolha do escocês, Sabates espera que o piloto insista em sua empreitada na Nascar.

"No final das contas, acho que ele irá para o carro da Nascar. De qualquer maneira, ele precisa de mais quilometragem", afirmou o co-proprietário da Chip Ganassi.

Registo
    Nov 2007
    INDY: Wheldon lidera primeiro treino livre em Watkins Glen

Dan Wheldon liderou a primeira sessão de treinos livres para a 11ª etapa da Indy nesta sexta-feira, em Watkins Glen.

O inglês assinalou 1min30s6586 em sua décima volta e superou o companheiro de Ganassi, Scott Dixon, com 0s2183 de diferença.

O terceiro colocado foi o brasileiro Tony Kanaan, com 1min30s9140.

Vice-líder do campeonato, Hélio Castro Neves foi o quarto colocado, com 1min31s0710.

Quanto aos demais brasileiros, Vitor Meira ficou com a oitava posição, enquanto Bruno Junqueira foi o 11º, Enrique Bernoldi, o 22º, Jaime Câmara, o 24º e Mario Moraes , o 26º e último colocado.

Registo
    Nov 2007
    INDY: Franchitti: "Voltar à Indy é improvável"

Dario Franchitti diz que é pouco provável sua volta à Indy em 2010.

Depois de encerrar as atividades com seu carro 40 na Nascar, a Chip Ganassi abriu a opção para que o escocês volte à categoria na qual ainda ostenta o título de campeão.

Contudo, Franchitti prefere continuar sua aventura na Nascar.

"Preciso sentar com o Chip e ver onde sua cabeça está, mas a Nascar é onde quero estar. Quero ser bem sucedido aqui e certamente não quero acabar assim."

"Assumi um grande compromisso vindo para cá e gostaria de ter uma oportunidade de ser bem-sucedido", afirma o britânico.

Franchitti não descarta voltar à Indy no futuro, mas considera essa opção pouco atraente.

"Quando tomei a decisão de vir para cá [Nascar], não continuaria na Indy de qualquer jeito. Nunca se pode dizer nunca, mas é improvável que eu volte", disse o piloto.

O futuro de Franchitti para o restante da temporada será conhecido na semana que vem.

Registo
    Nov 2007
    INDY: Dixon é o mais rápido do dia em Watkins Glen

Scott Dixon foi o piloto mais rápido desta sexta-feira, em Watkins Glen, onde acontecerá a 11ª etapa da Indy neste final de semana.

O neozelandês cravou 1min30s1947 na segunda sessão de treinos do dia e superou em 0s4639 o tempo obtido por seu colega de Ganassi, Dan Wheldon, pela manhã.

Na mesma sessão na qual Dixon cravou seu melhor tempo nesta sexta-feira, Hélio Castro Neves levou a segunda posição, com 0s4063 de distância para o terceiro colocado, o compatriota Vitor Meira.

Já Tony Kanaan, que havia sido o terceiro mais rápido pela manhã, desta vez foi o quinto colocado, com 1min30s7700.

Quanto aos demais brasileiros, Bruno Junqueira terminou a segunda sessão na nona posição, enquanto Mario Moraes foi o 15º, Enrique Bernoldi o 19º e Jaime Câmara o 25º.

Neste sábado, após mais um treino livre pela manhã, acontecerá a classificação a partir das 14h30 (de Brasília).

Confira os tempos da segunda sessão de treinos livres em Watkins Glen:

1°. Scott Dixon (NZL/Ganassi), 1min30s1947
    2°. Hélio Castro Neves (BRA/Penske), 1min30s2891
    3°. Vitor Meira (BRA/Panther), 1min30s6954
    4°. Will Power (AUS/KV), 1min30s7454
    5°. Tony Kanaan (BRA/Andretti-Green), 1min30s7700
    6°. Justin Wilson (ING/Newman-Haas-Lanigan), 1min30s8020
    7°. Dan Wheldon (ING/Ganassi), 1min30s8387
    8°. Ryan Briscoe (AUS/Penske), 1min30s9718
    9°. Bruno Junqueira (BRA/Dale Coyne), 1min31s0158
    10°. Marco Andretti (EUA/Andretti-Green), 1min31s1337
    11°. Oriol Servia (ESP/KV), 1min31s2566
    12°. Graham Rahal (EUA/Newman-Haas-Lanigan), 1min31s3185
    13°. Darren Manning (ING/Foyt), 1min31s3752
    14°. Buddy Rice (EUA/Dreyer & Reinbold), 1min31s4181
    15°. Mário Moraes (BRA/Dale Coyne), 1min31s5878
    16°. Danica Patrick (EUA/Andretti-Green), 1min31s6852
    17°. Hideki Mutoh (JAP/Andretti-Green), 1min31s7231
    18°. Ryan Hunter-Reay (EUA/Rahal-Letterman), 1min31s7989
    19°. Enrique Bernoldi (BRA/Conquest), 1min32s0773
    20°. Ernesto Viso (VEN/HVM), 1min32s3071
    21°. Mário Domínguez (MEX/Pacific Coast), 1min32s6863
    22°. A.J. Foyt IV (EUA/Vision), 1min32s7219
    23°. Ed Carpenter (EUA/Vision), 1min32s9256
    24°. Jay Howard (ING/Roth), 1min34s8768
    25°. Jaime Câmara (BRA/Conquest), 1min35s2254
    26°. Milka Duno (VEN/Dreyer & Reinbold), 1min37s7188

Registo
    Nov 2007
    NASCAR: Franchitti perde vaga na Sprint Cup

Dario Franchitti perdeu sua vaga na Sprint Cup com a Chip Ganassi
    Racing, e não disputa as 400 Milhas de Daytona neste fim de semana,
    após a equipe decidir reduzir sua operação de três carros para dois.

Os membros que trabalhavam no carro nº 40 foram dispensados depois de
    uma primeira metade de temporada decepcionante, onde tiveram
    dificuldades para conseguir um grande patrocinador e estavam
    sobrevivendo com acordos corrida a corrida com companhias diferentes.

"Essa é uma decisão difícil para Felix Sabates e eu, que não foi
    tomada sem sua parcela de angústia", disse Chip Ganassi em uma
    declaração da equipe. "Neste duro ambiente de negócios, continuar
    competindo com o carro sem o apoio adequado se torna cada mais vez
    difícil".

Apesar de Franchitti não competir mais na Sprint Cup, a equipe afirmou
    que permanece comprometida em desenvolver sua carreira na stock car,
    mas não confirmou se o escocês continuará correndo pela equipe na
    Nationwide Series, categoria de acesso.

Fonte: Super SpeedWay

Registo
    Sep 2007

Novo GP2: Parente em 16.º na primeira corrida

A má sorte continua a perseguir o português Álvaro Parente no campeonato GP2. Na primeira corrida da categoria inserida no GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1 e disputada na tarde deste sábado, o piloto da Super Nova (17.º na grelha) teve uma saída de pista logo nas voltas iniciais e não foi além de um modesto 16.º lugar na classificação final.

Cheia de momentos emotivos e de peripécias, a primeira prova do GP2 no mítico traçado inglês foi vencida pelo italiano Giorgio Pantano, que completou as 36 voltas em 56min38s094 e reforçou ainda mais a liderança do campeonato. Logo a seguir ficou o brasileiro Lucas Di Grassi, com o indiano Karun Chandhok a completar o pódio.

A segunda corrida do GP2 em Silverstone será disputada na manhã deste domingo, algumas horas antes do início da prova de F1.

JR

Registo
    Nov 2007
    INDY: Briscoe assegura a pole da etapa de Watkins Glen

Ryan Briscoe garantiu a pole position da 11ª etapa da temporada 2008 da Indy, em Watkins Glen.

O australiano da Penske assinalou 1min29s3456 durante sua quarta volta no circuito misto, superando em 0s0348 o inglês Justin Wilson, da Newman-Haas-Lanigan, que ficou com o segundo lugar.

O terceiro colocado foi o norte-americano Ryan Hunter Reay, da Rahal Letterman, que cravou 1min29s6355.

O líder do campeonato, Scott Dixon, foi apenas o quarto colocado da sessão classificatória, a 0s421 de Ryan Briscoe.

Tony Kanaan foi o sexto colocado, tendo assinalado 1min29s9938.

Já Hélio Castro Neves largará na última posição do grid, já que problemas mecânicos em sua Penske durante a primeira parte da classificação o impediram de marcar seu tempo.

Quanto aos demais brasileiros, Vitor Meira completou a sessão na décima colocação, enquanto Bruno Junqueira foi o 11º, Mário Moraes o 13º, Enrique Bernoldi o 16º e Jaime Câmara o 23º.

Confira o grid de largada para a etapa de Watkins Glen:

1º. Ryan Briscoe (AUS/Penske), 1min29s3456
    2º. Justin Wilson (ING/Newman-Haas-Lanigan), 1min29s3804
    3º. Ryan Hunter-Reay (EUA/Rahal Letterman), 1min29s6355
    4º. Scott Dixon (NZL/Ganassi), 1min29s6776
    5º. Oriol Servia (ESP/KV), 1min29s7068
    6º. Tony Kanaan (BRA/Andretti Green), 1min29s9938
    7º. Marco Andretti (EUA/Andretti Green), 1min29s9668
    8º. Darren Manning (ING/Foyt), 1min30s0474
    9º. Dan Wheldon (EUA/Ganassi), 1min30s0567
    10º. Vitor Meira (BRA/Panther), 1min30s1172
    11º. Bruno Junqueira (BRA/Dale Coyne), 1min30s6213
    12º. Will Power (ING/KV), 1min32s8542
    13º. Mario Moraes (BRA/Dale Coyne), 1min30s3049
    14º. Danica Patrick (EUA/Andretti Green), 1min30s5647
    15º. Ernesto Viso (VEN/HVM), 1min30s6885
    16º. Enrique Bernoldi (BRA/Conquest), 1min31s0196
    17º. Buddy Rice (EUA/Dreyer & Reinbold), 1min31s0470
    18º. Graham Rahal (EUA/Newman/Haas/Lanigan), 1min31s2402
    19º. Mario Dominguez (MEX/Pacific Coast), 1min31s3614
    20º. Hideki Mutoh (JAP/Andretti Green), 1min31s4704
    21º. Ed Carpenter (EUA/Vision), 1min32s2381
    22º. AJ Foyt IV (EUA/Vision), 1min32s8496
    23º. Jaime Câmara (BRA/Conquest), 1min34s5517
    24º. Jay Howard (ING/Roth), 1min35s0154
    25º. Milka Duno (VEN/Dreyer & Reinbold), 1min36s0330
    26º. Helio Castro Neves (BRA/Penske), sem tempo

Registo
    Nov 2007
    INDY: Hunter-Reay comemora vitória "norte-americana"

Ryan Hunter-Reay não conteve a satisfação por faturar a etapa de Watkins Glen neste domingo.

O norte-americano venceu a corrida após ultrapassar o inglês Darren Manning logo depois de uma das bandeiras amarelas, a nove voltas do fim.

Esta foi a primeira vitória de Ryan Hunter-Reay na Indy.

"É um sonho que se torna realidade", comemorou o piloto da Rahal Letterman.

"Um norte-americano vencendo, é um time norte-americano _ Bobby Rahal me deu o emprego e agora estamos no círculo da vitória. Não consigo dizer o quão feliz estou. É incrível", acrescentou.

Esta foi a primeira vitória da Rahal Letterman desde a etapa de Michigan de 2004.

"Consegui um bom ritmo para cima de Darren [Manning] e disse: 'lidarei com isso quando der'", lembrou Hunter-Reay.

"Darren foi para o lado de fora, aí eu coloquei para dentro, nós ficamos lado a lado e aguardamos [a vitória] daí para a frente", finalizou.

Registo
    Nov 2007
    INDY: No pódio, Kanaan agradece trabalho da equipe

Tony Kanaan ficou contente com o terceiro lugar na etapa da Indy deste domingo, em Watkins Glen.

O brasileiro disputou a prova com o pulso trincado, fruto de um acidente causado pela quebra da suspensão de seu carro durante o warm-up para a corrida deste fim de semana.

Depois de Watkins Glen, o piloto permanece na quarta colocação do campeonato, com 304 pontos, 66 a menos do que o líder da competição, o neozelandês Scott Dixon.

"Tenho que agradecer muito a minha equipe, que colocou meu carro de volta após a quebra da suspensão e o acidente no warm-up", disse Kanaan.

"Foi um grande resultado para nós no campeonato, pois agora estamos cada vez mais próximos. Estou feliz com esse troféu", acrescentou.

Contente com o pódio, Kanaan minimizou a lesão em seu pulso.

"Estou com muitas dores no pulso agora, mas sei que vai ficar tudo bem. O pódio ajuda a diminuir bastante a dor", brincou Kanaan.

Registo
    Nov 2007
    INDY: A Corrida

Na largada, o pole, Ryan Briscoe, escapou do restante do pelotão e manteve a liderança, seguido de Ryan Hunter-Reay e Scott Dixon respectivamente.

Vice-líder do campeonato, Hélio Castro Neves, que havia largado na última posição, forçou seu ritmo e já era o 19º colocado com menos de cinco voltas percorridas.

Contudo, o brasileiro perdeu o rendimento logo na volta seis e parou no meio da pista, gerando a primeira bandeira amarela da prova.

Irritado, Helinho teve que ser rebocado pelos mecânicos de sua equipe para os boxes, onde, após alguns acertos, conseguiu voltar para a pista. Mas seu desempenho a partir de então foi discreto.

Enquanto isso, o líder do campeonato, Dixon, tentava partir para cima dos líderes da prova para tentar assegurar sua quarta vitória seguida na temporada.

O neozelandês atacou ferozmente o segundo colocado, Hunter-Reay, e assumiu a vice-liderança da prova com apenas nove voltas percorridas.

Já pela metade da prova, Dixon retomou a pressão, desta vez sobre o líder Briscoe, que, a duras penas, tentava segurar o rival em sua traseira.

Vitor Meira, da Panther, que vinha imprimindo um bom ritmo e ocupava a sexta posição, abandonou a prova após um toque com Ernesto Viso.

Durante a parada dos boxes após a saída do brasiliense, a norte-americana Danica Patrick perdeu o controle de seu carro e acertou os boxes da Ganassi.

Por sorte, a piloto bateu antes em um pneu deixado no pitlane pelos mecânicos da equipe rival após atenderem Dixon, o que impediu a ocorrência de um grave acidente.

Darren Manning, que vinha com uma estratégia diferente dos líderes da prova, assumiu a ponta após a bandeira amarela, para surpresa geral.

Mais surpreendente ainda foi o erro de Dixon, que perdeu o controle de seu carro, rodou e parou no meio da pista a 12 voltas do final.

Pior para Briscoe, que vinha logo atrás e não teve tempo de desviar do rival. Resultado: os dois pilotos terminaram nas modestas 11ª e 12ª posições.

Depois que a direção de prova liberou a pista após este incidente, Hunter-Reay partiu para o ataque sobre Manning, que perdeu a posição na seqüência.

Daí para frente, Hunter-Reay apenas precisou administrar a situação para assegurar sua primeira vitória na Indy, para alegria geral nos boxes da Rahal Letterman.

Confira o resultado da etapa de Watkins Glen:

1º. Ryan Hunter-Reay (EUA/Rahal Letterman), 60 voltas
    2º. Darren Manning (ING/Foyt), a 2s4009
    3º. Tony Kanaan (BRA/Andretti Green), a 4s1054
    4º. Buddy Rice (EUA/Dreyer & Reinbold), a 4s8111
    5º. Marco Andretti (EUA/Andretti Green), a 5s3132
    6º. Bruno Junqueira (BRA/Dale Coyne), a 5s8084
    7º. Mario Moraes (BRA/Dale Coyne), a 8s6248
    8º. Graham Rahal (EUA/Newman/Haas/Lanigan), a 9s4563
    9º. Hideki Mutoh (JAP/Andretti Green), a 10s1785
    10º. Ernesto Viso (VEN/HVM), a 10s8602
    11º. Scott Dixon (NZL/Ganassi), a 11s0455
    12º. Ryan Briscoe (AUS/Penske), a 11s5953
    13º. Mario Dominguez (MEX/Pacific Coast), a 12s7773
    14º. Danica Patrick (EUA/Andretti Green), a 26s6599
    15º. Will Power (ING/KV), a 1 volta
    16º. Helio Castro Neves (BRA/Penske), a 1 volta
    17º. Ed Carpenter (EUA/Vision), a 1 volta

Não completaram:

AJ Foyt IV (EUA/Vision)
    Jaime Câmara (BRA/Conquest)
    Jay Howard (ING/Roth)
    Milka Duno (VEN/Dreyer & Reinbold)
    Enrique Bernoldi (BRA/Conquest)
    Justin Wilson (ING/Newman-Haas-Lanigan)
    Oriol Servia (ESP/KV)
    Dan Wheldon (EUA/Ganassi)
    Vitor Meira (BRA/Panther)

Registo
    Nov 2007
    NASCAR: Kyle Busch vence prova em Daytona

Kyle Busch manteve a sua supremacia na Sprint Cup ao vencer a 18ª
    etapa, disputada na noite de sábado, no Daytona Speedway. Foi a sua
    sexta vitória nesta temporada, e ele é o líder absoluto da NASCAR.

O resultado da Coke Zero 400, no entanto, foi bastante apertado, tanto
    que os comissários precisaram revisar a fita para declarar o vencedor.
    Kyle Busch, que fez uma prova de recuperação após ter se envolvido em
    um toque com Denny Hamlin, cruzou lado a lado com Carl Edwards, que
    ficou com a 2ª colocação.

Kyle, que chegou a andar em 37º, havia assumido a ponta em definitivo
    na 156ª das 162 voltas, uma antes da 10ª bandeira amarela da noite,
    após ultrapassar Jeff Gordon. Carl Edwards e Matt Kenseth também foram
    no embalo, mas tiveram que se contentar com a 2ª e a 3ª colocações.
    Kurt Busch e David Ragan completaram o Top 5.

A prova teve um total de 11 bandeiras amarelas ao longo de suas 162
    voltas. Na 20ª volta, A.J. Allmendinger bateu no muro após ter o seu
    pneu dianteiro direito estourado. Na 44ª, Ryan Newman rodou. Na 70ª,
    Greg Biffle perdeu o controle após toque com Juan Pablo Montoya. Na
    109ª, Elliott Sadler também teve um pneu estourado e foi para o muro.

Na 124ª passagem, David Gilliland bateu no muro, com Ryan Newman e
    Jeff Burton também se envolvendo. Na 131ª, Jamie McMurray rodou mas
    não atingiu ninguém, por milagre. Na 136ª, Denny Hamlin e Ryan Newman
    rodaram e foram para o muro. Na 140ª, J.J. Yeley foi tocado e perdeu o
    controle na frente de Casey Mears e Jeff Burton, que foram para o muro.

Na 149ª volta, Boris Said rodou após contato com Joe Nemechek. Na
    157ª, Jimmie Johnson rodou no meio do pelotão e colidiu com Dave
    Blaney, Paul Menard, Regan Smith, David Reutimann, Denny Hamlin e J.J.
    Yeley. E, na volta final, outra colisão múltipla envolvendo Michael
    Waltrip, Sam Hornish Jr, Dave Blaney, Travis Kvapil e J.J. Yeley.

» Veja abaixo os melhores classificados na prova:
    1. Kyle Busch - Toyota, 162 voltas
    2. Carl Edwards - Ford, 162
    3. Matt Kenseth - Ford, 162
    4. Kurt Busch - Dodge, 162
    5. David Ragan - Ford, 162
    6. Robby Gordon - Dodge, 162
    7. Kasey Kahne - Dodge, 162
    8. Dale Earnhardt Jr - Chevrolet, 162
    9. Clint Bowyer - Chevrolet, 162
    10. Mark Martin - Chevrolet, 162
    11. Brian Vickers - Toyota, 162