Página 18 de 115 Primeiro ... 817 18 192868 ... Último
  1. #256
    Avatar de sneto2000
    Registo
    Nov 2007
    Posts
    3.185
    INDY: Dixon não se apega a histórico negativo em Detroit

    Scott Dixon terá de superar seu próprio retrospecto em Detroit neste fim de semana se quiser levar o título. O neozelandês perdeu a liderança do campeonato de 2007 justamente na etapa de Belle Isle.

    O piloto da Ganassi chegou à edição do ano passado com quatro pontos de vantagem sobre Dario Franchitti e saiu três atrás, pois se envolveu em um incidente com o escocês e Buddy Rice na penúltima volta. O resultado disso é que caiu da terceira para a oitava posição, atrás de Franchitti, o sexto.

    O líder do campeonato, porém, não se apega a esses fatos e mantém a confiança, apesar de ter perdido 35 pontos para Hélio Castro Neves em Sonoma.

    "Ainda estou muito confiante. Ainda temos uma grande liderança. É muito difícil tirar 43 pontos em duas corridas, mas estou certo de que eles farão o melhor que puderem para assumir o comando. De modo geral, estou muito motivado", disse.

    Dixon pode ser campeão em Detroit. Para isso, precisa manter a atual diferença, 43 pontos. Caso faça isso, terá apenas de largar em Chicago para assegurar a taça.

    Fonte: Tazio

  2. #257
    Avatar de sneto2000
    Registo
    Nov 2007
    Posts
    3.185
    Castro Neves volta a palco de primeira vitória na CC

    Hélio Castro Neves sabe como é vencer em Detroit. E novamente essa será a meta do brasileiro, que ainda sonha com o título da Indy.

    Em 2000, na Champ Car, já pela Penske, foi ao lugar mais alto do pódio pela primeira vez, o que o anima para a corrida do fim de semana.

    "A pista é ótima, [tenho] muitas boas memórias. Tive minha primeira vitória lá [na Champ Car]", disse.

    O brasileiro reduziu de 78 para 43 pontos a vantagem de Scott Dixon na liderança do campeonato. Para que vá para Chicago em condição de lutar pela taça, terá obrigatoriamente de ficar à frente do piloto neozelandês. Acredita ser possível, pois está em um bom momento; afinal, venceu após sete segundas colocações em 2008.

    "O momento é o que temos agora. Carregaremos essa ótima atitude para a equipe, grande momento que conduzimos e traduz-se durante todo o fim de semana", afirmou.

    Castro Neves considera essencial largar na primeira fila em Detroit, circuito ondulado, segundo ele, e "muito difícil". O acerto levará em consideração as muitas ondulações da pista.

    Fonte: Tazio

  3. #258
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Jacarta terá corrida de A1GP

    A cidade de Jacarta, na Indonésia, irá receber uma corrida do A1GP, naquela que será a única corrida urbana do campeonato, a 6 e 8 de Fevereiro do próximo ano.

    David Clare, responsável da A1GP na Ásia-Pacifico, explicou que "é com imensa satisfação que o A1GP regressa à indonésia", acrescentando que "é um país que sempre demonstrou uma forte e apaixonada base de adeptos de apoio à sua equipa de A1GP".

    O circuito de Lippo irá, assim, juntar-se à nata de traçados citadinos mundiais figurando ao lado de pistas como Surfers Paradise, Mónaco, Melbourne, Valência e Singapura.

    O traçado será desenhado por Herman Tilke, um dos mais conceituados arquitectos de automobilismo mundial, tendo dado o seu cunho a quase todos os circuitos modernos um pouco por todo o mundo.

  4. #259
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Mónaco terá equipa no A1GP

    Mónaco terá equipa no A1GP

    O Mónaco terá uma equipa na A1GP para a temporada de 2008/2009, contando com Clivio Piccione como principal piloto e com o apoio do Príncipe Alberto II do Principado.

    O ex-piloto de GP2 irá liderar as cores monegascas no campeonato, contando já no currículo, para além da principal categoria de acesso à Fórmula 1, com passagens pela Fórmula 3 e Fórmula Renault.

    Piccione já manifestou satisfação por participar neste projecto, explicando que "esta nova união irá trazer bastante entretenimento e gloria ao país".

    A recém-formada equipa terá uma estrutura já com alguma experiência em corridas de automobilismo, já que o seu director será Graham Taylor, ex-director desportivo da extinta Super Aguri.

    1AZ

  5. #260
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Félix da Costa foi 12º nos treinos

    António Félix da Costa, da Motopark Academy, não foi além do 12º posto na sessão de treinos da Eurocup Formula Renault 2.0 no Nürburgring, ficando a mais de um segundo do finlandês Valtteri Bottas, também da Motopark Academy.

    Bottas destacou-se de forma decisiva na fase final da sessão ao efectuar uma volta em 1m58.201s, sendo seis décimos mais rápido do que Roberto Merhi (1m58.804s).

    Andrea Caldarelli, da SG Formula, ficou com o terceiro tempo, logo à frente de Daniel Ricciardo.

    Apesar do tempo perdido para Bottas, Félix da Costa conseguiu ficar perto do 'top ten', com a sua melhor volta a ser cronometrada em 1.59.428s, perdendo apenas escassos milésimos para os pilotos que ficaram nos lugares imediatamente à sua frente.

    1 Valtteri BOTTAS MOTOPARK ACADEMY 1:58.201
    2 Roberto MERHI EPSILON EUSKADI 2 1:58.804 +0.603
    3 Andrea CALDARELLI SG FORMULA 1:58.824 +0.623
    4 Daniel RICCIARDO SG FORMULA 0 1:59.051 +0.850
    5 Tobias HEGEWALD MOTOPARK ACADEMY 1:59.167 +0.966
    6 Anton NEBILITSKYI SG DRIVERS PROJECT 1:59.260 +1.059
    7 Kuba GIERMAZIAK TEAM MOTOPARK 1:59.270 +1.069
    8 Dean SMITH FORTEC MOTORSPORT 1:59.280 +1.079
    9 Carlos MUÑOZ EPSILON EUSKADI 2 1:59.303 +1.102
    10 Alex MORGAN FORTEC COMPETITION 1:59.309 +1.108
    11 Jean Eric VERGNE SG DRIVERS PROJECT 1:59.425 +1.224
    12 Felix DA COSTA MOTOPARK ACADEMY 1:59.428 +1.227

    AS

  6. #261
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Ávila sagra-se campeão asiático

    O piloto português de Macau Rodolfo Ávila sagrou-se hoje campeão doÁsia SuperCar Challenge (ASCC) 2008 ao terminar na terceira posição nas duas corridas disputadas no Circuito Internacional de Sepang, Malásia. Todavia, apesar dos resultados positivos, Ávila, que chegou à pista malaia na frente do campeonato, teve tudo menos um fim-de-semana tranquilo.

    Depois ter conquistado ontem o quarto tempo na Qualificação para a primeira corrida, os tempos do piloto do Ferrari 360 Modena Challenge nº20 da Mastercar Italy foram anulados devido a irregularidade no peso mínimo da viatura. A equipa e o piloto apelaram da decisão do Colégio de Comissários Desportivos, mas hoje pela manhã Ávila foi notificado que o apelo foi rejeitado por ter sido apresentado 15 minutos após a hora legal.

    A decisão dos comissários não abalou a confiança de Ávila, que partindo da 20ª posição fez uma corrida exemplar, conseguindo alcançar a 3ª posição! Após este resultado, Ávila só precisava de terminar a segunda corrida na 10ª posição para conquistar o ceptro, mas mais haveria por acontecer.

    Ávila fez um arranque fulminante, mas viu-se envolvido numa colisão, em plena recta da meta, com mais outros dois concorrentes. O Ferrari ficou muito mal tratado, mas a equipa italiana foi capaz de reparar viatura durante a interrupção para retirar os destroços dos outros dois carros envolvidos no acidente. Ávila fez a segunda parte da corrida, que chegou a liderar após uma nova boa largada, optando por levar confortavelmente o seu carro ao destino, terminando novamente na 3ª posição, o que lhe deu o título do ASCC 2008.

    Rodolfo Ávila: "Quero dedicar este título à minha família! Desde a primeira hora compreenderam que podíamos trazer o troféu do campeonato para casa. Tenho que agradecer também à minha equipa que hoje fez um trabalho extraordinário ao longo da época e especialmente hoje para recuperar o carro para que eu pudesse terminar a 2ª corrida.

    "Foram dois dias alucinantes em que parecia que me queriam roubar o título na secretaria. Primeiro anularam-me os tempos na qualificação e depois acabei acusado por condução perigosa e por ter causado o acidente da partida quando é perfeitamente visível nos vídeos que não tenho culpa nenhuma. Ainda estou a digerir o resultado destes dois dias. Confesso que estou bastante feliz, porque cumprimos o nosso objectivo do fim-de-semana e da temporada do ASCC".AS

  7. #262
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão FC Porto inicia-se com toque no muro; Roma a mais veloz

    Enrico Toccacelo, da AS Roma, foi o mais rápido da última sessão de testes de preparação para a primeira prova da Superleague Formula, num teste em que o monolugar do FC Porto acabou por ser o único a protagonizar um acidente.

    Tristan Gommendy não conseguiu evitar uma das barreiras de pneus, provocando ligeiros danos na dianteira do carro, mas que serão reparados a tempo dos treinos de amanhã.

    Antes desse incidente, o único de toda a sessão, o francês tinha colocado o monolugar da Invicta em oitavo lugar, com uma volta em 1m19.256s.

    Na liderança da tabela de tempos ficou Enrico Toccacelo (1m18.262s), à frente de Borja Garcia, do Sevilha FC (1m18.595s), e de Robert Doornbos, do Milan AC (1m18.731).

    Nelson Philippe, do Dortmund, e Adrian Valles, do Liverpool, ficaram em quarto e quinto lugar respectivamente, sendo os melhores estreantes da categoria (recorde-se que os outros já haviam efectuado contactos com os monolugares em testes anteriores).

    AS

  8. #263
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Fiabilidade altera planos a FC Porto

    Tristian Gommendy foi sétimo na primeira sessão de treinos livres da Superleague Formula em Donington Park, mas não participou na segunda devido a problemas com a fiabilidade do seu monolugar.



    Gommendy e Ashley Edwards, engenheiro do carro da equipa portuguesa, acharam melhor preparar o carro para a qualificação, em vez de arriscarem danificar qualquer coisa no Panoz-Menard, que tinha dado algumas indicações de problemas ao nível da lubrificação e da caixa de velocidades.

    No sorteio para as eliminatórias qualificativas, o piloto francês tirou a bola do Grupo B, onde também estão incluidos o Beijing Guoan, AC Milan e Borussia Dortmund, os três mais rápidos na segunda sessão. Davide Rigon, piloto da equipa chinesa, foi o melhor nas duas sessões de treinos livres, com um tempo mais rápido de 1m19,968s e 1m18,999s, respectivamente. Gommendy havia conseguido 1m20,988s.

    AS

  9. #264
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão FC Porto parte em 13º

    O FC Porto vai partir da sétima linha da grelha de partida, depois de ter sido eliminado na primeira fase dos treinos qualificativos. Tristan Gommendy fez apenas 1m20,440s, falhando a entrada nos quartos-de-final por oito décimos de segundo.



    O piloto francês e o seu colega de equipa Ryan Dalziel, que pilota o carro do Glasgow Rangers (a outra equipa apoiada pela Alan Docking Racing, que substituiu a West-Tec como preparadora apenas esta semana), reclamaram de falta de aderência no monolugar em toda a pista, pelo que a equipa vai proceder a uma revisão do diferencial para depois examinar todas as outras peças no carro que poderiam causar este problema.

    Davide Rigon, do Beijing Guoan, colocou o clube chinês na pole-position, depois de bater Borja Garcia, do Sevilla FC, na final, por 0,822 segundos, com a marca de 1m18,529s. O Olympiakos e o PSV Eindhoven foram os dois clubes eliminados na meia-final e vão partir da segunda linha.AS

  10. #265
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Scheider garante 'pole' em Brands Hatch

    Timo Scheider, da Audi Team Abt, conquistou a 'pole' para a corrida de amanhã em Brands Hatch, superiorizando-se a Paul di Resta, em Mercedes, por menos de um décimo, largando da primeira posição pela quarta vez nesta temporada.

    Bruno Spengler, da Mercedes, irá largar da terceira posição, à frente de Martin Tomczyk, da Audi Abt Sportsline, Jamie Green quedou-se pela quinta posição, um lugar à frente de Oliver Jarvis.

    O campeão Mattias Ekstrom, a braços com problemas na caixa de velocidades, não conseguiu fazer melhor do que o sétimo tempo, à frente de Gary Paffett, responsável pela interrupção da sessão pouco depois do seu inicio, ao despistar-se na curva de Druids.

    Bernd Schneider quedou-se pelo nono posto, enquanto que Mike Rockenfeller completou o top ten.

    'Super Pole'
    1 Scheider T. Audi Sport Team Abt/ Top Service 42s 257 42s 084
    2 Di Resta P. AMG Mercedes AMG 42s 312 42s 174
    3 Spengler B. Mercedes-Benz Bank AMG 42s 414 42s 256
    4 Tomczyk M. Audi Sport Abt Sportsline Red Bull 42s 505 42s 301
    5 Green J. Salzgitter AMG Mercedes Salzgitter 42s 169 42s 342
    6 Jarvis O. Audi Sport Phoenix Best Buddies 42s 516 42s 414
    7 Ekström M. Audi Sport Abt Sportsline Red Bull 42s 184 42s 420
    8 Paffett G. Stern AMG Mercedes stern 42s 574 42s 824

    Primeira fase da qualificação
    9 Schneider B. Original-Teile AMG Mercedes 42s 581
    10 Rockenfeller M. Audi Team Rosberg S line 42s 583
    11 Winkelhock M. Audi Team Rosberg Playboy 42s 615
    12 Kristensen T. Audi Sport Team Abt 42s 631
    13 Albers C. Futurecom-TME Audi A4 42s 720
    14 Engel M. JungeSterne AMG Mercedes 42s 803
    15 Prémat A. Audi Phoenix Audi Bank/Shell Helix 42s 911
    16 Lauda M. Pixum AMG Mercedes Pixum 43s 049
    17 Schumacher R. TRILUX AMG Mercedes 43s 186
    18 Stoddart S. TV Spielfilm AMG Mercedes 43s 284
    19 Legge K. Futurecom-TME Audi A4 1m 37.772s

    AS

  11. #266
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Huff conquista 'pole'; Monteiro é terceiro

    Tiago Monteiro, em Seat Leon TDi, esteve em destaque na qualificação para a corrida do WTCC de Oschersleben, ao obter o terceiro melhor tempo da sessão, que teve em Robert Huff, da Chevrolet, o autor da 'pole'.

    O piloto português ficou atrás do outro Seat Leon TDI de Gabriele Tarquini, que deixou escapar o primeiro lugar da grelha nos instantes finais para Huff, naquela que foi a primeira 'pole postiton' da sua carreira.

    Tom Coronel (Seat SUNRED) foi um surpreendente quarto classificado, ao passo que Nicola Larini (Chevrolet) e Augusto Farfus (BMW) ficaram com o quinto e sexto lugar. Jordi Gene (Seat), Alain Menu (Chevrolet), o campeão Andy Priaulx (BMW) e Rickard Rydell (Seat) completaram o lote dos primeiros dez classificados.

    A qualificação ficou marcada pela grande competitividade e emoção, com os 16 primeiros a ficarem separados por apenas oito décimos de segundo, numa demonstração de grande equilíbrio do campeonato.

    No troféu dos Independentes, Pierre Yves Corthals conquistou a 'pole', à frente de Sergio Hernandez, que fico uem segundo (16º da geral).

    1. Rob Huff Chevrolet 1m35.675s
    2. Gabriele Tarquini SEAT 1m35.866s +0.191
    3. Tiago Monteiro SEAT 1m35.936s +0.261
    4. Tom Coronel SEAT 1m35.976s +0.301
    5. Nicola Larini Chevrolet 1m35.992s +0.317
    6. Augusto Farfus BMW 1m36.004s +0.329
    7. Jordi Gene SEAT 1m36.110s +0.435
    8. Alain Menu Chevrolet 1m36.203s +0.528
    9. Andy Priaulx BMW 1m36.220s +0.545
    10. Rickard Rydell SEAT 1m36.243s +0.568
    11. Yvan Muller SEAT 1m36.275s +0.600
    12. Felix Porteiro BMW 1m36.302s +0.627
    13. Jorg Muller BMW 1m36.358s +0.683
    14. James Thompson Honda 1m36.364s +0.689
    15. Pierre-Yves Corthals SEAT 1m36.526s +0.851
    16. Sergio Hernandez BMW 1m36.561s +0.886
    17. Alex Zanardi BMW 1m36.811s +1.136
    18. Marin Colak SEAT 1m36.859s +1.184
    19. Stefano d'Aste BMW 1m36.861s +1.186
    20. Duncan Huisman BMW 1m36.904s +1.229
    21. Franz Engstler BMW 1m36.969s +1.294
    22. Jaap van Lagen Lada 1m37.141s +1.466
    23. Olivier Tielemans BMW 1m37.167s +1.492
    24. Kristian Poulsen BMW 1m37.400s +1.725
    25. Andrey Romanov BMW 1m37.925s +2.250
    26. George Tanev BMW 1m38.093s +2.418
    27. Viktor Shapovalov Lada 1m38.756s +3.081
    28. Ibrahim Okyay BMW 1m39.905s +4.230
    29. Aytac Biter BMW 1m40.854s +5.179

    AS

  12. #267
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Seat "passeia" superioridade

    ason Plato e Darren Turner colocaram os Seat na primeira linha para a corrida de Silverstone de BTCC, numa clara evidência de que os carros espanhóis estão em superioridade face aos adversários.

    Colin Turkington colocou o seu BMW na terceira posição, a quase três décimos de segundo do Leon mais veloz, ao passo que nos lugares seguintes ficaram os dois Vauxhall de Tom Onslow-Cole e Matt Neal.

    Os Honda Civic desiludiram e não foram além do nono (Tom Chilton) e 15º (Gordon Shedden).

    1. Jason Plato SEAT 1m00.327s
    2. Darren Turner SEAT 1m00.471s +0.144s
    3. Colin Turkington BMW 1m00.613s +0.286s
    4. Tom Onslow-Cole Vauxhall 1m00.695s +0.368s
    5. Matt Neal Vauxhall 1m00.843s +0.516s
    6. Steven Kane BMW 1m01.000s +0.673s
    7. Stephen Jelley BMW 1m01.007s +0.680s
    8. Harry Vaulkhard Chevrolet 1m01.039s +0.712s
    9. Tom Chilton Honda 1m01.135s +0.808s
    10. Andrew Jordan Honda 1m01.158s +0.831s
    11. Fabrizio Giovanardi Vauxhall 1m01.200s +0.873s
    12. Adam Jones SEAT 1m01.280s +0.953s
    13. Mike Jordan Honda 1m01.354s +1.027s
    14. Mat Jackson BMW 1m01.361s +1.034s
    15. Gordon Shedden Honda 1m01.378s +1.051s

    AQS

  13. #268
    Avatar de sneto2000
    Registo
    Nov 2007
    Posts
    3.185
    INDY: Dixon conquista a pole e fica próximo do título

    Scott Dixon deu mais um grande passo para conquistar o título desta temporada. O neozelandês levou a pole para a etapa de Detroit.

    O piloto da Ganassi ficou exatamente à frente do único piloto que ainda pode estragar a sua festa, Hélio Castro Neves.

    Dixon tem uma vantagem de 43 pontos na liderança do campeonato. Para o piloto da Ganassi ser campeão na penúltima prova, precisa somente ficar à frente do brasileiro.

    Oriol Servia foi a surpresa do treino classificatório e largará em terceiro.

    Tony Kanaan sairá em oitavo, Vitor Meira ficou com a 14ª colocação no grid, Mário Moraes obteve o 19º tempo, Jaime Câmara será o 22º e Bruno Junqueira larga em 24º.

    A prova de Detroit será neste domingo, às 16h30 (horário de Brasília) e 20h30 (horário de Lisboa).

    Confira o grid de largada:

    1º. Scott Dixon (NZL/Ganassi), 1min12s2861
    2º. Hélio Castro Neves (BRA/Penske), 1min12s7649
    3º. Oriol Servia (ESP/KV), 1min12s9618
    4º. Justin Wilson (ING/Newman-Haas-Lanigan), 1min13s0530
    5º. Ryan Briscoe (AUS/Penske), 1min13s1004
    6º. Graham Rahal (EUA/Newman-Haas-Lanigan), 1min13s6464

    7º. Ryan Hunter-Reay (EUA/Rahal-Letterman), 1min12s9511
    8º. Tony Kanaan (BRA/Andretti-Green), 1min13s2339
    9º. Ernesto Viso (VEN/HVM), 1min13s5354
    10º. Danica Patrick (EUA/Andretti-Green), 1min13s9158
    11º. Dan Wheldon (ING/Ganassi), 1min13s9267
    12º. Will Power (AUS/KV), sem tempo
    13º. Marco Andretti (EUA/Andretti-Green), 1min14s1623
    14º. Vitor Meira (BRA/Panther), 1min13s6678
    15º. Darren Manning (ING/Foyt), 1min14s2619
    16º. Hideki Mutoh (JAP/Andretti-Green), 1min13s9010
    17º. AJ Foyt IV (EUA/Vision), 1min14s3486
    18º. Buddy Rice (EUA/Dreyer & Reinbold), 1min15s0969
    19º. Mário Moraes (BRA/Dale Coyne), 1min14s4841
    20º. Ed Carpenter (EUA/Vision), 1min15s3061
    21º. Alex Tagliani (CAN/Conquest) 1min16s6407
    22º. Jaime Câmara (BRA/Conquest), 1min16s7047
    23º. Milka Duno (VEN/Dreyer & Reinbold), 1min19s0865
    24º. Bruno Junqueira (BRA/Dale Coyne), 1min22s3955
    25º. Marty Roth (CAN/Roth), sem tempo
    26º. Tomas Scheckter (AFS/Luczo Dragon), sem tempo

    Fonte: Tazio

  14. #269
    Avatar de sneto2000
    Registo
    Nov 2007
    Posts
    3.185
    INDY: Oitavo no grid, o brasileiro Kanaan fica decepcionado

    Tony Kanaan ficou frustrado por não passar para a terceira fase do treino classificatório para a etapa de Detroit, penúltima da Indy.

    Na primeira fase, o piloto da Andretti-Green se classificou com o segundo melhor tempo em seu grupo, quando os seis primeiros passavam a fase seguinte.

    Com os 12 pilotos retornando à pista, Kanaan fechou com a oitava colocação no grid da corrida que acontece neste domingo.

    "O nosso carro esteve bem perto de conseguir ficar entre os seis, mas não rendeu o que esperávamos. Fizemos uma mudança errada e naturalmente ficamos fora da super-classificação", disse o brasileiro.

    "Isso foi definitivamente muito decepcionante", completou.

    Scott Dixon conquistou a pole da 16ª etapa da Indy. Hélio Castro Neves larga na segunda posição.

    O título pode ser decidido nesse domingo, se o neozelandês permanecer à frente de do brasileiro.

    Fonte: Tazio

  15. #270
    Avatar de sneto2000
    Registo
    Nov 2007
    Posts
    3.185
    INDY: Dixon comemora ter seguido "na estratégia"

    Próximo de conquistar o título desta temporada, Scott Dixon disse que a pole conquistada para a etapa de Detroit o ajudará na estratégia de corrida planejada com a Ganassi.

    "Nós nos orgulhamos de gastar a maior parte do tempo na estratégia. Nossa posição no pit lane nos ajudará durante a corrida. Espero que possamos economizar algum combustível", explicou o neozelandês, 43 pontos à frente de Hélio Castro Neves, vice-líder e o único piloto que pode estragar sua festa.

    "Muita gente estará tentando diferentes estratégias para melhorar suas posições."

    "Nós manteremos nossa mente focada na corrida e tentar ir para a vitória", garantiu Dixon.

    Fonte: Tazio

Página 18 de 115 Primeiro ... 817 18 192868 ... Último

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar