Página 27 de 115 Primeiro ... 1726 27 283777 ... Último
  1. #391
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Molina na pole-position para a World Series


    Miguel Molina foi o mais rápido na Superpole para a primeira corrida da World Series by Renault no Estoril, conquistando os pontos correspondentes.

    Devido ao esquema da grelha invertida para o resultado da superpole, o piloto da Prema Powerteam vai partir da última linha. Molina bateu Julien Jousse e Charles Pic por pouco mais de duas décimas. Fábio Carbone, actualmente segundo no campeonato ficou a 0,259s, na quinta posição.

    Filipe Albuquerque e o actual líder do campeonato, Giedo van der Garde, haviam ficado de fora da Superpole na primeira fase de qualificação.AS

  2. #392
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão F. Renault Eurocup - 1ª corrida


    Félix da Costa sobe ao quinto lugar
    António Félix da Costa classificou-se no quinto lugar da primeira corrida da Eurocup Fórmula Renault, depois de uma corrida ao ataque, ameaçando o quarto classificado.

    O piloto da Motopark Academy subiu para sétimo com a confusão das primeiras voltas, que obrigou à entrada em pista do "safety car". Nas voltas seguintes, Félix da Costa ganhou posições até quinto posto, colando-se à traseira do monolugar de Jean-Eric Vergne. Apesar de ser mais rápido, o português nunca conseguiu encontrar maneira de pilotar o francês.

    Daniel Ricciardo venceu a corrida, defendendo-se habilmente de Roberto Merhi e Valtteri Bottas, que no final da corrida já não puderam incomodar o piloto australiano.

    Luís Santos conseguiu subir até ao 28º lugar, fazendo algumas ultrapassagens. Depois da sua participação regular na Fórmula Júnior, o piloto da Jenzer Motorsport admitiu fazer esta ronda de modo a acumular experiência para preparar melhor a próxima época.AS

  3. #393
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Albuquerque quase nos pontos, Carbone triunfa

    Filipe Albuquerque falhou por pouco a entrada nos lugares pontuáveis neste seu regresso à World Series by Renault, no circuito do Estoril, terminando em 11º.

    O piloto da Epsilon Euskadi conseguiu ganhar vários lugares na partida, ultrapassando por fora e evitando os incidentes iniciais. Com o abandono de Bertrand Baguette, Albuquerque estabilizou em 11º, bastante perto de Mikhail Aleshin, mas sem encontrar a velocidade necessária para conseguir ultrapassar o russo da Carlin Motorsport.

    Fábio Carbone venceu a corrida, aproveitando um erro de Marcos Martinez, a meio da prova, para ascender ao primeiro posto. Com esta vitória, reduziu alguma da desvantagem que tinha para Giedo van der Garde, que foi nono classificado e ainda espera resolver a questão do título a seu favor no Estoril.

    Alvaro Barba subiu várias posições durante a corrida, terminando em terceiro, mas no final não conseguiu ser mais que um incómodo para Martinez. Robert Wickens terminou em quarto e Julien Jousse em quinto, ambos isolados, depois de terem sido obrigados a deixar Barba passar.AS

  4. #394
    Avatar de sneto2000
    Registo
    Nov 2007
    Posts
    3.185
    NASCAR: Jimmie Johnson faz a pole no Kansas

    Jimmie Johnson (Chevrolet) conseguiu fazer a melhor volta para a
    largada da 29ª etapa da Nascar Sprint Cup, à ser disputada no Kansas
    Speedway. Mark Martin (Chevrolet) irá largar ao seu lado na 1ª fila.

    Esta foi a 7ª pole de Johnson na temporada, o que o iguala à Kyle
    Busch, que também já obteve 7 poles na temporada. Mas essa pole, na
    verdade, caiu no colo dele, já que na pista o mais rápido foi o
    colombiano Juan Pablo Montoya, desclassificado por um problema na
    bomba de gasolina de seu Dodge - e que largará apenas da 42ª posição.

    O líder do campeonato, Carl Edwards (Ford), vai largar apenas da 34ª
    posição do grid.

    » Veja abaixo os melhores no grid da prova:
    1. Jimmie Johnson Chevrolet Lowe's 31.394s (172.007 mph)
    2. Mark Martin Chevrolet U.S. Army 31.438s
    3. Matt Kenseth Ford DEWALT 31.456s
    4. Elliott Sadler Dodge Garmin 31.482s
    5. Martin Truex Jr. Chevrolet Bass Pro Shops 31.518s
    6. Paul Menard Chevrolet Super Clean 31.549s
    7. Bill Elliott Ford Motorcraft 31.581s
    8. Kasey Kahne Dodge Budweiser 31.623s
    9. Brian Vickers Toyota Red Bull 31.623s
    10. Casey Mears Chevrolet CARQUEST / Kellogg's 31.625s
    11. Dale Earnhardt Jr. Chevrolet National Guard 31.628s
    12. David Ragan Ford AAA Insurance 31.650s
    13. Jeff Gordon Chevrolet DuPont 31.670s
    14. A.J. Allmendinger Toyota Red Bull 31.672s
    15. Ryan Newman Dodge Alltel 31.695s

    Fonte: Super SpeedWay

  5. #395
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Na jornada do World Series by Renault

    Portugueses em bom plano no Circuito do Estoril

    O Circuito do Estoril foi palco das primeiras corridas da penúltima jornada do calendário do World Series by Renault, com os pilotos portugueses envolvidos na competição em bom plano, com destaque para o jovem António Félix da Costa (quinto classificado no Eurocup Formula Renault 2.0) e para César Campaniço (sétimo no Eurocup Mégane Trophy). Amanhã (domingo) disputam-se as segundas corridas do programa...

    As emoções do World Series by Renault estão de regresso a Portugal, com mais de uma centena de pilotos de diferentes nacionalidades a procurarem seguir as carreiras de nomes como Heikki Kovalainen, Robert Kubica e até mesmo Sebastian Vettel, que se afirmaram na competição promovida pela marca francesa. Quatro portugueses participam na jornada do Estoril e nas corridas corridas que hoje (sábado) já tiveram lugar, o jovem de 17 anos de idade, António Félix da Costa foi o melhor classificado, com um brilhante quinto lugar na corrida reservada ao Eurocup Mégane Trophy.

    Sete corridas estão agendadas para o dia de amanhã (domingo), com a particularidade das entradas para o Circuito do Estoril serem gratuitas.

    O regresso de Filipe Albuquerque

    Em tempo de regresso ao WSR Formula Renault 3.5, não foi fácil a tarefa de Filipe Albuquerque. Não só pela natural "falta de ritmo resultante de quatro meses sem competir, mas porque nos treinos nem tudo correu pelo melhor". Ao partir do 16º lugar da grelha de partida para a primeira corrida, o melhor que o jovem piloto de Coimbra conseguiu foi terminar na 11ª posição. "Efectuei uma boa partida, mas apesar de estar um pouco mais rápido que o Mikhail Aleshin (o piloto que me precedia) nunca consegui efectuar a ultrapassagem, pelo que foi o resultado possível". No lugar mais alto do pódio falou-se português, na sequência da vitória conquistada pelo brasileiro Fabio Carbone, precedendo os espanhóis Marcos Martinez e Alvaro Barba.

    Brilhante quinto lugar de Félix da Costa

    Apesar da sua experiência praticamente resumir-se ao Campeonato Norte-Europeu, António Félix da Costa esteve em grande nível na primeira corrida reservada ao mais competitivo Eurocup Formula Renault 2.0, ao terminar numa brilhante quinta posição. "Até podia ter sido melhor, mas não quis arriscar. Para estreia no Circuito do Estoril acho que foi positivo, mas na corrida de amanhã vou tentar melhorar o resultado". O austríaco Daniel Ricciardo subiu ao lugar mais alto do pódio, ladeado pelo espanhol Roberto Merhi e pelo líder do campeonato, o finlandês Valtteri Bottas, enquanto o estreante Luís Santos (outro português envolvido na competição) foi o 28º classificado.

    Inglória sétima posição de César Campaniço

    O líder do Campeonato de Portugal de Circuitos, César Campaniço esteve a um passo de um excelente resultado na corrida inaugural do Eurocup Mégane Trophy. Na realidade, em mais um regresso pontual à competição, o lisboeta chegou a rodar numa brilhante terceira posição, antes de um toque de um adversário o ter relegado para o sétimo lugar. "Foi pena, porque estava com um excelente andamento. Apesar de tudo, estou confiante de que na corrida de amanhã posso fazer bem melhor". Numa corrida pródiga em emoção, com várias mutações nos lugares da frente, o belga Maxime Martin assegurou o triunfo, à frente de Dimitri Enjalbert e Michaël Rossi.

    Depois das emoções de hoje, o dia de hoje (domingo) não vai ser menos emotivo, com sete corridas de acordo com o seguinte horário:

    Horário

    Domingo, 28 de Setembro
    09h30/09h57 - Corrida 1 Formula Renault 2.0 WEC
    10h25/10h50 - Corrida 1 Formula Junior FR 2.0
    11h20/12h03 - Corrida 2 - Eurocup Mégane Trophy
    13h00/13h27 - Corrida 2 - Eurocup Formula Renault 2.0
    13h55/14h40 - Corrida 2 - WSR Formula Renault 3.5
    15h05/15h30 - Corrida 2 Formula Junior FR 2.0
    16h00/16h27 - Corrida 2 Formula Renault 2.0 WEC
    AS

  6. #396
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Megane Trophy no Estoril: 2ª Corrida

    Campaniço em quarto
    César Campaniço obteve a quarta posição na segunda corrida do Mégane Trophy, em mais uma boa prestação do piloto português, que só não logrou suplantar os três homens da frente, os mais rápidos do pelotão.

    Campaniço ainda chegou a passar pela liderança da corrida, mas antes da sua paragem nas boxes. Tendo em conta que não participa nesta competição há precisamente um ano (correu no Estoril o ano passado) , o piloto do PTCC mostrou que não esqueceu os momentos em que lá andou ao ser o melhor...dos outros.

    A luta pela liderança foi muito disputada entre Michael Rossi e Max Martin, com a vitória a sobrar para o primeiro. Dimitri Engelbert, antigo colega de equipa de Pedro Petiz foi terceiro.

    AS

  7. #397
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão F. Renault Eurocup - 2ª corrida

    Félix da Costa foi quarto

    António Félix da Costa classificou-se na quarta posição na segunda corrida da Eurocup Fórmula Renault, após nova boa exibição. Partindo da sétima posição da grelha o piloto português realizou uma corrida ao ataque e logrou chegar à quarta posição.

    Não foi mais além porque o safety-car entrou em pista devido a um incidente, já perto do final da corrida, e na derradeira volta já não foi possível ao "Formiga" ascender aos lugares do pódio.

    AS

  8. #398
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Copa Hyundai Getz em Valência

    Pódio para Nuno Vinagre, David Rodrigues azarado

    David Rodrigues foi quarto na primeira corrida, incorrendo numa penalização na segunda tirada, devido a um toque no carro do líder da corrida. Já Nuno Vinagre foi vítima de um problema de motor, mas ainda recuperou até à sétima posição. Na segunda contenda fez ainda melhor e terminou em terceiro após nova boa recuperação.

    Na primeira corrida, David Rodrigues assumiu o comando logo após o arranque, liderando isolado até sensivelmente meio da corrida, mas desconcentrou-se e cometeu dois erros caindo para quarto. Nuno Vinagre teve um problema com o motor no seu Huyndai logo no arranque fê-lo cair vários lugares, conseguindo depois recuperar até sétimo.

    Na segunda corrida, David Rodrigues voltou a estar em plano de evidência nas voltas iniciais, subindo a terceiro logo na partida e chegando a passar pela liderança durante uma volta. Mas após cair para segundo foi surpreendido por uma travagem mais forte do então comandante (Pablo Amores), não evitando um toque na traseira do seu carro, sendo penalizado com um 'drive through' que o fez baixar para 12º, embora nas voltas finais ainda conseguisse recuperar até oitavo.

    Já Nuno Vinagre, com os problemas de motor definitivamente resolvidos, protagonizaria mais uma corrida de trás para a frente, assinando a melhor volta da corrida e recuperando de sétimo até terceiro, a escassos 0,9s do vencedor. A próxima jornada está marcada para os dias 18 e 19 de Outubro, em Jerez.AS

  9. #399
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Francisco Villar sem sorte na Fórmula 3

    Único português a competir no Campeonato de Espanha de F3, Francisco Villar teve nesta jornada de Valência mais um fim-de-semana difícil, quer pelas dificuldades que a inglesa West-Tec continua a denotar para chegar ao melhor acerto dos seus monolugares, neste seu primeiro ano de presença em Espanha, quer ainda por uma qualificação completamente falhada, depois de ver a transmissão partir logo na primeira volta lançada.

    Apesar de tudo, "até que a primeira corrida não foi má de toda, pois recuperei de 21º até 16º", o correspondente ao sexto lugar da classe Copa. Na segunda, "tudo estava a correr bem até metade da corrida. Só que depois começou a chover e não evitei um pião e perdi muitas posições", vindo a terminar em 19º e antepenúltimo da classificação, o equivalemnente ao nono lugar da Copa.AS

  10. #400
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Piloto português satisfeito com o seu desempenho no Estoril

    Filipe Albuquerque: "Podia ter feito melhor"
    Filipe Albuquerque regressou à actividade desportiva depois de quatro meses de interregno e para disputar a jornada deste fim-de-semana da World Series by Renault. O jovem piloto de Coimbra que disputou este Campeonato a época passada, chegou ao Estoril optimista, no entanto e apesar dos resultados satisfazerem toda a equipa, Albuquerque considerou que poderia ter feito melhor.

    Se na corrida de ontem conseguiu subir ao 10º lugar depois de um dos pilotos à sua frente ter sido desclassificado, na corrida de hoje viria a terminar a prova no nono posto, cumprindo o objectivo a que se propôs: "Estava na 14ª posição da grelha, fiz um bom arranque mesmo que estivesse a utilizar borrachas velhas á frente. A entrada para o 'pit-stop' foi feita bastante cedo, de forma a conseguir com pneus novos recuperar o máximo possível", disse.

    "O carro esteve bem, faltou apenas um pouco mais de andamento. Não fosse isso e estaria claramente mais à frente. Quando cheguei ao Estoril achei que estaria em condições de fazer melhor, mas o facto de não ter desfrutado da segunda sessão de treinos livres, condicionou o resto do fim-de-semana", continuou.


    Apesar da sua opinião, toda a equipa se mostrou satisfeita com o trabalho desenvolvido pelo piloto português: "Foi o fim-de-semana mais regular que a equipa teve esta época e só por isso tenho que estar satisfeito pois pontuei em ambas as corridas. Face aos outros pilotos estou em desvantagem, pois é a primeira corrida da época que faço e nem sequer participei em treinos. Mesmo assim, acho que em Barcelona vou conseguir fazer ainda melhor", concluiu Filipe Albuquerque.

    Resultados da 2ª Corrida:

    1º Miguel Molina
    2º Charles Pic
    3º Julien Jousse
    (...)
    9º Filipe Albuquerque
    AS

  11. #401
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Miguel Freitas foi o melhor do quinteto luso

    Ao contrário do que sucedeu em Barcelona, onde venceu duas das três corridas do fim-de-semana, desta feita Francisco Carvalho não conseguiu melhor que um nono, oitavo e sétimo da classificação, já que problemas mecânicos na qualificação lhe permitiram apenas a 11ª posição.

    Assim sendo Miguel Freitas o piloto luso em melhor plano ao ser por três vezes o quarto classificado, por muito pouco não conseguindo uma presença no pódio. Preferiu jogar pelo seguro a arriscar. Segundo melhor português no cômputo geral, Lourenço Beirão da Veiga foi sétimo na primeira corrida, e sexto nas duas seguintes.

    Prosseguindo a sua aprendizagem neste aguerrido troféu, Vítor Souto andou sempre muito perto do "top ten", sendo outro dos envolvidos na confusão da primeira corrida, onde se fixou no 11º lugar final. Nas seguintes, o piloto de Braga seria 13º e 12º. Finalmente, e sempre a fechar o lote do quinteto luso, o jovem David Saraiva foi respectivamente 16º, 15º e 14º classificado. A Supercopa Leon regressa nos 1 e 2 de Novembro para cumprir a sua sexta e última etapa no Circuito da Catalunha.

    AS

  12. #402
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão A festa da Renault no Circuito do Estoril

    Enquanto, no outro lado do mundo, a Renault regressou às vitórias na Fórmula 1, no Circuito do Estoril a marca francesa também fez a festa, com o espectáculo do World Series by Renault. Destaque para os pilotos portugueses, nomeadamente o jovem António Félix da Costa e César Campaniço que ficaram a um passo de subirem ao pódio.

    Um fim-de-semana de emoções fortes o vivido no Circuito do Estoril, com a penúltima jornada do calendário do World Series by Renault. Quatro portugueses estiveram envolvidos na prova e apesar dos condicionalismos inerentes a participações com carácter pontual, o balanço é bastante positivo... O jovem António Félix da Costa foi o quinto e quarto classificado nas duas corridas do Eurocup Formula Renault 2.0; César Campaniço terminou na 7º e 4ª posição as duas corridas do Eurocup Mégane Trophy; Filipe Albuquerque classificou-se nos lugares pontuáveis no World Series by Renault e Luís Santos foi "penalizado" pela inexperiência.

    WSR Formula Renault 3.5: Filipe Albuquerque de novo nos pontos

    Depois do 10º lugar na primeira corrida, novo resultado entre os lugares pontuáveis de Filipe Albuquerque na segunda corrida do fim-de-semana, desta feita, na nona posição: "Efectuei uma boa partida e recuperei alguns lugares, mas depois não tinha ritmo para o grupo da frente", reconheceu com humildade o jovem piloto de Coimbra, ou não estivesse há quatro meses sem competir.

    O espanhol Miguel Molina foi o brilhante vencedor da corrida, precedendo os franceses Charles Pic e Julien Jousse. Apesar do oitavo lugar, o holandês Van Der Garde sucedeu a Álvaro Parente na galeria de campeões da disciplina.

    Eurocup Formula Renault 2.0: Brilhante quarto lugar de Félix da Costa

    Na véspera, António Félix da Costa tinha confessado a esperança de melhorar o quinto lugar da corrida inaugural e a verdade é que o jovem de 17 anos de idade cumpriu com os objectivos, terminando a segunda corrida do Eurocup Formula Renault 2.0 numa brilhante quarta posição. "Estou muito contente, apesar de lamentar que, nas primeiras voltas, o carro não tenha estado tão eficaz, pois gostaria de ter chegado ao pódio".

    Com a vitória, o finlandês Valtteri Bottas relançou a candidatura ao título, enquanto nas posições imediatas terminaram os ingleses Richard Singleton e Alex Morgan. O outro português envolvido na competição, o estreante Luís Santos, depois do 28º lugar da véspera, foi o 27º classificado.

    Eurocup Mégane Trophy: César Campaniço a "cheirar" o pódio

    Depois do sétimo lugar da véspera, César Campaniço ficou a um passo do pódio na segunda corrida reservada ao Eurocup Mégane Trophy. "Um quarto lugar, num campeonato tão competitivo e numa participação com carácter pontual não deixa de ser positivo", salientou o actual líder do Campeonato de Portugal de Circuitos. Se o lisboeta até teve o mérito de ser o melhor dos três pilotos da equipa, não conseguiu, no entanto, estar na luta pelos lugares do pódio, em que o francês Michaël Rossi levou a melhor, depois de um animado duelo com o belga Maxime Martin, o vencedor da corrida inaugural. O francês Dimitri Enjalbert foi o terceiro classificado.

    A derradeira jornada do calendário do World Series by Renault está marcada para os dias 18 e 19 de Outubro, na pista de Barcelona.AS

  13. #403
    Avatar de sneto2000
    Registo
    Nov 2007
    Posts
    3.185
    NASCAR: Jimmie Johnson vence prova de Kansas

    Jimmie Johnson (Chevrolet) venceu neste domingo a 29ª etapa da Nascar
    Sprint Cup (a 3ª do Chase), disputada no circuito oval do Kansas. Com
    o resultado Johnson alcança a liderança do Chase for Nascar Sprint Cup.

    Em 2º lugar chegou Carl Edwards (Ford) que atacou bastante o vencedor,
    nas últimas 2 voltas da prova. Em 3º terminou Greg Biffle (Ford).
    Aliás esta é, também, a situação do campeonato.

    » Veja abaixo os melhores classificados na prova:
    1. Jimmie Johnson Chevrolet Lowe's 195 pontos (267 voltas)
    2. Carl Edwards Ford Office Depot 175
    3. Greg Biffle Ford Sherwin Williams 165
    4. Jeff Gordon Chevrolet DuPont 160
    5. Matt Kenseth Ford DEWALT 160
    6. Kevin Harvick Chevrolet Shell 150
    7. Jeff Burton Chevrolet AT&T Mobility 146
    8. David Ragan Ford AAA Insurance 142
    9. A.J. Allmendinger Toyota Red Bull 138
    10. Elliott Sadler Dodge Garmin 134
    11. Denny Hamlin Toyota FedEx Freight 135
    12. Clint Bowyer Chevrolet Jack Daniel's 127
    13. Dale Earnhardt Jr Chevrolet National Guard 124
    14. Casey Mears Chevrolet CARQUEST 126
    15. Brian Vickers Toyota Red Bull 118

    Fonte: Super SpeedWay

  14. #404
    Avatar de sneto2000
    Registo
    Nov 2007
    Posts
    3.185
    NASCAR: Stewart vence a primeira do ano

    A disputa pela 30ª etapa da temporada 2008 da Nascar Sprint Cup,
    disputada em Talladega neste domingo, viu a primeira vitória de Tony
    Stewart (Toyota), que não vencia desde 12/8/2007 em Watkins Glen.

    Stewart dá assim um grande passo para tentar se aproximar dos líderes
    do Chase, e tentar voltar a ser campeão, como conseguiu na temporada
    de 2002.

    Paul Menard (Chevrolet) e David Ragan (Ford) terminaram a prova logo
    em seguida.

    » Veja abaixo os melhores classificados na prova:
    1. Tony Stewart Toyota Subway 195 pontos (190 voltas)
    2. Paul Menard Chevrolet Johns Manville 175
    3. David Ragan Ford AAA Travel 170
    4. Jeff Burton Chevrolet AT&T Mobility 165
    5. Clint Bowyer Chevrolet Jack Daniels 155
    6. Bobby Labonte Dodge Cheerios 150
    7. Scott Riggs Chevrolet Hunt Brothers Pizza 151
    8. Robby Gordon Dodge MAPEI 142
    9. Jimmie Johnson Chevrolet Lowes 143
    10. Elliott Sadler Dodge MONOPOLY at McDonald's 139
    11. Joe Nemechek Chevrolet Furniture Row 135
    12. Kenny Wallace Toyota Champion Mortgage 132
    13. Aric Almirola Chevrolet U.S. Army 129
    14. Casey Mears Chevrolet Pop-Tarts 126
    15. Kyle Busch Toyota Pedigree 123

    Fonte: Super SpeedWay

  15. #405
    Avatar de sneto2000
    Registo
    Nov 2007
    Posts
    3.185
    Danica e Andretti correrão pelos EUA em 2008

    Destaques na Fórmula Indy, Danica Patrick e Marco Andretti defenderão os Estados Unidos nesta temporada da A1GP.

    Segundo o chefe da Andretti Green, Michael Andretti, a opção pelos dois pilotos visa dar-lhes a chance adquirir mais experiência em circuitos mistos antes do início da próxima temporada da Indy, que haverá pelo menos nove pistas deste tipo.

    "Esta categoria é o oposto da Indy para nós. Não há muitos testes nos Estados Unidos, portanto, sentimos que esta é uma boa maneira de dar quilometragem em circuitos Mistos para Marco e Danica", disse Andretti.

    Enquanto Charlie Kimball disputará a primeira etapa da A1GP neste final de semana, em Zandvoort, Andretti afirma que é provável que seu filho, Marco, estréie na categoria na próxima etapa, na China.

    "Há vários fatores a serem considerados, portanto, não sei quem correrá na China. Provavelmente será Marco, mas não tenho 100% de certeza", disse o norte-americano.

    "Um dos problemas é que ambos dizem que querem correr todas as corridas. Acho que essa é a parte única da categoria, o patriotismo. Acho que é muito legal poder carregar suas cores e os dois estão muito excitados com isto", finalizou.

    Fonte: Tazio
    Última edição por sneto2000; 07-10-2008 às 06:54.

Página 27 de 115 Primeiro ... 1726 27 283777 ... Último

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar