Página 3 de 115 Primeiro ... 2 3 41353103 ... Último
  1. #31
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Gião e Couceiro mantêm segundo posto no campeonato

    A segunda corrida do Europeu de GT em Spa-Francorchamps permitiu a Manuel Gião e Pedro Couceiro a obtenção de mais um pódio. Com este terceiro lugar, a dupla mantêm assim o segundo lugar do Campeonato, reduzindo um pouco a diferença para os líderes da competição, curiosamente, os seus companheiros de equipa, Montermini/Maceratesi.

    Arrancando do sexto lugar da grelha e com o objectivo de no final garantirem um lugar no pódio, Gião entrou ao ataque: "Rapidamente subi para quarto classificado. Arrancámos com pneus novos o que nos permitiu realizar as primeiras voltas a um bom ritmo. Estava a controlar o andamento do terceiro classificado quando o 'safety-car' entrou em pista", começou por referir Manuel Gião.

    Logo que o 'safety-car' abandonou a pista, foi uma "corrida às boxes" para a troca de pilotos: "E as seis ou sete voltas que faltavam para o final foram feitas como se de uma corrida de 'sprint' se tratasse. Acho que estivemos bem e conseguimos garantir um lugar no pódio e de manter a segunda posição no Campeonato, que é de tudo o mais importante para nós. Era impossível conseguir chegar perto do segundo classificado, pois a diferença era bastante e o andamento dele fora de série. Mesmo assim, foi uma corrida fantástica", explicou Pedro Couceiro.

    "Estamos muito contentes por termos cumprido os objectivos para este fim-de-semana. A próxima corrida que vai ter lugar no Estoril vai assistir-se a uma luta renhida, pois queremos muito passar para o comando do Campeonato. E nada melhor que o fazer na frente do nosso público", referiram Manuel Gião e Pedro Couceiro.

    Resultados da 2ª Corrida:
    1º Maurizio Mediani/Michele Rugolo - Ferrari F430
    2º Damien Pasini/Alessandro Bonetti - Ferrari F430
    3º Manuel Gião/Pedro Couceiro - Ferrari F430

    AS

  2. #32
    Avatar de sneto2000
    Registo
    Nov 2007
    Posts
    3.185
    INDY: Ryan Briscoe vence etapa de Milwaukee

    Ryan Briscoe voou baixo na pista oval de Milwaukee e contou com uma boa dose de sorte neste domingo para superar o líder do campeonato, Scott Dixon, e abocanhar sua primeira vitória na Indy.



    O australiano da Penske começou a corrida na 11ª posição e foi ganhando posições até ultrapassar o neozelandês Dixon na 176ª das 225 voltas da etapa de Milwaukee, a sexta desta temporada.

    O terceiro colocado foi o brasileiro Tony Kanaan, seguido respectivamente pelo inglês Dan Wheldon e pelo compatriota Hélio Castro Neves.

    A corrida começou com a boa largada do pole, Marco Andretti, que não só manteve a ponta como abriu vantagem sobre os demais carros.

    Contudo, a alegria do norte-americano acabou na 41ª volta, quando seu carro caiu de rendimento e foi invevitável a perda da liderança para Dixon, que seguiu na ponta durante boa parte da prova.

    Mas o neozelandês não contava com a boa forma de Briscoe, que partiu para o ataque já na segunda metade da prova e não tardou para abocanhar a ponta quando muitos já davam a vitória de Dixon como certa.

    O neozelandês bem que tentou forçar o ritmo no final e parecia prestes a retomar a ponta, mas um acidente ocorrido pouco antes da bandeirada minou suas chances.

    A três voltas do final, Ed Carpenter perdeu o controle de seu carro e colidiu contra Andretti, incidente que envolveu outros dois pilotos_entre eles o brasileiro Vitor Meira_ e causou o aparecimento de uma bandeira amarela, que impediu que Dixon pudesse manter a pressão sobre Briscoe.

    Enrique Bernoldi foi o 16º, enquanto Bruno Junqueira terminou em 18º. Mario Moraes foi o 23º e Jaime Câmara, o 24º.

    Confira o resultado da etapa de Milwaukee:

    1º. Ryan Briscoe (AUS/Penske), 225 voltas
    2º. Scott Dixon (NZL/Ganassi), a 0s0487
    3º. Tony Kanaan (BRA/Andretti Green), a 1s8413
    4º. Dan Wheldon (ING/Ganassi), a 2s9314
    5º. Helio Castroneves (BRA/Penske), a 4s6704
    6º. Oriol Servia (ESP/KV), a 14s2217
    7º. Justin Wilson (ING/Newman-Haas-Lanigan) a 1 volta
    8º. EJ Viso (VEN/HVM), a 1 volta
    9º. Danica Patrick (EUA/Andretti Green), a 1 volta
    10º. Buddy Rice (EUA/Dreyer & Reinbold), a 1 volta
    11º. Townsend Bell (EUA/Dreyer & Reinbold), a 1 volta
    12º. Hideki Mutoh (JAP/Andretti Green), a 1 volta
    13º. Darren Manning (EUA/Foyt), a 2 voltas
    14º. Will Power (ING/KV), a 2 voltas
    15º. Ryan Hunter-Reay (EUA/Rahal Letterman), a 2 voltas
    16º. Enrique Bernoldi (BRA/Conquest), a 3 voltas
    17º. AJ Foyt IV (EUA/Vision), a 3 voltas
    18º. Bruno Junqueira (BRA/Dale Coyne), a 3 voltas
    19º. John Andretti (EUA/Roth), a 3 voltas
    20º. Ed Carpenter (EUA/Vision), a 4 voltas
    21º. Marco Andretti (EUA/Andretti Green), a 4 voltas
    22º. Vitor Meira (BRA/Panther), a 5 voltas
    23º. Mario Moraes (BRA/Dale Coyne), a 7 voltas
    24º. Jaime Câmara (BRA/Conquest), a 7 voltas
    25º. Graham Rahal (EUA/Newman/Haas/Lanigan), a 96 voltas
    26º. Mario Dominguez (MEX/Pacific Coast), a 118 voltas

    Fonte: Tazio

  3. #33
    Avatar de sneto2000
    Registo
    Nov 2007
    Posts
    3.185
    INDY: Kanaan: "Trabalhamos bem com o que tínhamos"

    O brasileiro Tony Kanaan reconheceu que a corrida deste domingo, em Milwaukee, não foi um de seus melhores dias, dada a dificuldade para guiar o carro da Andretti Green, que vinha saindo demais de traseira.



    Ainda assim, o brasileiro conseguiu subir duas posições no grid e conquistar o terceiro lugar da prova, resultado que o deixou satisfeito.

    "Estou bem feliz pelo terceiro lugar, assim como todos da equipe. Fizemos um grande trabalho com o que tínhamos na mão, pois entendemos muito bem que, quando não temos um carro para vencer, precisamos pensar no campeonato.

    "Conseguimos pontos valiosos. Para pensar no título, nós temos que finalizar entre os três primeiros, e foi isso que fizemos hoje [domingo]", disse o baiano, que conquistou seu segundo pódio na temporada ao repetir a posição da etapa de São Petersburgo.

    Tony Kanaan é o quarto colocado na Indy com 174 pontos, 60 a menos do que o líder Scott Dixon.

    Fonte: Tazio

  4. #34
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão F. Renault NEC em Zandvoort

    António Félix da Costa no pódio

    António Félix da Costa subiu ao pódio nas duas corridas da F. Renault NEC, que teve a sua segunda ronda do calendário em Zandvoort.

    O piloto português foi segundo na primeira corrida, tendo ganho uma posição no arranque e mais outra com uma desistência à sua frente. Com o segundo lugar garantido a poucas voltas do fim, Félix da Costa limitou-se a gerir a sua posição.

    Na segunda corrida, o piloto da Motopark Academy não conseguiu ganhar lugares no arranque, mantendo-se na terceira posição durante grande parte da corrida. Apesar de tentar atacar os dois primeiros, Félix da Costa optou por manter o terceiro lugar depois de um susto.

    Com este resultado, o piloto português é agora terceiro no campeonato.

    AS

  5. #35
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Peugeot 908 HDI FAP de Pedro Lamy na frente


    Num dia marcado por condições atmosféricas algo adversas, a jornada de testes oficiais para as 24 Horas de Le Mans foi dominada pela Peugeot, que colocaram os seus três carros nas cinco primeiras posições, com a equipa de Pedro Lamy, contituída pelo português, Stéphane Sarrazin e Alex wurz a cotar-se como a mais rápida em pista.

    O Peugeot 908 HDI-FAP com o número oito nas portas obteve o melhor registo da sessão, quatro segundos mais rápido que o 908 HDI-DAP de Montagny/Klein e Zonta. A terceira posição "ficou" para o primeiro R10 TDI alemão, pertencente à equipa Audi Sport North America (Biela, Pirro e Werner).

    O Pescarolo Judd da Rollcentre, pertencente a João Barbosa, Vanina
    Ickx e S. Gregoire foi 13º, enquanto os homens da Quifel-ASM ficaram muito atrasados, devido a problemas na caixa de velocidades do Lola B05/40 AER, uma situação que se prolongou ao longo da manhã.

    A meio da tarde e já com o regresso da chuva ao circuito francês, o Lola B05/40 AER, rodou maioritariamente pelas mãos de Olivier Pla, que irá competir pela primeira vez nesta pista. As condições climatéricas não permitiram que a equipa colocasse os pneus slicks no automóvel, mas não impediram que Guy Smith mostrasse a sua experiência na realização da melhor volta da equipa com o tempo de 4:12.644.

    Miguel Pais do Amaral não chegou a rodar permitindo que Olivier Pla fizesse mais voltas para o melhor conhecimento da pista. Esta sessão de testes ficou ainda marcada por vários acidentes devido à chuva que obrigaram a algumas interrupções.

    A equipa Quifel ASM-Team está pronta para o desafio de participação na mítica prova de 24 horas de Le Mans, que terá lugar nos próximos dias 14 e 15 de Junho.AS

  6. #36
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Na primeira corrida de Pau

    Monteiro: "O carro estava impossível de pilotar"

    Tiago Monteiro não conseguiu pontuar este fim-de-semana no circuito de Pau, quarta etapa do WTCC. As constantes alterações meteorológicas não permitiam encontrar o acerto ideal.

    Tiago largou para a primeira corrida no 9º lugar, mas pouco depois da partida, um toque à sua frente no gancho do Lycee interrompeu a corrida e acabou por prejudicar o piloto. Na segunda largada o Tiago arrancava do 13º posto. Nesse momento, percebeu o que tinha pela frente:

    "Assim que largámos pela segunda vez percebi que só chegaria aos pontos se houvesse vários toques à minha frente. O carro estava impossível de pilotar e exigia um esforço enorme para não sair em frente nas curvas. Quando cheguei à traseira do BMW do Zanardi eu era mais rápido mas não havia como passar. Se arriscasse demasiado a segunda corrida podia ficar comprometida."

    O 13º lugar conquistado por Tiago Monteiro deixava tudo mais complicado para a segunda corrida. À tarde, a chuva intensa obrigou a nova partida lançada depois de duas voltas atrás do safety car. Tiago, que gosta dos desafios do circuito francês, conquistou dois lugares na partida, numa prova sempre ao ataque, apesar das condições extremamente ameaçadoras.

    "Foi uma repetição da primeira corrida, mas com um mar pela frente. Era impossível manter o carro na linha de trajectória. Eu ia atrás do Coronel e sempre que me colava a ele perdia completamente a visibilidade e a pouca aderência que tinha, pelo que não deu mesmo para ultrapassar. Mas, pelo menos, diverti-me imenso. Senti que com o evoluir da corrida a resposta do carro foi melhorando e foi mais uma oportunidade de correr num circuito que adoro e em condições perfeitamente extremas", sublinhou o piloto em tom positivo.AS

  7. #37
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Duplo pódio para "Formiga"

    Félix da Costa: "O fim-de-semana correu muito bem"

    António Félix da Costa regressou ao NEC (Campeonato Norte Europeu de Formula Renault) para participar na 2ª prova deste competitivo campeonato. No circuito holandês de Zandvoort, que contou com a participação de quase 30 pilotos em pista, o piloto de Cascais demonstrou estar a passar por um momento de forma invejável, tendo saído do circuito com um duplo pódio conseguido com muita garra.

    Aos comandos do seu monolugar da equipa Motopark, António desde cedo mostrou ao que ia, tendo obtido um 4º e um 3º lugar nas duas sessões qualificativas que definiram as suas posições de largada para as corridas que se disputaram no Domingo.

    "Com quase 30 pilotos em pista torna-se difícil escolher o momento certo para efectuarmos uma volta rápida pelo que considero estes resultados bastante positivos", comentou o piloto.

    Na primeira corrida do programa, António efectua uma largada excelente, conquistando uma posição numa ultrapassagem por fora a um adversário (manobra esta que viria a ser considerada pelos observadores presentes como a ultrapassagem do fim-de-semana). Mantendo o ritmo dos primeiros, Félix da Costa efectuou uma corrida sempre ao ataque, vindo a ser premiado com o 2º lugar no final da prova, a 4 segundos do primeiro classificado.

    Para a segunda corrida, António Félix da Costa larga da 3ª posição da grelha, mantendo uma luta constante com os dois primeiros classificados durante as primeiras voltas e chegando, inclusivé, a estar lado a lado com o 2º classificado. Porém, numa altura em que importa recolher pontos para o campeonato, António decidiu não deitar tudo a perder, passando a adoptar um andamento que lhe permitiu assegurar o 3º lugar no final da corrida.

    De acordo com o jovem piloto português: "O fim-de-semana correu muito bem! Quando chegámos a Zandvoort ocupávamos a 11ª posição no campeonato. Agora, saímos daqui num óptimo 3º lugar na classificação geral. A equipa esteve muito bem e a minha integração é cada vez mais uma realidade. Agora temos que continuar a trabalhar de forma a encontrar uma maior confiança no carro", concluiu António.

    A próxima prova do NEC tem lugar nos dias 14 e 15 de Junho, no circuito finlandês de Alastaro.AS

  8. #38
    Avatar de sneto2000
    Registo
    Nov 2007
    Posts
    3.185
    INDY: Penske comemora duplamente em Milwaukee

    A etapa de Milwaukee foi duplamente especial para a Penske. A prova do último domingo marcou a primeira vitória de Ryan Briscoe na Indy e a 300ª vitória no automobilismo do dono da equipe Roger Penske.

    "Realmente feliz", o australiano obteve a conquista após passar por apuros nas 500 Milhas de Indianápolis, em que acreditava poder ficar entre os cinco melhores.

    "Em Indianápolis, tivemos uma colisão no pit lane [com Danica Patrick], o que foi uma pena. Vinha tendo uma corrida realmente boa e parecia que ficaria entre os cinco primeiros", disse.

    "Tivemos de deixar isso para trás e ir adiante. É um campeonato longo. Estávamos focados nessa corrida e sabíamos que teríamos um bom carro pelos resultados do ano passado. Apenas permaneci focado na prova. É ótimo vencer minha primeira corrida pela Penske."

    Em um "grande dia", Roger Penske comemorou uma marca importante em sua carreira: "Isso mostra a quantidade de trabalho que foi feito por muitas pessoas na equipe, muitos pilotos, muita gente de pit".

    Fonte: Tazio

  9. #39
    Avatar de sneto2000
    Registo
    Nov 2007
    Posts
    3.185
    NASCAR: Kyle Busch vence prova em Dover

    Kyle Busch (Toyota) venceu neste domingo a 13ª etapa da Nascar, em
    Dover. O 2º colocado foi Carl Edwards (Ford), seguido de Greg Biffle
    (Ford), Matt Kenseth (Ford) e Jeff Gordon (Chevrolet) entre os Top 5.

    Kyle Busch se tornou o maior vencedor da temporada, ao atingir neste
    domingo sua 4ª vitória. O pole da prova, Greg Biffle (Ford) terminou a
    prova na 3ª colocação.

    O vice-líder do campeonato, Jeff Burton (Chevrolet), terminou em 8º
    lugar. Juan Pablo Montoya foi o melhor entre os oriundos dos
    monopostos, terminando em 12º lugar. Ele está em 17º no campeonato.

    » Veja abaixo os melhores classificados na prova:
    1. Kyle Busch Toyota 190 pontos (400 voltas)
    2. Carl Edwards Ford 175
    3. Greg Biffle Ford 175
    4. Matt Kenseth Ford 165
    5. Jeff Gordon Chevrolet 160
    6. Martin Truex Jr Chevrolet 150
    7. Jimmie Johnson Chevrolet 151
    8. Jeff Burton Chevrolet 142
    9. Dave Blaney Toyota 138
    10. Jamie McMurray Ford 139
    11. Travis Kvapil Ford 130
    12. Juan Montoya Dodge 127
    13. Brian Vickers Toyota 124
    14. Ryan Newman Dodge 126
    15. David Ragan Ford 118

    Fonte: Super SpeedWay

  10. #40
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Marc Gene: "Pensei que ia morrer"


    Marc Gene referiu no seu website que pensava que ia morrer na seqência do aparatoso acidente que foi vítima nos testes oficiais para as 24 Horas de Le Mans que tiveram lugar no passado domingo.

    O piloto espanhol capatou com grande violência, batendo contra o muro delimitador da pista francesa, nas curvas Porsche, com o Peugeot 908 HDi a ficar completamente destruído:

    "Não pensava que fosse sobreviver. Foi o acidente mais grave da minha carreira e foi uma sorte sair dali com vida. Quero agradecer à Peugeot por construir carros tão fortes, pois isso salvou-me a vida. Agora só quero recuperar e ficar bem para a corrida.".AS

  11. #41
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão VÍDEO: Testes Oficiais 24 horas de Le Mans


    As 24 Horas de Le Mans arrancaram oficialmente este fim-de-semana, com a realização dos testes oficiais, que tiveram lugar durante toda a manhã e tarde de domingo. Os testes foram marcados pelas constantes mudanças das condições climatéricas, com a chuva e o sol a alternarem várias vezes.

    Estiveram presentes nos testes três pilotos portugueses: Pedro Lamy, integrado na equipa oficial da Peugeot; João Barbosa, mais uma vez ao volante do Pescarolo-Judd da Rollcentre Racing; e Miguel Pais do Amaral, como piloto e mentor do projecto Quifel ASM Team, que inscreve um Lola B05/40 com a bandeira portuguesa na categoria LMP2.

    Das duas favoritas, a Peugeot e a Audi, foi a marca francesa quem esteve mais competitiva. Stéphane Sarrazin, que divide o volante do carro nº 8 com Pedro Lamy e Alexander Wurz, estabeleceu a melhor
    marca do dia em 3m22,222s, estabelecendo um novo recorde para a categoria LMP1 na pista francesa.

    A Rollcentre Racing ficou apenas com o 13º tempo da categoria LMP1, a 18 segundos do melhor Peugeot. Quanto à ASM, ficou com o segundo pior "crono" na categoria LMP2, mas com o tempo instável, a formação dirigida por António Simões concentrou-se principalmente em garantir que Olivier Pla fazia as 20 voltas necessárias para ser autorizado a tomar parte na corrida e que Guy Smith se familiarizava com a condução do Lola.

    AS

  12. #42
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Circuito de Valência será testado em Julho


    O Calendário do Mundial de Fórmula 1 tem este ano uma estreia absoluta, já que Valência irá receber pela primeira vez uma corrida da disciplina, no novo Circuito citadino, que se encontra ainda em "fase de acabamentos".

    As obras ainda decorrem, mas tudo estará pronto em Julho, já que será nessa altura que o circuito será "testado" pois irá realizar-se lá uma corrida da F3 espanhola e também do Open GT. Este evento está marcado para 26 e 27 do próximo mês, e será aí que se fará o "shakedown" ao novo circuito.

    "Estas corridas serão em teste para o asfalto, a pista, os acessos, e todas as instalações necessárias a um GP de Fórmula 1.", referiu Jesus Pareja, responsável máximo da GTSports, promotora do Open GT.AS

  13. #43
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão Peugeot e as 24 Horas de Le Mans - factos e figuras

    A Peugeot prepara-se para mais uma edição das 24 Horas de Le Mans, naquela que se antevê, irá ser mais uma épica batalha com a Audi. O que se irá passar em pista poderá ser seguido online ou no Eurosport, mas para lá dos carros em pista, há um mundo de pormenores, dos quais ficam aqui alguns números, que dão para ter uma ideia do que são as 24 Horas de Le Mans.

    ? 3 carros em 3 boxes (Nºs 14, 15 e 16)
    ? 9 pilotos que totalizam 393 Grandes Prémios de Fórmula 1, 32 participações nas 24 Horas de Le Mans, 15 provas do WRC, 44 títulos nacionais ou internacionais.
    ? 122 staff, incluindo 65 a trabalhar na parte técnica
    ? 9.200 metros quadrados das zonas VIP para 4.250 convidados
    ? 800 camas
    ? 90 metros quadrados da loja Peugeot Sport no village para a venda de merchandising (40 produtos diferentes, que representam um total de 60 metros cúbicos de stock)
    ? 25 navettes
    ? 3 camarotes (Nºs 114, 115 e 119)
    ? 2 carruagens de TGV
    ? 25.000 posters
    ? 20.000 cartões
    ? 10.000 bandeiras
    AS

  14. #44
    Avatar de G@ngster
    Registo
    Nov 2007
    Idade
    50
    Posts
    45.578

    Padrão O grande desafio da Peugeot

    No espaço de apenas um ano e meio, a Peugeot encara um desafio formidável. Foi desenhado um carro de A a Z, capaz de lutar de igual para igual com os rivais há muito preparados para as corridas de resistência.

    A 14 de Junho, exactamente 531 dias depois da estreia em pista do 908 HDi FAP, que ocorreu a 31 de Dezembro de 2006, começará a busca pelo principal objectivo da Peugeot em 2008: a vitória em Le Mans. Três carros, nove pilotos e uma equipa unida e determinada, todos estão focalizados em escrever mais um novo capítulo na história da Peugeot. Numa corrida de resistência tudo é possível, como demonstrou a jornada de testes deste fim-de-semana, onde Stéphane Sarrazin conseguiu o fantástico tempo de 3m22,22s, enquanto Marc Gené destruiu o carro Nº7.

    "Preparámo-nos intensamente para este momento", sublinha Michel Barge, Director da Peugeot Sport. "Desde o final das 24 Horas de Le Mans de 2007 corremos em Sebring e nas três rondas das Le Mans Series de 2008, incluindo Spa, com duas formações de pilotos completas, para além de muitas sessões de testes. Todos na Peugeot Sport fizeram um trabalho tremendo, mas ainda temos muito a fazer, incluindo reconstruir um carro. Mas isto também é Le Mans: grandes alegrias e outros momentos não tão bons. Felizmente, o Marc Gené saiu do carro apenas com uma luxação no tornozelo, mas o Stéphane Sarrazin ofereceu-nos um excelente tempo no dia de testes. Estamos optimistas para a intensa semana que se aproxima."

    O tempo de 3m22,222s será a referência quando começarem as qualificações das 24 Horas de Le Mans, mais de quatro segundos melhor que a melhor marca de 2007: 3m26,344s, também conseguida por Sarrazin. O tempo foi conseguido pelo 908 HDi FAP com o Nº8, depois de a pista ter secado ao início da tarde. De facto, o dia de testes ficou marcado pelas constantes alterações climatéricas, o que tornou o trabalho particularmente difícil e acabou por estar ligado com o acidente do carro Nº7 na curva Karting a cerca de 270 kmh. Entretanto, o carro Nº9 conseguiu a encorajante marca de 3m26,641s e acima de tudo garantiu a qualificação dos dois rookies da equipa, o austríaco Christian Klien e o brasileiro Ricardo Zonta, que farão equipa com o francês Frank Montagny.

    "No ano passado fomos um pouco penalizados pela nossa reacção e alteração de estratégia face às mudanças de tempo, por isso desta vez acabou por ser um bom treino" disse o Director Técnico Bruno Famin. "Trabalhámos na procura das melhores afinações para os diferentes tipos de pneus, mas não poderemos aproveitar nada no carro Nº7. Por isso vamos ser obrigados a utilizar algumas peças que estavam guardadas para a corrida."

    Este não é o primeiro grande desafio do Team Peugeot Total e o moral está alto na equipa. Mais uma vez o 908 HDi FAP mostrou um nível de performance fantástico, na estreia do novo pacote aerodinâmico. A fiabilidade foi outra das preocupações, com o intuito de assegurar que os três carros serão capazes de assegurar um sprint de 24 horas.

    PR Peugeot

  15. #45
    Avatar de sneto2000
    Registo
    Nov 2007
    Posts
    3.185
    INDY: Veja a programação para o GP do Texas

    Neste sábado acontece a oitava etapa da Indy, o GP do Texas. Esta é mais uma corrida noturna da categoria.

    Em 2007, Sam Hornish Jr. foi o vencedor.

    Na classificação, Scott Dixon lidera (234 pontos), seguido por Hélio Castro Neves (206), Dan Wheldon (185) e Tony Kanaan (174).

    Confira a programação para o GP do Texas, pelo horário de Brasília:

    Quinta-feira, 5.jun
    (Brasilia) 21h40-23h10: 1º Treino Livre
    (Lisboa) 01h40-03h10
    Sexta-feira, 6.jun
    (Brasilia)16h-17h30: 2º Treino Livre
    (Lisboa) 20h-21h30
    (Brasilia)19h45: Treino Classificatório
    (Lisboa)23h45

    Sábado, 7.jun
    (Brasilia) 23h: Largada
    (Lisboa) 03h

Página 3 de 115 Primeiro ... 2 3 41353103 ... Último

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar