Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Tópico: 6110 Navigator

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Nals Ver Post
    Pois esse é precisamente o k eu instalei.

Mas não consigo ligar com a antena do telemovel.

Começo a pensar seriamente em investir 50€€
    pois...se calhar...ou então mete o route 66.
    abraço

Registo
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por batistabomb Ver Post
    pois...se calhar...ou então mete o route 66.
    abraço
    O route 66 é o k traz, mas não trás os mapas de Portugal.
    e se os inserir ficam bloqueados. Já li algures no forum k não dá para os desbloquear.

Registo
    Sep 2006
    O route 66 é o k traz, mas não trás os mapas de Portugal.
    e se os inserir ficam bloqueados. Já li algures no forum k não dá para os desbloquear.
    pronto sendo assim...compra o receptor...

Registo
    Mar 2008
    pronto sendo assim...compra o receptor...

Diz-me uma coisa,lembras-te da primeira sugestão na qual falas-te para meter a Versão 6 da Tom Tom na qual só era necessário copiar para o cartão.
    Como fazes para o telemovel entender akilo como uma aplicção?
    Outra coisa sabes os preços de um receptor Bluethot?

Registo
    Sep 2006
    Diz-me uma coisa,lembras-te da primeira sugestão na qual falas-te para meter a Versão 6 da Tom Tom na qual só era necessário copiar para o cartão.
    Como fazes para o telemovel entender akilo como uma aplicção?
    Outra coisa sabes os preços de um receptor Bluethot?
    boas
    normalmente ao meter no cartão o programa e o mapa depois aparece a aplicação no menu..
    em relação ao preço..é na ordem dos 50€, depende do que queiras comprar (convem ter sistema sirfstar III)
    abraço

Registo
    Mar 2008
    boas
    normalmente ao meter no cartão o programa e o mapa depois aparece a aplicação no menu..
    em relação ao preço..é na ordem dos 50€, depende do que queiras comprar (convem ter sistema sirfstar III)
    abraço
    Bem, o preço é o mesmo, qual aconselhas?
    Sabes se depois a oute 66 dá actualizações em condições ou se tenho k as pagar?
    akilo k verifiquei foi k existe muitas mais soluções para Tom Tom do k para a Route aki pelo forum...

Cump.
    Nals

Registo
    Sep 2006
    Bem, o preço é o mesmo, qual aconselhas?
    Sabes se depois a oute 66 dá actualizações em condições ou se tenho k as pagar?
    akilo k verifiquei foi k existe muitas mais soluções para Tom Tom do k para a Route aki pelo forum...

Cump.
    Nals
    em relação ao que deves comprar, tens muita variedade no mercado, pessoalmente acho que não vale a pena investir num receptor caro, ha baratos e fazem o mesmo serviço, convem ser da caracteristica que te falei anteriormente.
    em relação ao programa, pessoalmente, prefiro tomtom, mas tens que ter em atenção uma coisa, seja qual for o programa que metas as actualizações para portugal são muito espaçadas no tempo, por isso nunca terás um mapa muito actualizado.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    boas.

Nals porque não tentas instalar o garmin xt que ao que parece funciona no n95 e também já li aqui no fórum que funciona no 6110. esse dá para configurar para o receptor interno. e não custa nada tentar... passa aqui onde o amigo batistabomb deixou o torrent ou aqui onde o AIC deixou outros links.

experimenta e depois diz qualquer coisa.

cumps
    Todo o software e ficheiros por mim postados são unicamente para teste. Caso o utilizador goste, deverá comprar o original. Para além disso não me responsabilizo por qualquer dano causado pelo software postado, sendo o seu uso da responsabilidade do utilizador

Registo
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por shark20 Ver Post
    boas.

Nals porque não tentas instalar o garmin xt que ao que parece funciona no n95 e também já li aqui no fórum que funciona no 6110. esse dá para configurar para o receptor interno. e não custa nada tentar... passa aqui onde o amigo batistabomb deixou o torrent ou aqui onde o AIC deixou outros links.

cumps
    Boas Shark,

Obrigado pela opinião, mas infelizmente não estou a conseguir.
    A treath do batistabomb está em espanhol e não está muito explicita (pode ter a ver com o facto de o espanhol não ser o meu forte).
    Quanto a treath do AIC o link deve ter ido a vida, ao clicar aparece no site da Rapidshare "File not found". Se conseguires um novo link para download é só tentar, afinal para quem ja deu voltas e voltas a procura de algo k consiga por a funcionar, não custa tentar mais esta hipotese.

Obrigado e cumprimentos
    Nals
    Última edição por Nals; 01-04-2008 às 09:00.

Registo
    Sep 2006
    Boas Shark,

Obrigado pela opinião, mas infelizmente não estou a conseguir.
    A treath do batistabomb está em espanhol e não está muito explicita (pode ter a ver com o facto de o espanhol não ser o meu forte).
    Quanto a treath do AIC o link deve ter ido a vida, ao clicar aparece no site da Rapidshare "File not found". Se conseguires um novo link para download é só tentar, afinal para quem ja deu voltas e voltas a procura de algo k consiga por a funcionar, não custa tentar mais esta hipotese.

Obrigado e cumprimentos
    Nals
    nals amigo...não percebes espanhol???
    bom usa o tradutor.
    abraço

Registo
    Mar 2008
    nals amigo...não percebes espanhol???
    bom usa o tradutor.
    abraço

Nada como a nossa lingua. Preferia o topico em Inglês, mas se tiver k ser em espanhol...
    Olha conheces algum programa para baixar o torrent?

Cump.
    Nals

Registo
    Sep 2006
    Nada como a nossa lingua. Preferia o topico em Inglês, mas se tiver k ser em espanhol...
    Olha conheces algum programa para baixar o torrent?

Cump.
    Nals
    azureus...utoreent, etc.

Registo
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por shark20 Ver Post
    boas.

cumps
    Isto quase que funcionava, só é pena k não me detecta o GPS interno.
    Amanha tento corrigir isto, tenho o dia todo pa derreter a cabeça e o telemovel... hehehehehe.
    depois digo mais qq coisita.

Registo
    Mar 2008
    Isto quase que funcionava, só é pena k não me detecta o GPS interno.
    Amanha tento corrigir isto, tenho o dia todo pa derreter a cabeça e o telemovel... hehehehehe.
    depois digo mais qq coisita.
    Boas people,

Mais uma vez,

Bom quero desde já agradecer pela ajuda e informar k infelizmente para a minha carteira não consegui colocar nenhuma das soluções a funcionar.
    TOM TOM não detecta GPS interno;
    Garmin Não detecta GPS interno;
    Quanto ao Route 66 continua com os mapas bloqueados.

A solução vai ser investir na compra dos mapas, aproveitando desta forma para colocar a Versão 8 da Route 66 que já a tenho instalada, só faltando mesmo os mapas desbloqueados.

Mais uma vez agradeço toda a ajuda.
    Se entretanto alguém tiver uma solução para este telemovél, é tudo uma questão de testar.

Cump.
    Nals

Registo
    Mar 2008
    Boas people,

Mais uma vez,

Bom quero desde já agradecer pela ajuda e informar k infelizmente para a minha carteira não consegui colocar nenhuma das soluções a funcionar.
    TOM TOM não detecta GPS interno;
    Garmin Não detecta GPS interno;
    Quanto ao Route 66 continua com os mapas bloqueados.

A solução vai ser investir na compra dos mapas, aproveitando desta forma para colocar a Versão 8 da Route 66 que já a tenho instalada, só faltando mesmo os mapas desbloqueados.

Mais uma vez agradeço toda a ajuda.
    Se entretanto alguém tiver uma solução para este telemovél, é tudo uma questão de testar.

Cump.
    Nals

Boas pessoal,

Mais uma vez cá estou eu para chatear um pouco.

Alguém conhece um dispositivo Bluethoot que possa fazer a transmissão de dados entre o telemovel e um dipositivo para enviar a imagem do GPS e o som para um monitor?
    Cump.
    Nals

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Permissões de Postagem