• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

6110 Navigator

Nals

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
boas
normalmente ao meter no cartão o programa e o mapa depois aparece a aplicação no menu..
em relação ao preço..é na ordem dos 50€, depende do que queiras comprar (convem ter sistema sirfstar III)
abraço

Bem, o preço é o mesmo, qual aconselhas?
Sabes se depois a oute 66 dá actualizações em condições ou se tenho k as pagar?
akilo k verifiquei foi k existe muitas mais soluções para Tom Tom do k para a Route aki pelo forum...

Cump.
Nals
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Bem, o preço é o mesmo, qual aconselhas?
Sabes se depois a oute 66 dá actualizações em condições ou se tenho k as pagar?
akilo k verifiquei foi k existe muitas mais soluções para Tom Tom do k para a Route aki pelo forum...

Cump.
Nals

em relação ao que deves comprar, tens muita variedade no mercado, pessoalmente acho que não vale a pena investir num receptor caro, ha baratos e fazem o mesmo serviço, convem ser da caracteristica que te falei anteriormente.
em relação ao programa, pessoalmente, prefiro tomtom, mas tens que ter em atenção uma coisa, seja qual for o programa que metas as actualizações para portugal são muito espaçadas no tempo, por isso nunca terás um mapa muito actualizado.
abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas.

Nals porque não tentas instalar o garmin xt que ao que parece funciona no n95 e também já li aqui no fórum que funciona no 6110. esse dá para configurar para o receptor interno. e não custa nada tentar... passa aqui onde o amigo batistabomb deixou o torrent ou aqui onde o AIC deixou outros links.

experimenta e depois diz qualquer coisa.

cumps
 

Nals

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
boas.

Nals porque não tentas instalar o garmin xt que ao que parece funciona no n95 e também já li aqui no fórum que funciona no 6110. esse dá para configurar para o receptor interno. e não custa nada tentar... passa aqui onde o amigo batistabomb deixou o torrent ou aqui onde o AIC deixou outros links.

experimenta e depois diz qualquer coisa.

cumps

Boas Shark,

Obrigado pela opinião, mas infelizmente não estou a conseguir.
A treath do batistabomb está em espanhol e não está muito explicita (pode ter a ver com o facto de o espanhol não ser o meu forte).
Quanto a treath do AIC o link deve ter ido a vida, ao clicar aparece no site da Rapidshare "File not found". Se conseguires um novo link para download é só tentar, afinal para quem ja deu voltas e voltas a procura de algo k consiga por a funcionar, não custa tentar mais esta hipotese.

Obrigado e cumprimentos
Nals
 
Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas Shark,

Obrigado pela opinião, mas infelizmente não estou a conseguir.
A treath do batistabomb está em espanhol e não está muito explicita (pode ter a ver com o facto de o espanhol não ser o meu forte).
Quanto a treath do AIC o link deve ter ido a vida, ao clicar aparece no site da Rapidshare "File not found". Se conseguires um novo link para download é só tentar, afinal para quem ja deu voltas e voltas a procura de algo k consiga por a funcionar, não custa tentar mais esta hipotese.

Obrigado e cumprimentos
Nals

nals amigo...não percebes espanhol??? :est48:
bom usa o tradutor.
abraço
 

Nals

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
nals amigo...não percebes espanhol??? :est48:
bom usa o tradutor.
abraço


Nada como a nossa lingua. Preferia o topico em Inglês, mas se tiver k ser em espanhol...
Olha conheces algum programa para baixar o torrent?

Cump.
Nals
 

Nals

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
boas.

Nals porque não tentas instalar o garmin xt que ao que parece funciona no n95 e também já li aqui no fórum que funciona no 6110. esse dá para configurar para o receptor interno. e não custa nada tentar... passa aqui onde o amigo batistabomb deixou o torrent ou aqui onde o AIC deixou outros links.

experimenta e depois diz qualquer coisa.

cumps

Isto quase que funcionava, só é pena k não me detecta o GPS interno:Espi43::Espi43::Espi43::Espi43::Espi43:.
Amanha tento corrigir isto, tenho o dia todo pa derreter a cabeça e o telemovel... hehehehehe.
depois digo mais qq coisita.
 

Nals

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Isto quase que funcionava, só é pena k não me detecta o GPS interno:Espi43::Espi43::Espi43::Espi43::Espi43:.
Amanha tento corrigir isto, tenho o dia todo pa derreter a cabeça e o telemovel... hehehehehe.
depois digo mais qq coisita.

Boas people,

Mais uma vez,

Bom quero desde já agradecer pela ajuda e informar k infelizmente para a minha carteira não consegui colocar nenhuma das soluções a funcionar.
TOM TOM não detecta GPS interno;
Garmin Não detecta GPS interno;
Quanto ao Route 66 continua com os mapas bloqueados.


A solução vai ser investir na compra dos mapas, aproveitando desta forma para colocar a Versão 8 da Route 66 que já a tenho instalada, só faltando mesmo os mapas desbloqueados.

Mais uma vez agradeço toda a ajuda.
Se entretanto alguém tiver uma solução para este telemovél, é tudo uma questão de testar.


Cump.
Nals:espi28:
 

Nals

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas people,

Mais uma vez,

Bom quero desde já agradecer pela ajuda e informar k infelizmente para a minha carteira não consegui colocar nenhuma das soluções a funcionar.
TOM TOM não detecta GPS interno;
Garmin Não detecta GPS interno;
Quanto ao Route 66 continua com os mapas bloqueados.


A solução vai ser investir na compra dos mapas, aproveitando desta forma para colocar a Versão 8 da Route 66 que já a tenho instalada, só faltando mesmo os mapas desbloqueados.

Mais uma vez agradeço toda a ajuda.
Se entretanto alguém tiver uma solução para este telemovél, é tudo uma questão de testar.


Cump.
Nals:espi28:



Boas pessoal,

Mais uma vez cá estou eu para chatear um pouco.

Alguém conhece um dispositivo Bluethoot que possa fazer a transmissão de dados entre o telemovel e um dipositivo para enviar a imagem do GPS e o som para um monitor?
Cump.
Nals
 
Topo