• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda Humax 5400

birel26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,

tenho un humax 5400,a mais de 2 anos que nunca consegui fazer nada d'el.
nao consigo inviar o firmware no aparelho.
agredeço a quem me puder agudar.
espero que passaram todos uma boa Pasqua.vota_gforum
 

birel26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola!
agredeço muito a vossa ajuda,mas nao tenho experiençia suficiente para florir o meu humax,tera de ficar mais algum tempo as escuras.
obrigado na mesma.:espi28:
 

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
ola!
agredeço muito a vossa ajuda,mas nao tenho experiençia suficiente para florir o meu humax,tera de ficar mais algum tempo as escuras.
obrigado na mesma.:espi28:

mas é bastante fácil, basta seguires as indicações que estão nos manuais que consegues, de inicio parece dificil mas depois com a prática e com os erros acabemos por aprender, não desistas tenta e vais ver que consegues:espi28:
 

birel26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola!
no manual dizem que e preçiso uma carta ou uma PW Abo Karte que já tenha terminado.
tentei enviar o firmware no receptor sem carta mas nao quis acceitar.
gostava de saber se è preçiso mesmo uma carta ???
que tipo de carta?
quando envio o firmware apareçe sempre esta janela ( file is unknow! install at your own risk! )
obrigado pela vossa resposta.:espi28:
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
boas amigo tens de ter uma carta pra activares o emu,em relaçao a kual pode ser uma FUN ...
 
Topo