• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas e duvidas sobre auto rádios aqui sff!

brighteye

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2018
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Estou com problemas com um rádio de um Peugeot 207. A bateria foi retirada e agora ele fica pedindo o código, que não foi informado no manual, nem veio indicado no próprio rádio (já o retirei para verificar número de série). Poderia me ajudar com o código para ele??

Modelo: Pioneer DEH 2107 ZC - RDE Level 2
Serial: LBPB037558CS

Desde já agradeço a ajuda.

Alguém poderia ajudar??
 

gingerale

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2018
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde.
Tenho um smart fortwo de 2005 que perdi o código do rádio.
O número de série é MC341651748571.
É um grundig.

Obrigado
 

logo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Falta de conhecimento, peço desculpa sobre este assunto

Amigos aqui devem ser colocados problemas e duvidas sobre auto rádios
É favor indicar marca,modelo,e demais informações que poderam ajudar a resolução do problema
Quem necessita do programa de calculo para auto radios
peçam aqui neste topico e depois sera enviado os links deste programa por PM (mensagem privada).:espi28:

outro tipo de mensagens que não tem haver com este tópico seram apagadas sem aviso prévio


um calculador de radios auto para varios marcas e viaturas

FORD - VAUXHALL - ROVER - RENAULT - MERCEDES - BWM - CITROEN - HYUNDAi - PEUGEOT
Blaupunkt
Clarion
Ford
Volvo
Daewoo
Becker
Grundig
Philips
Sony
etc etc...
abraço
++++++++++++++++
Como saber a referencia do radio?Onde está localizado?
Agradeço sua atenção
Obgdo
logo
 

jlms1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
bom dia ,fiquei sem bateria do meu corsa e agora o radio nao da , diz safe e nao sei o codigo
alguem me pode ajudar por favor
n. WOLOXCF6844357383
 

jlms1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
bom dia ,fiquei sem bateria do meu corsa e agora o radio nao da , diz safe e nao sei o codigo
alguem me pode ajudar por favor
n. WOLOXCF6844357383
 

jlms1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
bom dia ,fiquei sem bateria do meu corsa e agora o radio nao da , diz safe e nao sei o codigo
alguem me pode ajudar por favor
n. WOLOXCF6844357383


bom dia, por favor nao ha por ai uma boa alma que me possa ajudar ?
 

jlms1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
bom dia, por favor nao ha por ai uma boa alma que me possa ajudar ?
se tiver que contribuir com dinheiro tb o faço , mas aqueles gatunos e que nao queria dar nem chavo , porque a quem comprei o carro ja lhe tinham levado dinheiro por isso (a pessoa pensou que tinha apontado o codigo mas nao ) e agora querem outro
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
o radio e. CDR 2005 siemens VDO

Siemens, não consigo, tenta aguardar mais um pouco ver se aparece alguem que consiga.
de qualquer forma acho que tens que ler a eprom de memoria do auto-radio
 

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Siemens, não consigo, tenta aguardar mais um pouco ver se aparece alguem que consiga.
de qualquer forma acho que tens que ler a eprom de memoria do auto-radio
correcto amigo tem de ler a 24C16
 

João1993

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
código autorádio opel corsa b

boas a todos os membros do fórum, comprei recentemente um opel corsa b de 1996 tem o rádio original blaupunkt mas o anterior dono não sabia do código, tirei o rádio fora e gravado no próprio aparelho está o seguinte código:

GM 0300 T5410918

se for preciso tiro fotografia a parte lateral pois tem outros números num autocolante

agradeço desde já quem me poder ajudar, pois gostava de ter o rádio original a funcionar

obrigado e parabéns pelo excelente forum
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
boas a todos os membros do fórum, comprei recentemente um opel corsa b de 1996 tem o rádio original blaupunkt mas o anterior dono não sabia do código, tirei o rádio fora e gravado no próprio aparelho está o seguinte código:

GM 0300 T5410918

se for preciso tiro fotografia a parte lateral pois tem outros números num autocolante

agradeço desde já quem me poder ajudar, pois gostava de ter o rádio original a funcionar

obrigado e parabéns pelo excelente forum

Alem deste codigo deve ter outro que começa por 7 ou entao tira uma foto, para te poder ajudar.
 

peli

GF Prata
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
280
Gostos Recebidos
4
boas a todos os membros do fórum, comprei recentemente um opel corsa b de 1996 tem o rádio original blaupunkt mas o anterior dono não sabia do código, tirei o rádio fora e gravado no próprio aparelho está o seguinte código:

GM 0300 T5410918

se for preciso tiro fotografia a parte lateral pois tem outros números num autocolante

agradeço desde já quem me poder ajudar, pois gostava de ter o rádio original a funcionar

obrigado e parabéns pelo excelente forum

Codigo 1998 ve se da
 
Topo