• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas e duvidas sobre auto rádios aqui sff!

gingeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2018
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas amigos não sei se e possivel me ajudarem com codigo deste radio obrigado.
image.jpg
 

BrennoPaiva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2018
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
PARTE No. 94767175
No DE SERIE 0011955
MOD. ME-9D3332G-02
Marca: Clarion

Alguém consegue me ajudar com esse code?
 

aierda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2018
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá,
Boa tarde tenho um Civic com uma central Multimídia que esta com defeito. Quero colocar o radio original de volta. Mas não tenho mais o código do mesmo. Tenho as calculadoras mais não sei como usá-las também.
Será que alguém pode me dar uma orientação.
Vou deixar uma foto onde se encontra o serial do mesmo.
Meu radio é da Clarion, tenho duas calculadoras mais nada de funcionar, pq á calculadora que eu tenho só gera código de 4 dígitos. Esse meu se bem me lembro é de 5 dígitos, também não tenho certeza com relação á isso.
No mais já agradeço desde já.2018-11-14 15.19.00.jpg
 

aierda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2018
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Amigos aqui devem ser colocados problemas e duvidas sobre auto rádios
É favor indicar marca,modelo,e demais informações que poderam ajudar a resolução do problema
Quem necessita do programa de calculo para auto radios
peçam aqui neste topico e depois sera enviado os links deste programa por PM (mensagem privada).:espi28:

outro tipo de mensagens que não tem haver com este tópico seram apagadas sem aviso prévio


um calculador de radios auto para varios marcas e viaturas

FORD - VAUXHALL - ROVER - RENAULT - MERCEDES - BWM - CITROEN - HYUNDAi - PEUGEOT
Blaupunkt
Clarion
Ford
Volvo
Daewoo
Becker
Grundig
Philips
Sony
etc etc...
abraço



Olá, tenho acesso á essas calculadoras. Porém acho que não estou sabendo usá-las :shy_4_02:
Tenho um rádio original do civic 2015, o mesmo é fabricado pela Clarion. Tenho duas calculadoras mais não consigo gerar o código, teria alguém em situação parecida que possa me orientar.

:shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02:
 

peli

GF Prata
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
280
Gostos Recebidos
4
Olá,
Boa tarde tenho um Civic com uma central Multimídia que esta com defeito. Quero colocar o radio original de volta. Mas não tenho mais o código do mesmo. Tenho as calculadoras mais não sei como usá-las também.
Será que alguém pode me dar uma orientação.
Vou deixar uma foto onde se encontra o serial do mesmo.
Meu radio é da Clarion, tenho duas calculadoras mais nada de funcionar, pq á calculadora que eu tenho só gera código de 4 dígitos. Esse meu se bem me lembro é de 5 dígitos, também não tenho certeza com relação á isso.
No mais já agradeço desde já.Ver anexo 155964

Boas ,so lendo a eeprom 93lc86 e por aqui o dump .
 

aierda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2018
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá,
Bom dia, desculpe minha ignorância mais o que veem á ser DUMP :shy_4_02:
 

peli

GF Prata
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
280
Gostos Recebidos
4
Olá,
Bom dia, desculpe minha ignorância mais o que veem á ser DUMP :shy_4_02:

boas o dump e a leitura ( ficheiro bin ) que se retira da eeprom = chip que esta no radio que e lido com um programador .
 

maxpinheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Codigo auto rádio nissan qashqai

Alguém pode ajudar-me no código deste auto-radio?139FDE01-A514-4DD4-84FA-96EB047136EF.jpg
 

Jpaulopp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2018
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas
Preciso de codeigo para um radio Seat Grundig Alana. Podem enviar me o gerador?
 
Topo