• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas e duvidas sobre auto rádios aqui sff!

Ricardo espanhol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2020
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola a todos
eu comprei uma carrinha peugeot expert de 2015 e gostaria de saber qual o codigo do radio
estes sao os numeros de serie VDAPZF50567898
RD4N1M-03
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
ola a todos
eu comprei uma carrinha peugeot expert de 2015 e gostaria de saber qual o codigo do radio
estes sao os numeros de serie VDAPZF50567898
RD4N1M-03
Boas, esse radio não tem codigo, tem é que ser acasalado ao carro.
 

Ricardo espanhol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2020
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Quando disses que o rádio tem que ser acasalado isso quer disser que mesmo que eu o desligue e volte a ligar não vai fazer diferença ou vai aparecer erros no painel de bordo. Mais uma coisa esse rádio tem que estar sempre ligado o carro mesmo que eu queira por por um rádio novo ????
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Quando disses que o rádio tem que ser acasalado isso quer disser que mesmo que eu o desligue e volte a ligar não vai fazer diferença ou vai aparecer erros no painel de bordo. Mais uma coisa esse rádio tem que estar sempre ligado o carro mesmo que eu queira por por um rádio novo ????

quero dizer que para o radio funcionar com todas a suas funções tem que ser acasalado com maquina de diagnostico a carro. Claro que podes colocar um radio extra serie, dependendo do radio podes é precisar de adaptador para as fichas e perder funções como, comandos de rádio no volante, ou informações no visor do tablier.

Espero ter ajudado.
 

Ricardo espanhol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2020
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Desculpa a minha ignorância mas quer dizer que quando eu tirar o rádio por qualquer razão do carro quando voltar a ligar a corrente vou ter que ir a uma oficina para ele ficar a trabalhar como era ou vai causar erro e não liga????? Pesso desculpa mas isto deixa-me um pouco confuso
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Desculpa a minha ignorância mas quer dizer que quando eu tirar o rádio por qualquer razão do carro quando voltar a ligar a corrente vou ter que ir a uma oficina para ele ficar a trabalhar como era ou vai causar erro e não liga????? Pesso desculpa mas isto deixa-me um pouco confuso

Apenas é necessário uma vez, depois podes tirar e colocar sem ter que ir a oficina. Agora se quiseres colocar em outra viatura tem que voltar a ser acasalado.
 

expresso24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, alguem pode ajudar?
precisava do codigo para este radio,
Radio.png

o meu obrigado
 

vandrex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
comprei um carro usado,opel zafira com radio delco cdr500 que me pede codigo,falei com o familiar do exdono do carro jqu pela sua adiantada idade nao se lembra do codigo,alguem me pode ajudar,obrigado-
 

ronaldomendes1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2021
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, preciso de uma ajuda, comprei um peugeot 206 xs de 2003, e o som que veio nao foi o de origem, foi um sony cdx gt20, e o controlo de volume no volante nao funciona, mas esse nao é o meu problema, o problema e que o carro fica a fazer bip bip de alguns em alguns segundos e como devem imaginar é um bocadinho irritante ouvir esse baruho. Alguem sabe como resolver isso, mesmo que fique sem o controlo de volume no volante (nao acho interessante). Obrigado
 

ronaldomendes1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2021
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas comprei um peugeot 206 xs de 2003 e troxe um radio sony cdx gt20, mas o carro faz um bip bip de alguns em alguns segundos, imagino eu que seja porque o controlo de volume no volante do carro nao reconhece o radio por nao ser o de origem, alguem sabe resolver isso mesmo que fique sem a utilidade do controlo de volume do carro, so quero que o barulho passe. Outra hipotese era trocar o radio, visto que queria um com usb e/ou bluetooth, se alguem souber um radio que nao faça conflito com o carro e resolva o problema tambem, poderei optar por esta hipotese.
 

GT-JTD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, comprei um carro usado que vinha com um rádio, mas ao trocar a bateria o rádio deixou de funcionar.
Andei a procura e junto dos manuais do carro não tem o cartão com o código.

O modelo do rádio é SEAT SE RNS 315 (5P0 035 191 D)

Na lateral do rádio tem uma referência: SEZAZ2L9115088
Alguém me pode arranjar o código disto? obrigado.

Cumprimentos
 

dinis20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Perdi não sei o código do meu radio. Alguém me pode ajudar?
Modelo: MF2297
Mercedes: A1708200086
S/N: 2297 V. 0640612

Obrigado
 

rogeriocerqueira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2021
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Noite!
Alguém me pode ajudar?
Tenho um rádio blaupunkt car 300 e não sei qual é o código.
Serial Number : GM0300T5541142
Obrigado
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Precisava do código deste rádio, Grundig WKC5300, é de um carro Skoda, dai as primeiras letras começarem por "SK".
Numero de série: SK1162W1015153

Se me puderem ajudar agradecia imenso.
 

peli

GF Prata
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
280
Gostos Recebidos
4
Precisava do código deste rádio, Grundig WKC5300, é de um carro Skoda, dai as primeiras letras começarem por "SK".
Numero de série: SK1162W1015153

Se me puderem ajudar agradecia imenso.

boa musica 5755 um obrigado nao custa nada
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Não um obrigado, mas uma dúzia de obrigados! Já testei e funcionou, nem sabes o trabalho que me tiraste, o radio tem mais de 20 anos, não vale nada é de cassetes, mas é de um amigo a quem eu pedi um favor e iria fazer o possível por por o radio a funcionar, a tua ajuda foi importante.

Já que fales-te no "obrigado" não é meu, não agradecer quando me ajudam, é o mínimo que posso fazer, uma pessoa que não me conhece de lado nenhum e ajudou-me sem nada em troca!

Quantas vezes eu deixei de postar em fóruns, por ajudar pessoal que nem se digna a agradecer!

Cumprimentos
 
Topo