• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas e duvidas sobre auto rádios aqui sff!

joao zork

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2019
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um autorradio fiat connet navi 7.5 tanto funciona bem como derrepente os botões deixam de funcionar por vezes nem mesmo desligar me deixa o que podera ser se alguém souber o que fazer agradecia imensso muito obrigado
 

João1993

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
DSC04089.jpgDSC04095.jpgDSC04096.jpg

bom dia a todos, comprei recentemente um citroen saxo com o auto rádio original, mas o código nem ve-lo e gostava de o colocar a funcionar e manter a originalidade, em anexo envio fotos do auto rádio em questão, alguém me consegue ajudar? volto a agradecer as ajudas anteriores, cumprimentos
 

peli

GF Prata
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
280
Gostos Recebidos
4

João1993

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Ver anexo 156165Ver anexo 156166Ver anexo 156167

bom dia a todos, comprei recentemente um citroen saxo com o auto rádio original, mas o código nem ve-lo e gostava de o colocar a funcionar e manter a originalidade, em anexo envio fotos do auto rádio em questão, alguém me consegue ajudar? volto a agradecer as ajudas anteriores, cumprimentos

Aqui tens ,boa musica codigo 6727

bom dia, agradeço desde já a ajuda, já experimentei esse código mas deu erro, cumprimentos
 

Xanty

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2019
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
IMG-20190217-WA0001.jpg

Boa noite, precisa de ajuda para desbloquear o meu autoradio que perdi o código.😑
 

dinis20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Ola bom dia. Tenho um radio CDR2005 VDO e não consigo encontrar o código. Podem me ajudar?
GM020511023748
Obrigado
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Ola bom dia. Tenho um radio CDR2005 VDO e não consigo encontrar o código. Podem me ajudar?
GM020511023748
Obrigado

Amigo, grátis só com leitura da eprom, ou então há calculadoras que dizem calcular, mas só a pagar.
A opel salvo erro leva 25€ mais IVA
 

dinis20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Amigo, grátis só com leitura da eprom, ou então há calculadoras que dizem calcular, mas só a pagar.
A opel salvo erro leva 25€ mais IVA

Muito obrigada, vou ver se consigo ler a eprom.

Comprimentos
 

summerclap

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Noite tenho um Smart, fiquei sem bateria, aparece mensagem SAFE, o numero de Série é MC341641680437. alguém me conseguiria ajudar. Obrigado.
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boa Noite tenho um Smart, fiquei sem bateria, aparece mensagem SAFE, o numero de Série é MC341641680437. alguém me conseguiria ajudar. Obrigado.

Estes radios, não da por serial, só com leitura da eprom ou num representante oficial Smart
 

BGSLB78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2018
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. O meu rádio um cd6000 original da ford, quando tento meter música alta principalmente cd aquilo baixa-me o som automaticamente, alguém sabe se posso fazer alguma coisa para desbloquear isso. Rock tem de ser alto
 

F_S

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2019
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, comprei recentemente um Seat Ibizia 7/7 e ao trocar a bateria ficou com o radio a pedir o código, já procurei em todo o lado mas não encontro e o anterior dono também diz não ter :S o rádio é de origem um alana e tem a ref SEZ2Z9G3988518 alguém faz ideia de como conseguir o código para desbloquear?
 

pitufo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,alguém me pode fornecer o codigo de um auto radio blaukpunt BP6120w6509714,ou se existe algum programa de calculo de codigos.Obrigados
 

santana900

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Preciso de programa para gerar código de auto radio cdr 2005 vdo da opel
 

apra

GF Prata
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Boa noite!
Tenho um Ford Fiesta 1.25 de 2009 cujo rádio resolveu descansar. Quando ligo a chave, por vezes ainda aparece iluminação mas só na parte central do painel. De resto, deixou completamente de funcionar. Nenhuma tecla dá sinal de vida. Poderá ser problema da corrente não chegar lá devido a algum fusível queimado? Será que existe alguma solução para isto? Já pensei em comprar um usado, mas não sei se isso será possível por causa do código. É que não me estou a imaginar ter de comprar um novo...
Obrigado.
 
Topo