• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que achas de criar um site de compras e vendas do gforum?

Que achas de criar um site de compras e vendas do gforum?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Que achas de criar um site de compras e vendas do gforum?
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Maar3amt
Já temos secções de compra e venda, dentro da casa, que poderia ser mais abrangente, e melhor divulgado se for preciso... Criar um site com este objetivo não afastaria os membros da casa:crazynew3:?
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Maar3amt
Já temos secções de compra e venda, dentro da casa, que poderia ser mais abrangente, e melhor divulgado se for preciso... Criar um site com este objetivo não afastaria os membros da casa:crazynew3:?

maar3amt... eu conconrdo como nosso amigo jairobel...
Se ja se tem algo aqui, pra que criar outro site!?
Basta aumentar a secção que temos no forum...
Que achas da ideia?

:espi28:
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
boas,

se a responsabilidade da compra/venda for do gforum(responsabilidade de entregar o material que vem no anuncio da compra/venda) penso que os membros se sintam mais confiantes em aceitar.

cumps
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Maar3amt
Já temos secções de compra e venda, dentro da casa, que poderia ser mais abrangente, e melhor divulgado se for preciso... Criar um site com este objetivo não afastaria os membros da casa:crazynew3:?

Estou como o nosso amigo Jairobel.
Já temos uma secção de vendas e compras o que podia sim ser mais abrangente.
Ou em alternativa criar registo de membros só para vendas e compras, e teriam acesso exclusivo só ao quadro de vendas e compras.
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiros
na minha opinião, não ha necessidade de criar um forum especifico, para compra e venda, a casa ja tem esse espaço.l
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Maar3amt
Já temos secções de compra e venda, dentro da casa, que poderia ser mais abrangente, e melhor divulgado se for preciso... Criar um site com este objetivo não afastaria os membros da casa:crazynew3:?

Concordo com o amigo jairobel, acho que uma vez que já temos uma secção de vendas e compras seria bom poder tornar-la mais abrangente acho que o mais importante será manter os membros no GForum e quanto mais alargado ser o leque de opções que os membros têm à disposição maior será também o interesse pelo mesmo. A ideia de criar um registo de membros só para vendas e compras deixada pelo amigo AAJ também é uma possibilidade.

Um abraço.
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Acho que se devia aproveitar o que cá temos,fica aqui uma sugestão talvez criar dentro do tópico compras e vendas um quadro para vendas profissionais e com comissão para o gforum dos artigos lá vendidos, sempre era uma ajuda extra para a manutenção do mesmo.
 

Fire244

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Nesse ponto de vista sim acho boa ideia ajudava a manter a casa de pé.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo