• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hipismo

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
Hipismo

Como sabem, o Desporto é constituído por inúmeras modalidades, entre as quais incluímos o "Hipismo".
Sendo assim, agradece-se que tudo o esteja relacionado com esta modalidade, seja postado neste tópico.

Abraço
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Hipismo – Neta da rainha de Inglaterra vai participar nos Jogos

zaraphillips1.jpg




Zara Phillips, neta da rainha Isabel de Inglaterra, vai participar nos Jogos de Londres, depois de ter sido selecionada pela Federação Equestre da Grã-Bretanha.

À terceira foi de vez. Depois de ter falhado as presenças nos Jogos de Atenas e Pequim, ambas devido a lesão, Zara Phillips, de 31 anos, terá agora oportunidade de seguir os passos do seu pai, medalha de ouro em saltos em Munique (1972) e de prata em Seul (1988). A sua mãe também participou nos Jogos de Montreal, em 1976, mas sem chegar às medalhas.

«É incrível ter esta oportunidade. Estou muito esperançada e só quero agarrar o meu cavalo e começar a competir», afirmou Zara.


111.png
 
Topo