• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

firm de 24-03-2008

GÉU

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
boas


segundo o meu amigo Kalimero(E.D.)


EVO3_D6826_20080324

Autorol em polsat e premiere e tps

tem um problema... têm de colocar o cabo scart na 2ª ficha do deco, caso contrário não têm imagem.

_http://www.sendspace.com/file/3yscve

thanks xpsomeone (isto foi o Kali a agradecer)



cumps uegtalvo3 :spi70[1]:
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
boa tarde ggostava de saber se marcha nos teka 1000M obrigado
 

mgd.CR45

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola bom dia queria saber se esta firm da par abrir o canal+france sport décale.......
 

vitorant

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
AGUIA241 sim visto ser clone
mgd.CR45 não porque esá codificado em seca agora só o sport+ é que funciona, canal+ e canal+ sport quando estão em aberto
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
amigos nao consigo enviar para o meu teka 1000M alguem me pode ajudar obrigado
 

Vitax2000

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Aguia241
Deves fazer os seguintes passos:
1- sacas o firmware.
2- com o auxilio do Auc_edit.exe (eu uso a versão 098) passas o firm para a referência do teu aparelho (se ainda não estiver) e gravas.
3- Com o Arioner.exe (eu uso a versão 027) envias para o aparelho.
4- O aparelho tem que estar em standby.
5- só dás o processo como concluido, quando o teu aparelho voltar à posição inicial ( seja o visor tem de estar (------).
6 - se não aparecer no "menu" a secção "games", fazes o seguinte:
6a - deixas o aparelho em "menu"
6b - escreves 19370 e depois 2486 e ok.

Espero ter ajudado
Cump
Vitax2000
 

iceboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
axm em biss off.
alguem tem soluçao para por a dar
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
axm em biss off.
alguem tem soluçao para por a dar

passa na seccao de IRK e tens lá posteado por mim uma soluçao para a AXN pt...se nao der...so modificando o firm!!!


shadow
 

radio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
no meu ouralis nao abre os polsat.
 

jo3l

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
boas noites!!!!!! instalei o firm 6826 adaptado para axn, mas nem apanho axn, nem odisseia, nem história, multicanal. apenas estou a apanhar o holliwood portugal , o panda o holliwwod espanha, canal cozinha(espanhol) e pouco mais!!! odisseia e história mostra uma mensagem a dizer que está a actualizar software!!! axn e canal 4 apenas me mostra sinal a cerca de 50% e qualidade 0%!!! tenho lido posts neste e noutros foruns a dizer que axn está a bombar!!! o que é que eu estarei a fazer mal?? qual o melhor firm para apanhar canais traduzidos em portuguÊs sejam por legendas ou sejam por audio, no hispassat, se for possivel com outros satélites é claro que tambem é bom!!!! alguem tem um manual a ensinar como ponho as biss no deco? normalmente acho que é no provider 1fff , mas há montes deles com o mesmo nome? gostava desaber como é que tenho de fazer, pois estou a tentar ajudar um amigo, com o deco dele, mas está dificil. bem já vale mais apanhar dois canais que nada! não quero estar a criticar o vosso trabalho, apenas estou com duvidas, pelo menos alguem está a tentar resolver o problema, mesmo que não consiga pelo menos tenta!! muito obrigados pela vossa atenção!!!
 

fighthefuture

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
No meu Ferg corre bem mas au em tps e polsat nikles. Alguem tem mais algum feedback?
 

andriy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
em quale frequencia trabalha au polsat
 
Topo