Tópico: bateria

Registo
    Dec 2007

Padrão bateria

Boas Camaradas
    Gostava que me dessem uma ajuda
    tenho um n70 e quando a bateria acaba "descarrega totalmente" ao liga-lo ao carregador n dá nada, nem liga; ouvi dizer que demora um bocado de tempo, mas o que é certo é que o tive ligado a noite toda e mesmo assim o telemovel não ligou nem deu o sinal de carregar.

obs:
    Quando tiro a bateria e volto a colocá-la dá logo tanto o sinal de carregamento como o telemovel liga

Questão:É normal ou será algum defeito?

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por teixeira26 Ver Post
    Boas Camaradas
    tenho um n70 e quando a bateria acaba "descarrega totalmente" ao liga-lo ao carregador n dá nada, nem liga; ouvi dizer que demora um bocado de tempo, mas o que é certo é que o tive ligado a noite toda e mesmo assim o telemovel não ligou nem deu o sinal de carregar.

obs:
    Quando tiro a bateria e volto a colocá-la dá logo tanto o sinal de carregamento como o telemovel liga

boas
    é a primeira vez que ouço falar de tál, mas já ouvi falar de tantas anormalidades, que se calhar isso é normal.
    abraço

Registo
    Sep 2007
    Boas Camaradas

obs:

Realmente e um pouco estranho o n70 estar com esse problema, para mim a bateria está com algum problema, ou entao aquele "modulo" onde inseres o cabo para pores a carregar pode tambem estar danificado. Penso que esse problema no n70 nao e normal. Se ainda nao passaram 6 meses desde que compraste o telemovel, a Nokia verifica-te a bateria e se tiver com problemas, procede com a troca. NOTA: A Nokia so dá 6 meses de garantia para baterias.

Registo
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por roberts Ver Post
    Realmente e um pouco estranho o n70 estar com esse problema, para mim a bateria está com algum problema, ou entao aquele "modulo" onde inseres o cabo para pores a carregar pode tambem estar danificado. Penso que esse problema no n70 nao e normal. Se ainda nao passaram 6 meses desde que compraste o telemovel, a Nokia verifica-te a bateria e se tiver com problemas, procede com a troca. NOTA: A Nokia so dá 6 meses de garantia para baterias.
    o problema é que a bateria carrega e descarrega normalmente sem o tlm ir completamente a baixo, agora se tiver a fazer alguma coisa e for abaixo é nem dá o sinal de carga nem liga nem

mas tirando a bateria e colocá-la dá logo
    Abraço

Registo
    Sep 2007
    o problema é que a bateria carrega e descarrega normalmente sem o tlm ir completamente a baixo, agora se tiver a fazer alguma coisa e for abaixo é nem dá o sinal de carga nem liga nem

mas tirando a bateria e colocá-la dá logo
    Abraço
    Tenta arranjar uma bateria compativel, testa-o, e ja ves se e problema da bateria ou nao. Mas eu penso que seja, ou entao do tal "modulo onde inseres o cabo para carregar o telemovel. O melhor que tens a fazer se inda possuires garantia e expor o problema a NOKIA

Registo
    Dec 2007
    desculpem so responder agora

mas a anomalia era o tlm desligar ou ficar sem bateria no meio de uma aplicação ou em musica etc
    agora se desligar em modo stand by tudo bem
    abraço fiquem bem

Registo
    Sep 2006
    desculpem so responder agora

mas a anomalia era o tlm desligar ou ficar sem bateria no meio de uma aplicação ou em musica etc
    agora se desligar em modo stand by tudo bem
    abraço fiquem bem
    ok amigo...fica o registo
    tópico trancado

Permissões de Postagem