• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

actualizações - ajuda

bobydog

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Tenho no meu computador um problema com as actualizações do windows XP. Estão 90 actualizações para instalar e eu digo para instalar, abre a janela das instalações, minimiza e logo de seguida abre novamente a janela dizendo que não foi possivel fazer a instalação. Tenho as actualizações automáticas abertas e o Windows XP está como Genuino. Alguém pode dar uma ajuda ?
Antecipadamente agradeço.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Tenho no meu computador um problema com as actualizações do windows XP. Estão 90 actualizações para instalar e eu digo para instalar, abre a janela das instalações, minimiza e logo de seguida abre novamente a janela dizendo que não foi possivel fazer a instalação. Tenho as actualizações automáticas abertas e o Windows XP está como Genuino. Alguém pode dar uma ajuda ?
Antecipadamente agradeço.

90 actualizações? isso não é muito? É estranho isso. Não sei ajudar-te, mas já agora, vou esperar pra ver se alguém dá a dica, para eu ficar a saber.
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
Podes tentar arranjar as actualizações em pacote, e einstalar por fora.
Quem costumava trazer essas actualizações era por exemplo a PcGuia. Não sei se ainda o faz.
 

bobydog

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Amigo Flyer
Agradeço a tua ajuda,executei o primeiro comando de validação da Dll e lá está o computador a instalar as noventa e tal actualizações. Muito obrigado.
 

acal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Gostaria da vossa juda...
O Windows faz as actualizações todas mas quando chega à actualização do Office 2003, SP3 não faz.

Não consigo fazer as actualizações do Office 2003...

Tambem não faz as actualizações do Outlook 2003...
Poderiam ajudar?

Cumps
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Já experimentaste instalar manualmente, se quiseres está aqui
Código:
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-pt&FamilyID=e25b7049-3e13-433b-b9d2-5e3c1132f206
e já verificaste se passou o teste de genuinidade?

Um abraço
 
Topo