• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DigiTV ?

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Algum firm para o 500 a dar os DigiTV ? tentei o v342 e nada.
 

Poison

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas.

Algum firm para o 500 a dar os DigiTV ? tentei o v342 e nada.

Já colocaste a ultima softcam? É que houve alteração de key após o lançamento do ultimo firm.

Cumps
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Já colocaste a ultima softcam? É que houve alteração de key após o lançamento do ultimo firm.

Cumps

Boas.

Nop, pus chaves a unha com o comando, e nada. Eram as mesmas keys que tenho num card titan... por isso na sei se esse firm abre, ou o que tenho errado.
O sinal ta oki, abre com o meu echostar, com um clarcktech, mas head nao deu nada.
 

Poison

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas.

Nop, pus chaves a unha com o comando, e nada. Eram as mesmas keys que tenho num card titan... por isso na sei se esse firm abre, ou o que tenho errado.
O sinal ta oki, abre com o meu echostar, com um clarcktech, mas head nao deu nada.

Boas

Faz uma coisa se puderes, coloca o firm anterior com as ultimas keys ou softcam (houve alteração da key da digitv hoje) e vê se funciona e depois coloca novamente o ultimo, para ver se realmente é do firm.

Eu não tenho hipotese de experiementar e à noite não me foi possivel falar com ninguem.

Cumps
 
Topo