• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A Toca do Leão...Sportinnnnggg !!!!

kirk

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Bons dias amigos e um bom Domingo

O Sporting é um grande clube para mim o maior. Sem dúvida algo vai mal.
Os dirigentes são os possíveis, podem não ser os melhores mas nesta onda negativa alguma culpa carregam.
O treinador Paulo Bento ultrapassou o crédito que lhe atribui, penso que de todo a culpa é dele até certo ponto, as carreiras dos vários treinadores e em especial dos mais cotados é feita de altos e baixos, ao Carvalhal é-lhe atribuido sucesso no Vitoria de Setubal parcialmente no Belenenses mas fracassou em Braga, convenhamos que o V.Setúbal anterirmente tinha mostrado as garras mesmo com salarios em atraso. Acredito que a saída de Paulo Bento daria um abanão mas penso que não é a oportuno porque este ano desportivamente já está tudo hipotecado. Não é tão fácil escolher um treinador.
Quanto aos artistas não são máquinas, mas comportam-se como profissionais mediocres e de mediana valia e sem aspirações. O espírito ganhador não está nas palavras de intenção mas sim na vontade expressa em campo, o Sporting devia ter um grupo forte de qualidade para ser favorito e a derrota ser constituida por factores adversos não possíveis de controlar, o adversário de hoje por todo o respeito que deva merecer é apenas mais um desafio mas a praticar o jogo evidenciado até aqui é dificil acreditar que vamos vencer.
Para mim o Liedson tem sido uma mais valia mas até ele tem deixado os seus créditos por mãos alheias, o restante plantel é curto e de fraca qualidade, para se ser grande é necessário ser-se mais exigente. Não é menos verdade que os euros condicionam muita coisa.
O importante é ser Sporting em qualquer circunstância mesmo quando se contesta o óbivo. Viva o Sporting.
 

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros de luta :espi28:

Eh pah, há aqui uma coisa que não compreendo! Digam-me uma coisa, ainda acham que o Paulo Bento tem mais margem de manobra para continuar como treinador do Sporting?!!

À muita coisa que neste momento faz me confusão como sportinguista que sou, como por exemplo, o futebol deprimente que o Sporting apresenta e ver um estádio de Alvalade a bater recordes negativos de assistência e no final do jogo da taça nenhum dos espectadores mostrar "lenços brancos" ou seja é porque gostaram do jogo, "crentes".

Há coisas que não dá para perceber mesmo. E acham mesmo companheiros sportinguistas que a culpa é do plantel (jogadores) ou da política da SAD (contenção financeira)?! Não me parece! A culpa está no treinador, que não tem capacidades para tal!

Por favor, tragam o Carlos Carvalhal ou então o Cajuda para o Sporting! Mas preferencialmente o 1º, e vão ver o que esse GRANDE TREINADOR faz com uma equipa recheada de valores (SCP).

Chega de futebol deprimente, que dá sono. Chega de vergonha para nós sportinguistas! Vamos mostrar "lenços brancos" no domingo e demonstrar que queremos mudanças pois já chega de degrenir o enorme clube que é o Sporting Clube de Portugal.

Gostava de ouvir opiniões...ah e já agora, prognósticos para domingo.
Que o Sporting perca para Paulo Bento sair, é o que peço! Admito sofrer agora para ter um futuro mais risonho... :Espi27:

Cumprimentos :msnm_com_br007-03:
Boas cada um tem a sua opinião mas eu acho que a culpa n e do Paulo Bento,por ex quantas xs e q nos vimos o nosso presidente falar da situação da equipa?quando ganham todos são bons quando perdem so o treinador e que tem culpa?o ano passado o Paulo bento era um grande treinador...:crazynew3:
 

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros de luta :espi28:

Eh pah, há aqui uma coisa que não compreendo! Digam-me uma coisa, ainda acham que o Paulo Bento tem mais margem de manobra para continuar como treinador do Sporting?!!

À muita coisa que neste momento faz me confusão como sportinguista que sou, como por exemplo, o futebol deprimente que o Sporting apresenta e ver um estádio de Alvalade a bater recordes negativos de assistência e no final do jogo da taça nenhum dos espectadores mostrar "lenços brancos" ou seja é porque gostaram do jogo, "crentes".

Há coisas que não dá para perceber mesmo. E acham mesmo companheiros sportinguistas que a culpa é do plantel (jogadores) ou da política da SAD (contenção financeira)?! Não me parece! A culpa está no treinador, que não tem capacidades para tal!

Por favor, tragam o Carlos Carvalhal ou então o Cajuda para o Sporting! Mas preferencialmente o 1º, e vão ver o que esse GRANDE TREINADOR faz com uma equipa recheada de valores (SCP).

Chega de futebol deprimente, que dá sono. Chega de vergonha para nós sportinguistas! Vamos mostrar "lenços brancos" no domingo e demonstrar que queremos mudanças pois já chega de degrenir o enorme clube que é o Sporting Clube de Portugal.

Gostava de ouvir opiniões...ah e já agora, prognósticos para domingo.
Que o Sporting perca para Paulo Bento sair, é o que peço! Admito sofrer agora para ter um futuro mais risonho... :Espi27:

Cumprimentos :msnm_com_br007-03:

dseculpa la mas tu deves ser melancia, parder contra o benfica so para o Paulo Bento sair?....:unfair:
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
dseculpa la mas tu deves ser melancia, parder contra o benfica so para o Paulo Bento sair?....:unfair:

Boas

Não amigo não sou "melancia"...so mesmo lagarto de gema! E sofro como o mais fanático dos lagartos!

O que disse foi um desabafo, é claro que ninguém deseja que o se clube perca! Mas também vejo que essa é talvez a única situação para que o Sporting siga para a mudança de treinador!

Boas cada um tem a sua opinião mas eu acho que a culpa n e do Paulo Bento,por ex quantas xs e q nos vimos o nosso presidente falar da situação da equipa?quando ganham todos são bons quando perdem so o treinador e que tem culpa?o ano passado o Paulo bento era um grande treinador...:crazynew3:

Desculpa?! :crazynew3:
Não viste o Presidente do Sporting falar da situação da equipa?! :crazynew3:
Quantas vezes deu ele este ano a cara e até foi dar "sermões" ao balneário?! :crazynew3:
Só não concordo com o facto de ele dar sermões à equipa apenas! Neste ponto de situação já devia arranjar novo treinador!
Vejam o caso do FCP, que é um clube de sucesso (apito dourado à parte) porque os únicos que estão consolidados no clube são os altos administradores e presidente, e daí para baixo ninguém tem o lugar seguro e toda a gente tem que trabalhar (no caso do sporting Paulo Bento já tem lugar seguro até 20xx pelos vistos, é o novo "Ferguson" lol)! E vejam também a massa associativa e toda a estrutura do clube que mesmo dominando as provas nacionais estão sempre à espera que a sua equipa se supere (até assobiam caso joguem mal se for preciso)! Nós pelo contrário até aplaudimos se for preciso...enfim...etc etc...

Bons dias amigos e um bom Domingo

O Sporting é um grande clube para mim o maior. Sem dúvida algo vai mal.
Os dirigentes são os possíveis, podem não ser os melhores mas nesta onda negativa alguma culpa carregam.
O treinador Paulo Bento ultrapassou o crédito que lhe atribui, penso que de todo a culpa é dele até certo ponto, as carreiras dos vários treinadores e em especial dos mais cotados é feita de altos e baixos, ao Carvalhal é-lhe atribuido sucesso no Vitoria de Setubal parcialmente no Belenenses mas fracassou em Braga, convenhamos que o V.Setúbal anterirmente tinha mostrado as garras mesmo com salarios em atraso. Acredito que a saída de Paulo Bento daria um abanão mas penso que não é a oportuno porque este ano desportivamente já está tudo hipotecado. Não é tão fácil escolher um treinador.
Quanto aos artistas não são máquinas, mas comportam-se como profissionais mediocres e de mediana valia e sem aspirações. O espírito ganhador não está nas palavras de intenção mas sim na vontade expressa em campo, o Sporting devia ter um grupo forte de qualidade para ser favorito e a derrota ser constituida por factores adversos não possíveis de controlar, o adversário de hoje por todo o respeito que deva merecer é apenas mais um desafio mas a praticar o jogo evidenciado até aqui é dificil acreditar que vamos vencer.
Para mim o Liedson tem sido uma mais valia mas até ele tem deixado os seus créditos por mãos alheias, o restante plantel é curto e de fraca qualidade, para se ser grande é necessário ser-se mais exigente. Não é menos verdade que os euros condicionam muita coisa.
O importante é ser Sporting em qualquer circunstância mesmo quando se contesta o óbivo. Viva o Sporting.

Concordo com algumas partes! Mas aceito várias opiniões e a tua é mais uma delas!

Bem amigos, opiniões são opiniões e ninguém é dono da verdade. Cada um temo seu ponto de vista!

Eu mantenho a minha opinião!

Saudações leoninas e que melhores dias venham para o nosso clube :spi70[1]:
 

N_Pataco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Taça de Portugal Derby

Boas

Vamos recordar o Golo mais Rapido Marcado ao benfica:



E Que no Dia 16 de Abril de 2008 seja uma Vitoria clara e sem contestação pra Taça de Portugal.

RUMO Á FINAL...SPORTING SEMPRE

Um abraço
 

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Boas

Vamos recordar o Golo mais Rapido Marcado ao benfica:



E Que no Dia 16 de Abril de 2008 seja uma Vitoria clara e sem contestação pra Taça de Portugal.

RUMO Á FINAL...SPORTING SEMPRE

Um abraço

amigo obrigado por me ajudares a recordar o melhor jogador de sempre,na minha opiniao,que passou no nosso clube esse grande genio BALAKOV,so de recordar dá emoção e saudades!SPOOOOORRRTING,SPOOOOOORRTIING:spi70[1]:
 

N_Pataco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Alvalade XXI

Uma grande Emoção Foi Neste dia:

HTML:
http://www.veoh.com/videos/v477637nyWbp9xW?searchId=256090177872214468&rank=0


E Eu Estive lá...

De Arrepiar ver isto ao vivo!!!
 
Última edição:

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
São momentos como estes q tornam o Sporting enorme

OBG amigos, a nossa toca está excelente :Espi13:
 

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Sporting

Q Sportinguistas somos nos?ningum fala do empate em bolton,parece que n e um bom resultado,o nosso inimigo é que perdeu...:index:
 

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
voces so são Sportinguistas nas vitorias,ser adepto do porto e facil infelizmente ganha muitas x,ser adepto do benfica para alguns e uma obrigação tem um passado que n vale a pena lembrar alem disso dizem que e o clube com mais adeptos por isso alguns deixam-s influenciar por tudo isso,...Mas ser adepto do SPORTING é saber sofrer,é ser humilde,é ser honesto entre muitas outras qualidades,o SPORTING,é uma religiao,é uma nação é mais que tudo isso é uma PAIXÃO...independentemente da situação em que esteja a equipa temos que ser sempre do SPOOOOOORTIINGG
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
ser vitoriano é ser diferente somos vitorianos na vitoria e na derrota!!!

mais dificil que ser sportinguista é ser vitoriano
temos uma supertaça e é o suficiente para nos assumir 4º grande
Não é pela historia pois o passado era o que se viu futebol de 3º mundo
Somos o 4º pk somos unicos somos aquele clube pequeno que enche estadios que invade nações que é capaz de levar a qualquer estadio tanta gente como um clube grande quem nao se lembra da invasão do vitoria ao dragao nem sporting e benfica fazem algo tao unico naquele estádio!


:6_15_221:

cump. a todos
 

PSG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Sporting-bolton

Boas pessoal por acaso alguem sabe se o sporting-bolton vai dar em algum canal tuga .
obrigado
 

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
ser vitoriano é ser diferente somos vitorianos na vitoria e na derrota!!!

mais dificil que ser sportinguista é ser vitoriano
temos uma supertaça e é o suficiente para nos assumir 4º grande
Não é pela historia pois o passado era o que se viu futebol de 3º mundo
Somos o 4º pk somos unicos somos aquele clube pequeno que enche estadios que invade nações que é capaz de levar a qualquer estadio tanta gente como um clube grande quem nao se lembra da invasão do vitoria ao dragao nem sporting e benfica fazem algo tao unico naquele estádio!


:6_15_221:

cump. a todos

amigo tava so a falar dos tres chamados grandes,mas concordo ctg!na massa adepta voces são unicos:espi28:
 

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
ja vamos a caminho

amigos sera que conseguimos chegar a final?é sempre um sonho que podemos ter...grande jogo o de hoje,o mais curioso é que o SPORTING acabou o jogo com 3 jogadores no meio campo formados na nossa escola,com 19,20 ,21 anos,qual é o clube da europa que joga com 3 jogadores tao novos e formados nas suas escolas como faz o SPORTING? nenhum...:GForumfixe:
 

scp1906

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Esta vitória foi para a «imprensa» portuguesa. Um clube em CRISE (segundo esses tais «jornalistas»!!!), este ano, está a fazer o seguinte:

Supertaça: Venceu
Taça Portugal: 1/2 Final
Taça Liga: Final
Campeonato: 5ª com possibilidade de ser 2º

E os outros???
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Esta vitória foi para a «imprensa» portuguesa. Um clube em CRISE (segundo esses tais «jornalistas»!!!), este ano, está a fazer o seguinte:

Supertaça: Venceu
Taça Portugal: 1/2 Final
Taça Liga: Final
Campeonato: 5ª com possibilidade de ser 2º

E os outros???

amigo só para acrescentar

taça uefa: 1/4 Final

e viva o sporting

abraço
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Sem me referia a mais nada...

Só para dar os parabéns aos adeptos do Sporting pela brilhante victória de ontem á noite.

Bom jogo, boa victória e agora vamos sonhar...

Um portista que gosta de ver todos os clubes Portugueses ganhar em confronto com estrangeiros.

Boa sorte para os próximos jogos.

Abraço
 

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
quartos-de-final da Taça UEFA

O Sporting vai defrontar o Rangers FC nos quartos-de-final da Taça UEFA, segundo ditou o sorteio realizado esta sexta-feira em Nyon, na Suíça.
BOA SORTE:6_15_221::6_15_221::6_15_221:
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
E aqui vai os parabens de um benfiquista que gosta de ver todos os clubs

portugueses ganharem aos estrangeiros e mais parabens ainda pelo facto

de depois de tantas criticas, serem o unico club português nas provas

europeias.

Sou benfiquista, mas força Sporting

As maiores felicidades para vós

:spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]:
 

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
4-1

Grande vitoria da nossa equipa....na 2ª parte parecia o SPORTING do ano passado,ja estamos a afiar as garras para sabado:shy_4_02:
 
Topo