Página 1 de 2 1 2 Último
    TIN
    Visitante

Padrão O GForum para ti !

Amigos,
    Quero ver aqui descrito o que realmente significa nas vossas vidas o GForum.
    Vamos ver quais os verdadeiros GForenses através dos seus sentimentos.
    Um abraço.
    TIN.

Registo
    Sep 2006
    Para mim é uma segunda casa.
    A 1.ª é onde compartilho o dia a dia com as pessoas fisicamente (principalmente a família).

A 2.ª é o Gforum onde conheço pessoas de todas as idades, religiões, países, etc embora virtualmente mas com grande consideração por todos e sempre com o devido respeito e é onde muito aprendemos e divulgamos as nossas sabedorias, práticas que por vezes até ajudam o gforum a sair um pouco do ritmo normal a que estamos habituados, e onde se conseguimos grandes amigos para o futuro.

Registo
    Nov 2007
    Não existem palavras para descrever o que é o Gforum para mim, apenas digo que me completa quando estou vazio.
    cumps

Registo
    Sep 2006
    O Gforum para mim é algo que hoje em dia seria muito dificil substituir
    Cump
    Migel

Registo
    Dec 2006
    para mim o gforum significa muinto nao ha palavras para as pessoas boas que o gforum tem aqui a todos os admnistradores um grande abraco e parabens a todos aquele que aqui trabalhao com amor amizade carinho acho que chega de palavras muintos parabens gforenses
    Última edição por helldanger1; 27-03-2008 às 23:03.

Registo
    Sep 2006
    o gforum, para mim, é o sítio onde aprendo muita coisa e onde partilho tudo aquilo que já sei e os conhecimentos que fui adquirindo. só para terem uma ideia do que esta casa significa, é logo a primeira página que visito assim que entro na net. para além disso, é praticamente a única que visito. o tempo que tou na net é, na sua grande parte, passado nesta casa. ou então a trabalhar para ela.

e se neste momento o gforum desaparecesse, certamente eu teria dificuldade em encontrar algo que o substituisse

só espero poder continuar a contribuir e a ser ajudado como tenho sido.

os meus parabéns aos criadores deste grande fórum.

cumps
    Todo o software e ficheiros por mim postados são unicamente para teste. Caso o utilizador goste, deverá comprar o original. Para além disso não me responsabilizo por qualquer dano causado pelo software postado, sendo o seu uso da responsabilidade do utilizador

Registo
    Sep 2006
    ... de tantos lugares que visitei, me inscrevi, foi nesta casa que me identifiquei, fui bem recebido, como verdadeiro irmão, por todos membros Team e Adm, enfim hoje só tenho o GF como lugar, onde venho todos os dias, onde assumi resposabilidades, onde fiz amigos...

Registo
    May 2007
    Para mim desde que conheçi esta casa dificilmente falto a dar uma espreitadela todos os dias que posso, ate ja recebi um ilogio da minha esposa. "Agora tambem não queres outra so net so G forun, estas viciado! "

Registo
    Sep 2006
    O gforum para mim é sem duvida alguma a minha 2ªcasa.
    É onde passo os bocados livres que tenho quando estou no meu ninho,ás vezes ate faço as coisas que tenho a fazer á pressa para vir aqui conversar um bocado com estes maravilhosos amigos virtuais e outros reais.
    Sinto me bem quando venho aqui ao forum,serve de refugio depois de 8 horas de trabalho,é sem duvida alguma espectacular.
    Um grande obrigado ao seu criador pelo maravilhoso forum alguma vez visto por mim.
    Pessoas de 6****** que falam e ajudam o pessoal sem conhecerem de lado nenhum,espirito de entreajuda entre todos.
    Um abraço a todos e um especial para ti amigo
    TIN.

Registo
    Apr 2007
    o Gforum para mim ja faz parte do dia a dia, ou seja, ja criei aqui tantas amizades que hoje em dia é impossivel no minimo nao passar aqui e dar 5min de conversa com os varios amigos que tenho aqui. alem disso, sempre que necessito de alguma coisa, o Gforum é o sito onde venho procurar, pois o forum é muito completo e esta muito bem dividido.

resumindo

muitos parabens aqueles que tiveram a ideia de criar este forum e tambem tenho que dar os meus parabens aqueles que todos os dias veem aqui dar o seu contributo para que este forum seja o melhor de portugal e um dos maiores do mundo

um grande abraço a todos Gforenses

Registo
    Oct 2007
    Não tenho palavras para descrevelo, para mim é o melhor.

Porque? - Pessoal 5*****, Todas as secções super actualizadas, Membros perfeitos da Administração etc...

Com todo o Gosto digo:

!...GForum is simply the Best...!

Registo
    Nov 2007
    para mim o gforum é a minha 2ª casa onde esta a minha familia é tudo na minha vida, viva o gforum

Registo
    Aug 2007
    Para mim tem sido um local de confraternização e opinião.
    Lamento que, por vezes, se baixe o nível ao ponto de se chegar à provocação barata.

Registo
    Nov 2006
    bem acho que se resume tudo desta maneira, no mundo virtual da net é onde passo 99.999% do meu tempo
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registo
    Jun 2007
    Para mim é a minha 2.ª casa, embora a minha mulher já diga que é a 1.ª.

Desde de conheci esta comunidade que o resto do mundo internautico perdeu um passeante.

Passo 150% do meu tempo no forum, e se os dias tivesse 36 horas ainda passava cá mais tempo.

Os arquivos aqui publicados para download encontram-se na Internet, nós apenas mostramos o caminho.
    O mau uso destes arquivos por parte do usuário, sejam eles de áudio ou vídeo não são da nossa responsabilidade

Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de Postagem