• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O GForum para ti !

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
o GForum para é onde passo a maior parte do meu tempo livre, e onde me sinto bem há mais conivio á sempre as rivalidades do costume mas isso é normal em qualquer sector da sociedade.

:GForumfixe:
 

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
1,918
Gostos Recebidos
0
Para mim o G-forum é especial, é como um bar, onde encontramos os amigos e amigas e onde podemos falar; brincar de, e sobre quase tudo, é como uma segunda familia.

Se acabasse era dificil de substituir
 

ferny

GF Prata
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
445
Gostos Recebidos
0
o gforum alem de ser o "meu banco de jardim"é a minha escola de aprendizagem
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
O Gforum e para mim, o segundo encontro depois da familia,pois aqui tambem encontro bons amigos.:espi28:
 

headshott

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2008
Mensagens
770
Gostos Recebidos
0
par mim, o Gforum é como uma discoteca onde falamos com os amigos,ajudamo-nos e nos relacionamos.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Para mim e um obi,um entertem,a onde estou com muito gosto com meus amigos.Ja estive em muitos,uns se forao outrs deixei os ir mas o Gforum que estege sempre a meu lado.
 

tirso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
277
Gostos Recebidos
0
gosto do forum...caso contrário nao estaria aqui..tenho por costume nao postar Quantidade mas Qualidade...mas aceito todos os meus colegas e superiores
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
para mim o gforum é como uma escola e eu um aluno com todas as disciplinas :GForumfixe:
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
O Gforum para mim é algo muito especial que entrou em minha vida.
Onde tenho aprendido muita coisa e espero aprender muito mais.
 
Topo