• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

florikey

filomena

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ola amigos desculpem mas eu nao percebi,o ano passado eu ia ver as aves a um capturador acho que é assim que se chama, com o nome de florikey , agora nao tenho nada o codigo que me deram ja introduzi mas nao dá nada aondeposso saber das chaves? ja agora tenho um recetor sagem da para saber alguma coisa??? obrigada pela vossa atençao
 

acur

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
ola amigos desculpem mas eu nao percebi,o ano passado eu ia ver as aves a um capturador acho que é assim que se chama, com o nome de florikey , agora nao tenho nada o codigo que me deram ja introduzi mas nao dá nada aondeposso saber das chaves? ja agora tenho um recetor sagem da para saber alguma coisa??? obrigada pela vossa atençao

Boas amiga Filomena,

Do ano passado para este ano muita coisa mudou, (apenas o forum não mudou, no que diz respeito à qualidade e dimensão - sempre o maior) basta dares uma volta aqui pelo forum para perceberes o ponto de situação. para já não adianta mudares nada pois por mais capturadores que uses, nada te dará (hispasat).

Cumps, e bem vinda ao forum.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
ola amigos desculpem mas eu nao percebi,o ano passado eu ia ver as aves a um capturador acho que é assim que se chama, com o nome de florikey , agora nao tenho nada o codigo que me deram ja introduzi mas nao dá nada aondeposso saber das chaves? ja agora tenho um recetor sagem da para saber alguma coisa??? obrigada pela vossa atençao


Para que precisas das Keys se tens um receptor sagem.

Quando havia keys como as colocavas nesse receptor?
 
Topo