Todo-o-terreno no Piódão

Deslumbre-se com a beleza da paisagem serrana

No primeiro fim-de-semana de Abril (dias 5 e 6) faça as malas e parta rumo à aventura. A Trilhos do Oeste sugere-lhe dois dias de emoções fortes e de intenso contacto com a natureza nas Aldeias Serranas.

Para esta actividade foram criadas várias alternativas de modo a que cada participante escolha a que melhor responde aos seus interesses. A grande diferença consiste no alojamento, que é facultativo.

Independentemente da opção de cada participante o Passeio de Todo-o-Terreno têm início no sábado (cinco de Abril) às 9h00, em Miranda do Corvo.

O período da manhã vai ser passado nas Aldeias Serranas da Lousã. Estão contempladas várias paragens para que os participantes possam visitar os locais mais emblemáticos e contactar com a comunidade local.

Depois de se deliciarem com as iguarias da região, servidas num almoço típico, os participantes seguem rumo à Aldeia do Piódão, onde vão passar a noite. Após o jantar haverá um pequeno troço de todo o terreno nocturno, sendo a noite livre.

Para o último dia reservamos uma visita às aldeias da Serra do Açor, com início às 9h00. O passeio termina com um almoço.

Quem pretender participar nesta actividade pode optar por uma de três modalidades:
• Sem alojamento – 95 euros por participante
• Com alojamento em quarto single – 185 euros por participante
• Com alojamento em quatro duplo – 235 euros (valor para duas pessoas)
As crianças até aos 12 anos pagam 25 euros.
Estes valores incluem as refeições, seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil, monitorização e apoio técnico.

Os participantes que optem pela modalidade com alojamento vão passar a noite de sexta-feira para sábado em Miranda do Corvo, estando agendada uma sessão de boas-vindas para as 22h00.

Alargamos a data da pré-inscrição até dia 3 de Abril, no entanto neste momento apenas com a modalidade sem alojamento, para o e-mail:
Código HTML:
[email protected]
, através do envio do nome e da data de nascimento do participante.

Após a confirmação da realização da actividade por parte da Trilhos do Oeste o participante deverá validar a pré-inscrição mediante o pagamento da mesma por transferência bancária (NIB: 0076 0000 38317848101 62).

A realização desta actividade de todo o terreno está sujeita a um mínimo de cinco participantes (viaturas) e ao máximo de vinte. Não são aceites inscrições no local.

Para os mais curiosos sugerimos uma visita à “Área Reservada” do site da Trilhos do Oeste onde existe um conjunto de fotografias bem elucidativas da beleza daquela região.

Tendo em conta as características desta actividade não vão ser tolerados atrasos quanto ao início da mesma.

Siga-nos!
Participe nesta aventura.