• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como ligar aparelho a netcabo

ftesinal

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola amigos
preciso de uma ajuda vossa, tenho um familiar que tem acesso a netcabo na sua residencia, no entanto ele tem um aparelho de marca arris interactive, com uma entrada de cabo optico/ethernet e outra entrada do mesmo tipo de cabo optico para home , penso ser do telefone, o aparelho tem duas saidas de ligação de ficha rj11 que diz l1 e l2, no entanto quiz ligar-lhe/configurar.lhe a ligação a net, e não consigo perceber de como vou ligar o portatil aquele aparelho, quando a ligação do pc é rj45 e a ligação ao dito aparelho que penso ser o modem é rj11, será que é preciso comprar um cabo especial, numa loja de informática, ou terá que ser mesmo numa loja da tvcabo?.
ele tem o cd de configuração da netcabo, já agora digam-me uma coisa, ele tem no prédio como todos os habitantes do prédio televisão da netcabo incluida no condominio, seré que o sinal da net tambem já estará aberto tambem?.
fico a espera de uma ajuda vossa, pois pretendo ajudar o meu familiar, é que os conhecimentos que tenho é mais na minha net (sapo.adsl) agora na net cabo estou ainda muito basico.
obg. e cump.
 
Topo