• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comentario ao 12.c1.a5

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
olá

será possivel vizualizar os multivision no Hotbird?isto é, canal historia e odisseia em portugues com as mesmas keys?abraço
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
será possivel vizualizar os multivision no Hotbird?isto é, canal historia e odisseia em portugues com as mesmas keys?abraço

Até agora com esse firm não consegui. Meti as votaminas mas não tive sucesso.

Abraço
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
ok caro amigo

ontem tive sucesso na buska dos polsat, fiko mt agradecido pela ajuda.:)
mas nao sei kal é a frekuencia para buskar os tps.se me puderes ajudar fikaria mt agradecido mais uma vez.pbrigadissimo:)
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
ontem tive sucesso na buska dos polsat, fiko mt agradecido pela ajuda.:)
mas nao sei kal é a frekuencia para buskar os tps.se me puderes ajudar fikaria mt agradecido mais uma vez.pbrigadissimo:)


Tens de por o deco no canal France 5 e esperar pela imagem. Leva algum tempo a entrar, depois passas para os outros canais sem problemas.

Os polsat dever de ter vitaminas de hoje.

Abraço
 
Última edição:

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
não percebi:(

mas eu não tenho nenhum canal 5 para me sintonizar nele. não ha nenhuma buska especifica numa dada frekuencia para que este entre?!as keys são no viaaccess, certo?abraço e dsc a minha ignorancia.
:desculpa:
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
mas eu não tenho nenhum canal 5 para me sintonizar nele. não ha nenhuma buska especifica numa dada frekuencia para que este entre?!as keys são no viaaccess, certo?abraço e dsc a minha ignorancia.
:desculpa:

Pelos vistos não meteste ums lista de canais, não é verdade?
Se meteres uma lista de canais estão lá todas os canais e frequências. Não te posso dizer agora porque não tenho aqui o deco para ver as freq.as

Vê aqui TPS: hxxp://www.lyngsat.com/hotbird.html

Abraço
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
pois...então é isso

tens razao, nao meti as listas, fiz uma buska manual, pois emprestei o meu cabo a um menino k me levou e até agora nem sinal dele:(
mas obrigado na msm,c«vou consultar o link k me mandast
mt obrigado por tudo:)
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
tens razao, nao meti as listas, fiz uma buska manual, pois emprestei o meu cabo a um menino k me levou e até agora nem sinal dele:(
mas obrigado na msm,c«vou consultar o link k me mandast
mt obrigado por tudo:)


France 5 = Hotbird 10873 - 27500 V

Tens que esperar aí até aparecer a imagem depois é só mudar para qualquer outro canal e está a rolar.

Os Polsat já rolam com a nova vitamina.

A imagem destes menus é boa.

Abraço
 
Última edição:

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
boas pessoal uma boa pascoa para todos e muitas amêndoas nesta quadra hoje vi que saio uma nova firm para os kaon com emu-199 gostava de saber se possível a quem já a testou qual a diferença entre a firm o emu-198 e o 199 pois ainda não experimentei e gostava de saber se vale a pena mudar ou não obrigado a todos e uma santa pascoa a todos colegas mais uma coisa qual a melhor a 8400ci ou a 8400sta2 adeus.:GForumfixe:
 
Última edição:

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
boas pessoal uma boa pascoa para todos e muitas amêndoas nesta quadra hoje vi que saio uma nova firm para os kaon com emu-199 gostava de saber se possível a quem já a testou qual a diferença entre a firm o emu-198 e o 199 pois ainda não experimentei e gostava de saber se vale a pena mudar ou não obrigado a todos e uma santa pascoa a todos colegas mais uma coisa qual a melhor a 8400ci ou a 8400sta2 adeus.:GForumfixe:




Amigo o que apanhas já foi postado pelo amigo “penumbra”.

Diferenças:
Menus são os mesmos
Imagem é melhor.
No 12.01.A5 que meti só aceita lista de canais de 4 favoritos.

Estes firms têm de ser convertidos para BIN antes de os meteres.

Abraço
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
Fiz Asneira Da Grande

Fiz um factor reset no meu kaon 230 e o k acontece é k ja nao consigo ver o AXN e apenas oiço o som dos multicanal...podem ajudar-me a resolver este problema?abraço
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
Ajudem-me Por Favor

Fiz um reset de fábrika e o k acontece é k deixei de ver imagem e apenas oiço o som dos canais...ja fiz as buskas nas frekuencias certas e tudo...como faço para voltar a ver.é necessario confugurar algo?abraço
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
ja resolvi

tanto mexi k resolvi o problema, ainda bem..eu sei k voces ajudar-me-iam se eu nao conseguisse
voces têm sido a minha salvação.axo k tda a gente deveria agradecer o vosso empenho em ajudar kem nao peska mt do assunto.abraços e BOA PASCOA
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
TPS AUTO OK
PREMIERE OK
DIJI TV OK
POLSAT OK
ABSAT AUTO
SİRİUS OK
Irdeto 2 ok
ORF AUTO
DCW OK
ENTV 11065 NILEST OK

Testado

Menu keys - amarelo menu

BM-8400Ci - http://rapidshare.com/files/101278444/BM-8400Ci__12_1__1_.c1.a5_20032008.rar.html

BM-8400Sta2 - http://rapidshare.com/files/101278549/BM-8400Sta2_12_1__1_.c1.a5__20032008.rar.html

Amigo penumbra esse firm é fake pelo k tenho lido e visto...
é a emulação 198 editada.
Peço que este topico seja apagado para não enganar ninguem.

Abraço
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Amigo penumbra esse firm é fake pelo k tenho lido e visto...
é a emulação 198 editada.
Peço que este topico seja apagado para não enganar ninguem.

Abraço

Amigo Toca,

Testei e tenho um firm igual ao que me indicou o amigo penumbra carregado num Kaon 12.01.A5 e está bom.
Tenho TPS Au
Premiere Ok
Polsat Ok
Axn Ok.
Não dá ESP Português nem nenhum dos outros ESP.
O firm é 20032008, logo foi alterado da velha para a nova versão.
A não ser que te referisses a outro e não este firm.

Abraço
 

couta

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Epah eu tenho o firm de BM-8400Sta2 para assim dar os eurosport's tuga e outros da polsat... e no menu de keys diz gemeaux deve ser alterada pk kd sakei o firm dizia 198.. as o que interessa é que funciona tps au e abre os eurosport's..
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Epah eu tenho o firm de BM-8400Sta2 para assim dar os eurosport's tuga e outros da polsat... e no menu de keys diz gemeaux deve ser alterada pk kd sakei o firm dizia 198.. as o que interessa é que funciona tps au e abre os eurosport's..

O amigo explica lá melhor o que fizeste para apanhar o ESP português.
Eu apanho os Polsat sem problemas mas não o ESP.

A freq. do ESP é esta,não é? = 11240 - 27500 V - 3/4
Meteste algum KKE? Qual?

Abraço
 
Última edição:
Topo