Página 14 de 17 Primeiro ... 413 14 15 ... Último

Registo
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por sergiocatia Ver Post
    boas tenho um nokia 5530 que comprei mas nao foi na loja e nao sei o codigo sera possivel descubri?
    Depende se o telemovel pede o codigo depois do pin ou se pede quando tentas entrar em algum lado

Registo
    Mar 2011
    Boas a todos os utilizadores,eu tenho um nokia 7230 que adquiri atravez de um amigo,o problema é o seguinte o telemovel liga e pede o pin mas imediatamente asseguir pede o codigo de desbolqueio,ja tentei o de fabrica e o 0000, ja liguei para o meu amigo e ele diz que nao se lembra do codigo,sera que me podiam ajudar?

Registo
    Nov 2011
    Boas pessoal! tenho um nokia e65 que era da minha mae, e ja esta ca em casa perdido a muito tempo.e como fiquei sem telemovel agora,queria utiliza-lo mas tem codigo de desbloqueio! alguem me pode ajudar com isso?!?!obrigado

Registo
    Dec 2011
    Ola esqueci meu codigo de segurança para restaurar meu cell nokia 5530...pois o padrão que é 12345 eu mudei infelismente ...por favor vc pode me ajudar??

Registo
    Sep 2011
    sera que alguem me pode ajudar? ja mandei msg para todos os lados daqui e nao tenho resposta de ninguem....

Registo
    Dec 2011
    Alguém sabe como tirar o código de segurança de um nokia x3-02?

Registo
    Jan 2012
    Tenho um Nokia 5300 XpressMusic e eu preciso saber como tirar o código de segurança dele, porque eu mudei antes e me esqueci o codigo!
    Alguém pode me ajudar?

Obrigada

Registo
    Mar 2012
    Boa tarde pessoal !
    Eu tenho um telemóvel nokia 5130 que tem um problema, não consigo abrir as mensagens que recebo, o telemóvel simplesmente bloqueia, e então pensei em repor os valores de origem do telemóvel, e aí é que surge outra questão, criei um novo código para protecção e agora não sei qual é. Depois pesquisei na net sobre isso e vim aqui parar, e li todos os post e fiz como disseram, mas não deu em nada. Alguém me ajuda?

Registo
    Apr 2012

Padrão Nokia 5130

Citação Postado originalmente por nando007 Ver Post
    Boas,

Podem pensar que não é verdade, mas o meu filho de 3 anos, colocou inadevertidamente um codigo de segurança no meu telemovel. Necessito de ajuda para retirar codigo de segurança do Nokia .

Obrigado
    O meu filho foi para o estrangeiro e mudou o codigo de seguraça eu nao sei que fazer porqu eu nao consigo entrar em contacto pode me a judar

Registo
    Apr 2012

Padrão Nokia 5310 XpressMusic

Boa Tarde !
    Alguem que me ajude a desbloquear o codigo de segurança do nokia 5310 xpressmusic. Sempre que ligo o telemovel ele pede e eu como não usava á muito tempo não me lembro do codigo .
    Em caso de alguem conseguir descobrir maneira de desbloquear , sff mande para o meu e-mail.
    beijos . Obrigada pela sua atenção !!!
    :)

Registo
    May 2012
    Boas pessoal, Um colega meu deu me o seu telemovel antigo um Nokia X2, mas só não se lembra do codigo de desbloqueio de teclado há alguma maneira de o tirar, ou de o descobrir?

Registo
    Sep 2006
    segue o precidemento das pag iniciais

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    May 2012
    T-R3X das pag 11?

Registo
    May 2012
    Nao consigo ja tentei tudo para encontrar codigo de nokia x2 alguem me ajude por favor

Registo
    May 2012
    boas tenho um nokia 3650 alterei o codigo de segurança so que por nao o utilizar a algum tempo ja nao sei o codigo como consigo retiralo e por o de origem

Página 14 de 17 Primeiro ... 413 14 15 ... Último

Tópicos Similares

1. Retirar codigo de segurança dos vossos Teleles
    Por wolverine_dj no fórum Nokia
    Respostas: 309
    Último Post: 19-11-2016, 11:12
  2. Retirar codigo de segurança de tablet sunstech tab75
    Por w.babo no fórum PDA/PPC/SmartPhones & Telemóveis
    Respostas: 0
    Último Post: 10-10-2013, 11:17
  3. retirar código de cartão de memoria
    Por TOMTHEKID no fórum Nokia