• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Retirar codigo de segurança

carlinhosoki

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
desativar codigo de segurança nokia 3600

Ola Colegas .. preciso desativar o codigo de segurança do meu nokia 3600
ja tentei os codigos de fabrica mas não consigo desativalo .. não sei o que fazer .. me ajudem
desde ja obriga
 

atteras

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
como faço pra desbloquear pelos códigos secretos se todos começão por * (asterisco), e a primeira coisa depois q ligo o tel é entrar como asenha do desbloqueio q só aceita números ?????
OBS: tel nokia 2100
imei ta apagado (e n tem como saber pois o meso problema do asterisco
esse tel é antigo, mas quero doasrpra à uma pessoa
o cód quequero desbloquear é SEGURANÇA do TELEFONE (n so sim, ou de operadora, etc) 12345 n adianta
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
como faço pra desbloquear pelos códigos secretos se todos começão por * (asterisco), e a primeira coisa depois q ligo o tel é entrar como asenha do desbloqueio q só aceita números ?????
OBS: tel nokia 2100
imei ta apagado (e n tem como saber pois o meso problema do asterisco
esse tel é antigo, mas quero doasrpra à uma pessoa
o cód quequero desbloquear é SEGURANÇA do TELEFONE (n so sim, ou de operadora, etc) 12345 n adianta
amigo por de traz da bateria no telemóvel tens uma etiqueta com o imei ou sem o cartão sim marcas o *#06#.
:espi28:
 

intermatico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
oi tudo bm, tenho um nokia 5200 Xpressmusic e meu filho fuçando no q não é d conta colocou um código de segurança no meu aparelho,ele é desbloqueado para usar qualquer operadora mais comoera o chip da Oi estava no aparelho não consigo usar outro chip o q posso fazer???? Alguém pode me ajudar??? obrigada
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
oi tudo bm, tenho um nokia 5200 Xpressmusic e meu filho fuçando no q não é d conta colocou um código de segurança no meu aparelho,ele é desbloqueado para usar qualquer operadora mais comoera o chip da Oi estava no aparelho não consigo usar outro chip o q posso fazer???? Alguém pode me ajudar??? obrigada
amigo só por box ou tens de ir a nokia.
um abraço
:espi28:
 

Milton Cruz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:boas,tenho 1 tlm nokia 6230 mas tem codigo de segurança do qual n me lembro.obrigado
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:boas,tenho 1 tlm nokia 6230 mas tem codigo de segurança do qual n me lembro.obrigado
Boas amigo se quiseres manda-me o imei por PM que de seguida dou-te o código para removeres a segurança.
Abraço.
:espi28:
 

thiagolhp2009

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
bom dia estou presizando de uma ajuda amigo tenho um sony ericson w350a e mudei o codigo de segurança nao e mais o padrao tem algum programa para resetar ou para mostrar o codigo por favor me fale qual e esse programa grato .
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
so com resert de fabrica axo...pois ainda nao vi nada para isso!
 

surfistastanciu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
DEsblokear o movel!

OLa olhem alguem me pode ajudar??!

Eu tenho o nokia 3110 e quando ligo o movel pede-me o pin e depois pede-me um codigo de desblokeio e eu n sei qual é..

e n consigo arranjar o imei para meter o programa que aqui mais acima voces disseram para usar e assim obter o codigo a partir do NOKIA MasterCODE..

O que que eu faço??

Ajudem-me! sff :)

o meu mail é ************

Abraço
 
Última edição por um moderador:

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
OLa olhem alguem me pode ajudar??!

Eu tenho o nokia 3110 e quando ligo o movel pede-me o pin e depois pede-me um codigo de desblokeio e eu n sei qual é..

e n consigo arranjar o imei para meter o programa que aqui mais acima voces disseram para usar e assim obter o codigo a partir do NOKIA MasterCODE..

O que que eu faço??

Ajudem-me! sff :)

o meu mail é ************

Abraço

E-mail pessoal aqui não!!!!!!!!
 

lusimar alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Por favor esqueci meu código de segurança nokia 5000d-2 tipo: RM 362. O que faço?
 

lusimar alves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:Olá amigos!!! Como faço pra ter o código de segurança do meu cel Nokia 5000-d Tipo:RM 362... ja tentei de várias formas mas não consigo lembrar do código... me ajudem por favor!
 

Pat.ti.sofi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas amigos e o seguinte eu tenho um nokia 6288 e ele agr esta a pedir-me o codigo de segurança e eu mudei so k como eu tinha o tele estragado so k agora mandei arranja-lo so k nao me lembro do codigo o k devo de fazer para konseguir o codigo

desde ja obrigada

se me poderem ajudar agradecia
rsp para o seguinte mail
xxxxxxxxxxx

ou entao para o xxxxxxxxxxx

URGENTE

Oi

Para sua privacidade e segurança não ponha contato em aberto no post, utilize as PM's disponíveis no Forum.:espi28:
 
Última edição por um moderador:

agece

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
nao sei o que fazer

olá pessoal
eu tenho um nokia 5300 e eu activei o bloqueio de teclado com codigo de segurança e eu esquecie do codigo e tentei os possiveis que podiam ser e eu li varios topicos e recomendavam ir ao master code qualquercoisa eu fui so que o código master que aparecia lá eu escrevi no telemóvel e não deu
alguém me pode ajudar pf

comprimentos agece
 

so_drika_17

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda.

nao consigo tirar o codigo de segurança de um nokia 6230 !

mas n queria perder os contactos mensgens e isso.


ajudem.m por favor
 

cavaco56

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
pessoal sou joao cavaco

tenho um problema tenho um nokia 5610 e esquecime do codigo de segurança, como consigo tirar isto? nao existe nenhum master code? abraço
 

TAILS

GF Prata
Entrou
Ago 2, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
pessoal o que e uma box?
02b.png

Isto é uma de muitas box existentes no mercado e servem para fazer reparações o desbloqueio descobrir o código de bloqueio diagnosticar os aparelhos resetar as tentativas de desbloqueio fazer donwgrade e upgrade etc entre muitas outras coisas.
:espi28:
 
Topo