• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Impressão Outlook 2007

pedroleitao.pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Peço a vossa ajuda, pois já me tou a stressar
:Espi31:

Tenho o Outlook 2007 instalado e sempre que queo imprimir um email a única opção é o Estilo Memorando.
Antes tinhamos o 2000 e podiamos fazer a selecção do texto e no menu de impressão selecionar a opção "selecção" que só iria ser impresso aquele bocado.
Como se pode fazer o mesmo no OL2007?
Smpre que quiser imprimir um email têm que sair as páginas todas?
Hhrrrr.

Obrigado a todos!
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Peço a vossa ajuda, pois já me tou a stressar
:Espi31:

Tenho o Outlook 2007 instalado e sempre que queo imprimir um email a única opção é o Estilo Memorando.
Antes tinhamos o 2000 e podiamos fazer a selecção do texto e no menu de impressão selecionar a opção "selecção" que só iria ser impresso aquele bocado.
Como se pode fazer o mesmo no OL2007?
Smpre que quiser imprimir um email têm que sair as páginas todas?
Hhrrrr.

Obrigado a todos!
Podes selecionar o texto que keres depois lado drt do rato mandas imprimir
:espi28:
 

pedroleitao.pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Infelizmente (para mim) estás enganado.
No botão Dto. as únicas opções são: Copiar | Quem é | Sinónimos | Traduzir | Vêr Origem
De certeza que estamos a falar do Outlook 2007?
Alguém pode dar uma ajuda?

Um Abraço|
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Infelizmente (para mim) estás enganado.
No botão Dto. as únicas opções são: Copiar | Quem é | Sinónimos | Traduzir | Vêr Origem
De certeza que estamos a falar do Outlook 2007?
Alguém pode dar uma ajuda?

Um Abraço|

tens aqui tudinho

Código:
http://office.microsoft.com/pt-pt/outlook/CH100788912070.aspx
 

pedroleitao.pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Desculpa lá chatear novamente com este assunto, mas eu já virei (aliás, já tinha virado e revirei novamente) de uma ponta a outra a ajuda disponibilizada no site da microsoft e não encontro solução para o problema que apresentei. Ou no meio de tanta informação está a passar-me ao lado ou não me estou a explicar bem ...

Imagina que trocas uma série de emails, sempre no mesmo email mantendo tudo o que se vai escrevendo (fazendo sempre responder), e depois apenas queres imprimir as 2 últimas "respostas" ou até mesmo só a 2ª página. Nas versões anteriores seleccionavas com o rato o que querias imprimir e depois no menu impressão era só escolher a opção "selecção". No Outlook 2007, como fazes isso?

Segundo li, não é possível fazer esta operação no OL2007. trata-se de um Bug no programa que a Microsoft ainda não resolveu. As soluções apresentadas são copiar tudo para o WORD e depois apagar o que não se quer imprimir.

Um Abraço,
 

LekaSapeka

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Você não pode imprimir páginas específicas de uma mensagem de dentro do Outlook, a menos que escolha todas as páginas pares ou ímpares da opção Número de páginas. No entanto, é possível imprimir as páginas escolhidas alternando para o modo de exibição de um navegador da mensagem.

Na mensagem aberta, na guia Mensagem, no grupo Ações, clique em Outras Ações e em Exibir no Navegador.
Se uma mensagem de segurança for exibida, clique em OK se decidir continuar.

Na barra de ferramentas do navegador, clique na seta ao lado do botão Imprimir e clique em Imprimir.
Determine a página ou as páginas que você deseja imprimir.
Na barra de ferramentas, clique em Imprimir.
Em Intervalo de Páginas, clique em Páginas e digite os números das páginas que você deseja imprimir.
Escolha as outras opções de impressão.
Clique em Imprimir.
Início da página
 
Topo