Registo
    Oct 2007

Padrão GPS no Nokia N70 ????

Boas colegas,
    Tenho um colega que tem um n70, ele gostava de por por um sistema gps no telefone, é possivel?
    Eu ja dei uma volta por aqui e encontrei um programa postado pelo colega batistabomb, um tomtom 5.2, ele diz que é so copiar para o cartao de memoria do telemovel, mas depois o que é que se deve fazer? Executar o programa? ele vai funcionar assim? Quanto a mapas, é assim, nos estamos no luxemburgo, dava um certo jeito ter os mapas de portugal; espanha; frança; luxemburgo; belgica e alemanha, acho que ja me estou a esticar um bocadito...

Obrigados,

Registo
    Sep 2006
    boas amigo sergio.

supostamente será só copiar para o cartão e executar. a aplicação deverá aparecer no menu do telemóvel. quanto aos mapas, nada melhor do que pores o mapa da europa. assim ficas com todos os países que pretendes e ainda mais alguns.

cumps
    Todo o software e ficheiros por mim postados são unicamente para teste. Caso o utilizador goste, deverá comprar o original. Para além disso não me responsabilizo por qualquer dano causado pelo software postado, sendo o seu uso da responsabilidade do utilizador

Registo
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por shark20 Ver Post
    boas amigo sergio.

supostamente será só copiar para o cartão e executar. a aplicação deverá aparecer no menu do telemóvel. quanto aos mapas, nada melhor do que pores o mapa da europa. assim ficas com todos os países que pretendes e ainda mais alguns.

cumps
    Boas colega,
    Obrigado pela ajuda, vou faze-lo dessa maneira, depois logo se ve!

cumps . tentei instalar o tomtom 5.2 no meu n70. sera que me podem dar um link fiavel para eu voltar a tentar

Registo
    Aug 2010
    MAs o N70 tem antena de GPS? Não é necessario comprar uma antena externa?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem