• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS no Nokia N70 ????

sergioisidoro

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Boas colegas,
Tenho um colega que tem um n70, ele gostava de por por um sistema gps no telefone, é possivel?
Eu ja dei uma volta por aqui e encontrei um programa postado pelo colega batistabomb, um tomtom 5.2, ele diz que é so copiar para o cartao de memoria do telemovel, mas depois o que é que se deve fazer? Executar o programa? ele vai funcionar assim? Quanto a mapas, é assim, nos estamos no luxemburgo, dava um certo jeito ter os mapas de portugal; espanha; frança; luxemburgo; belgica e alemanha, acho que ja me estou a esticar um bocadito... :Hee:

Obrigados,
:spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]:
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas amigo sergio.

supostamente será só copiar para o cartão e executar. a aplicação deverá aparecer no menu do telemóvel. quanto aos mapas, nada melhor do que pores o mapa da europa. assim ficas com todos os países que pretendes e ainda mais alguns.

cumps
 

sergioisidoro

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
boas amigo sergio.

supostamente será só copiar para o cartão e executar. a aplicação deverá aparecer no menu do telemóvel. quanto aos mapas, nada melhor do que pores o mapa da europa. assim ficas com todos os países que pretendes e ainda mais alguns.

cumps

Boas colega,
Obrigado pela ajuda, vou faze-lo dessa maneira, depois logo se ve!
 

exflipro.09

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
cumps . tentei instalar o tomtom 5.2 no meu n70. sera que me podem dar um link fiavel para eu voltar a tentar
 

migjac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2010
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
MAs o N70 tem antena de GPS? Não é necessario comprar uma antena externa?
 
Topo