Registo
    Sep 2006

Padrão Comando de Mirage 5115ex nao funciona versao 2

Amigo vwfilipe™ na percebi o porque de trancares o post ja que o meu problema ainda nao ta resolvido e queria expor a resoluçao que ainda nao esta encontrada.

Sei que nao querem ter muitos posts abertos sem finalidade, mas este e um pouco importante para min se para ti nao e acho que todos mereciamos um pequenos espaço aqui dentro.

Obrigas a abrir outro post...

Aproveito para agradecer a todos as opinioes de resuloçao que estao a dar, eu ou tentar levar a uma loja da especialidade e tentar resolver depois informo se o nosso amigo vwfilipe™ deixar e nao trancar de novo o post......
    O saber não ocupa espaço...

Registo
    Sep 2006

Padrão

boas amigo segundo eu entendi o problema estava resolvido peço desculpa se eu entendi mal mas expõe aqui o teu caso há vontade que já não vou mexer mais no tópico

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por vwfilipe™ Ver Post
    boas amigo segundo eu entendi o problema estava resolvido peço desculpa se eu entendi mal mas expõe aqui o teu caso há vontade que já não vou mexer mais no tópico

Se reparasses vias bem que nao era o meu problema que estava resolvido mas sim o de outro utilizador, eu entendo o bloquear topicos para nao causar muito trafego e afins, mas sem ter o problema resolvido ou poder explicar como o resolvi nao acho muito correto.

E nao tens nada de pedir desculpas errar e humano.
    O saber não ocupa espaço...

Registo
    Sep 2006

Padrão

boas amigo Gurka

nao sei se ja resolveste o teu problema do comando, pelos vistos ainda nao.. experimenta Aqui sei que teem la muito material do genero...

um abraço
    alves007
    na vida não é o que se diz...mas sim o que se faz

- membro GForum desde 16-04-2006 -

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por GurKa Ver Post
    Amigo vwfilipe™ na percebi o porque de trancares o post ja que o meu problema ainda nao ta resolvido e queria expor a resoluçao que ainda nao esta encontrada.

Sei que nao querem ter muitos posts abertos sem finalidade, mas este e um pouco importante para min se para ti nao e acho que todos mereciamos um pequenos espaço aqui dentro.

Obrigas a abrir outro post...

Aproveito para agradecer a todos as opinioes de resuloçao que estao a dar, eu ou tentar levar a uma loja da especialidade e tentar resolver depois informo se o nosso amigo vwfilipe™ deixar e nao trancar de novo o post......

Viva ! Desculpa se a minha resposta nao fôr ao encontro do que procuras saber. Digo isto porque, segundo acabo de ler , o teu post inicial foi trancado e como tal , nao sei bem qual o problema que tinhas com o Comando do teu 5110 mas, nao sei se isto ajuda,Eu comprei um Comando universal que é programável com PC via USB que é o MADE for YOU 4:1 e , para alem de dar para programar para TV ,VCR/DVD ,AUX dá tambem para SATelite e funciona muito bem com o Mirage 2000 ou com o Mirage 5110.
    Se esta minha resposta nao se adequar ao tema , solicito à Moderação o favor de apagar.
    Obrigado.

B@ixinho

Registo
    Jan 2008

Padrão

Tambem ha a marca ONE FOR ALL q para mim e uma das melhores marcas eu tenho um faz a tv + dvd + ampli home cinema + mirage 2000 + fte 202 sem problemas programas os botoes q queres onde tu queres

E excelente eu estou em frança mas ai em portugal tambem deve haver esta marca

ajudar para ser ajudado
    Dreambox 500 HD/ 7020 HD/ 8000 HD/ Vu +/ GigaBlue

Permissões de Postagem