Página 1 de 3 1 2 ... Último

Registo
    Jul 2007

Wink Gostava de ser Administrador do Gforum !

Amigos tenho andado a sonhar e pensar que um dia gostava de ser administrador desta casa que tanto tem de bom como de grande.

Podiam explicar como se chega a administrador de um grande fórum como o Gforum ?

Não levem a mal pois só pretendo ser administrador nem que seja por um dia e ver Herança Administrador.

Registo
    Dec 2006
    com muito trabalho, dedicação,empenho

Registo
    Sep 2006
    Conforme o teu nick indica, basta que algum Administrador te deixe essa Herança, essa é a forma mais facil.

A outra forma é com muito trabalho e optimismo, nunca invejando o trabalho dos outros e so se preocupando com o seu trabalho.

Registo
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por Fanan Ver Post
    Conforme o teu nick indica, basta que algum Administrador te deixe essa Herança, essa é a forma mais facil.

A outra forma é com muito trabalho e optimismo, nunca invejando o trabalho dos outros e so se preocupando com o seu trabalho.

Caro amigo Fanan (administrador )

Eu não sou invejoso e só me preocupo com o meu trabalho que por sinal ainda não é muito mas gostava de ter um tónico para o desenvolver.

Sei que era mais fácil abrir um fórum e ser administrador , mas depois não tinha por lá ninguém ou tinha que eu ter 4 ou 5 nick para fazer de conta.

Eu quero é ser administrador de um fórum pelo menos com muitos membros.

Registo
    Sep 2006
    Amigo Herança ser administrador deve ser meta mas nunca um fim, porque há muito para lá de ser adm.

Sonhar não custa, custa é saber sonhar
    Cump
    Migel

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Herança Ver Post
    Caro amigo Fanan (administrador )

Eu não sou invejoso e só me preocupo com o meu trabalho que por sinal ainda não é muito mas gostava de ter um tónico para o desenvolver.

Sei que era mais fácil abrir um fórum e ser administrador , mas depois não tinha por lá ninguém ou tinha que eu ter 4 ou 5 nick para fazer de conta.

Eu quero é ser administrador de um fórum pelo menos com muitos membros.
    Nos foruns pequenos tens a vantagem de ter pouco trabalho e de poderes "meter" férias em qualquer altura.

Em relação ao tónico para desenvolveres, isso só depende de ti pois so tu sabes qual a tua vocaçao.

De qualquer forma posso adiantar que a culpa de tudo é sempre do Governo.

TIN
    Visitante
    "De qualquer forma posso adiantar que a culpa de tudo é sempre do Governo."

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Herança Ver Post
    Amigos tenho andado a sonhar e pensar que um dia gostava de ser administrador desta casa que tanto tem de bom como de grande.

Podiam explicar como se chega a administrador de um grande fórum como o Gforum ?

Não levem a mal pois só pretendo ser administrador nem que seja por um dia e ver Herança Administrador.

ahhhhh!!!! leão....

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por TIN Ver Post
    "De qualquer forma posso adiantar que a culpa de tudo é sempre do Governo."

boa malha!
    cumpts
    hell

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Sep 2006
    Se utilizares este lema com dedicação, honestidade, camaradagem, talvez um dia chegues lá Herança ...

" A Grandeza de um ideal não está em atingi-lo,
    Mas em lutar por ele."

Registo
    Sep 2006
    é isso mesmo amigo

mas tb por vezes nao existe é mt disponiblidade....

cada um tem a sua vida............

Todos os Ficheiros e Informações por mim postadas, destinam-se única e exclusivamente para fins de investigação satélite. A visualização de canais TV sem uma Assinatura Válida, é estritamente proibida, e punível por lei.

O FABRICO, VENDA E DETENÇÃO DE EQUIPAMENTOS ILÍCITOS DE DESCODIFICAÇÃO DE SINAL DE TELEVISÃO, É UM CRIME PUNIDO POR LEI COM PENA DE PRISÃO ATÉ 3 ANOS.

TIN
    Visitante
    Amigo,
    Consegues subir uma escadaria de 30 degraus toda de uma vez?
    Claro que não!
    Então vai calmamente subindo degrau após degrau e um dia chegarás finalmente ao topo da escadaria.
    Claro que para isso não te podes cansar pelo meio e ficar sentado; terás de fazer um grande esforço para conseguíres sem paragens desnecessárias.
    Nada é maior que a força de Vontade!
    Um abraço.
    TIN.

Registo
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por TIN Ver Post
    Amigo,
    Consegues subir uma escadaria de 30 degraus toda de uma vez?
    Claro que não!
    Então vai calmamente subindo degrau após degrau e um dia chegarás finalmente ao topo da escadaria.
    Claro que para isso não te podes cansar pelo meio e ficar sentado; terás de fazer um grande esforço para conseguíres sem paragens desnecessárias.
    Nada é maior que a força de Vontade!
    Um abraço.
    TIN.

Vou seguir o teu concelho amigo TIN .

Registo
    Oct 2006
    Eu tambem gostava de ser, mas nao era só por um dia assim nao tinha tempo para nada.

Se precisarem de Moderadores eu sou um polivalente.

Ja fui Administrador de um forum e tenho alguma pratica nestas coisas.

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por Fanan Ver Post

deixo o meu aplauso pelas ultimas palavras

Página 1 de 3 1 2 ... Último

Permissões de Postagem