• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Premier

ledzeplin

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Será que por aqui ninguem ajuda ninguém? Eu deixei uma duvida ha dias e nem uma opinião!!!! Vamos a ver se é desta e desde já os meus agradecimentos para quem ajuda!!! O que posso fazer para ver os premier no meu maxplus hts 7300, é que de uma hora para a outra foram embora.... Tera sido por ter feito actualizações de keys em aes ou foi por outro motivo? BRigado
 

Past

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
vamos lá então, com o firm 205, colocas as ke*s no provedor 0401,10 ou 11 caso a dita seja a 00 ou no 20 e 21 caso seja 01.
Se mesmo assim não der apita, mais uma coisa, não esquecer de marcar 6969, pois pode ter falhado a luz.
um abraço
past
 
Última edição:

ledzeplin

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
BOmbou mas foi-se.... Já fiz de tudo e nada.... Será que há novas chaves.... Ajudem-me?
 

Fortex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Amigo eu no meu a muito tempo que não coloko keis funka 5 * mas ceguei a meter as keis na linha 10 11 e 20 21, estão as duas linhas activas depois diz qualquer coisa.
 

ledzeplin

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Já fiz de tudo e nada, não sei o que aconteceu com o meu deco.... Abre tudo o resto como por exemlo digitv e os premier nada.... Que poderei fazer?
 

cigano68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Já fiz de tudo e nada, não sei o que aconteceu com o meu deco.... Abre tudo o resto como por exemlo digitv e os premier nada.... Que poderei fazer?
amigos nao nos podemos esquecer que ouve alteraçao da key deixou de ser a 01 ativa e passou a ser a 00 para ser colocada na 00 e 01

espero ter ajudado


cigano68
 

kiko65

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
codigos premiere?

[boas amigos
alguem me podera arranjar os codigos da primiere?
abraço kiko65
 

ledzeplin

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Amigo vai as soluções astra que encontras lá a respectiva key..... Um abraço
 
Topo