• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rtp Vai Crear Pacote De Canais Livres Via Hispasat

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Rtp Vai Criar Pacote De Canais Livres Via Hispasat

O operador estatal nacional RTP,está em fase já bastante avançada para a criacção de um pacote de canais livres via hispasat 30ºoeste.
Este novo package terá inicio entre Agosto e setembro próximo.
Os canais a ser disponibilizados pelo o operador estatal serão a RTP1,RTP2,RTPN,RTP MEMÓRIA,RTP AFRICA,RTP INT nas sua varias vertentes,RTP AÇORES & RTP MADEIRA.
A difusão será fta,bastanto uma antena a apontar para o hispasat mais um vulgo receptor fta.
O unico senão será a possiblidade de codificarem o Futebol,devido a direitos televisivos.
 
Última edição:

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Esperemos que se confirme vamos aguaradar so faltava a TVI e a sic tambem aderissem a isto!!!
 

flipe

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
192
Gostos Recebidos
0
só vai ter esses canais estou admirado heheheheh 1a
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
... e não fosse hoje 1 de Abril e até seria uma excelente noticia mas pode ser que até venha a ser verdade,onde há fumo há fogo
 

bitaca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
É bem provavel que seja verdade, a poucos meses atras sai uma lei, de normas europeias, que os canais nacionais de livre acesso, deveriam estar em sinal aberto para os respectivos emigrantes, eu parecia-me ja ter visto isso no forum, mas ja estive a procura e nao encontro.
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
boas , a ser verdade seria uma boa noticia mas a mim parece-me mentira do dia 1 de Abril

cumpts

pintas
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
pa eu já li que por decisão da UE, todos os países sao obrigados a disponibilizar os canais do estado (no nosso caso RTP) a todo o território, bla bla bla, (coisa que não se encontra em conformidade com esta nova lei europeia. Falo dos canais como RTPN e RTPA que não são acessíveis de forma livre.) Ha uma possibilidade de eles estarem a fazer isso para entrar em conformidade com a referida lei. portanto acredito na credibilidade da noticia. Contudo, não compreendo, se vão investir em TDT que disponibiliza desse modo tais canais, porquê FTA? um investimento desses é na minha óptica desnecessária, a não ser que seja compensada pelo retiro dos RTPi's (astra e hotbird) equilibrando assim a receita/despesa. Seja como for, não ponho as minhas mãos no fogo por um pais que vai investir numa tecnologia chamada TGV para um pais tão pequeno como o nosso, ainda por cima com um traçado que só vai favorecer o norte de Espanha...

PS: Luis Silva: é conveniente que deixes sempre a fonte da noticia! só te favorece a ti e a tua credibilidade! é nisto que deves fazer copy past, mas sempre com a referencia ao autor, deste modo "passas a batata quente" para o autor/hospedeiro da noticia! um abraço e bom trabalho!
 
Última edição:
Topo