• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO por cabo

bruno504

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Caro amigo,
Ah que ter calma e nervos!
Este sistema é muito bom em tudo, mas á minima falha da ligação ADSL tudo para no imediato!
Tipicamente os problemas estão sempre associados á linha ADSL, e repartidores PT locais.
 

apra

GF Prata
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Na passada sexta-feira subscrevio serviço Meo Tv+Net6+Telef. Ficararam de ir instalar no próximo dia 1.
Subscrevi o serviço com 6 megas, no entanto tinha algumas dúvidas se isso chegaría para, pelo menos, 2 televisões e 2 computadores quase sempre ligados ao mesmo tempo. Como a minha casa está a menos de 1km da Central, o vendedor disse-me que ía pedir um estudo (?) técnico para verificar quanto a minha linha iría aguentar porque, segundo ele, há algum tempo também instalou o mesmo que eu e eles deram-lhe uma velocidade de 12 megas. Disse-me que sim, iríam dar-me também uma velocidade de 12 megas.
Agradecia, no entanto, que alguém que tenha este serviço e que tenha também 2 televisões e 2 computadores ligados ao mesmo tempo, me dissesse como é que se comporta. Obrigado.
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
caro amigo , eu tenho 1 box só da meo e um pc fixo e 2 portateis mais um acess point para cardsharing e de inicio tenho a dizer que durante 8 dias tive de configurar 3 vezes o router pois por alguma razao deixava de ter wirelles embora mantendo a meo (que nao falha mesmo nao tendo net) e net por cabo de rede deixava de ter por wirelles
depois de falar com um tecnico amigo da pt este veio ca a casa trazendo novo software para o router pese embora eu pedir ele nao mo cedeu, instalou-o no router e passado 8 dias sem nenhuma falha ainda.
de inicio nao acreditava no router mas agora parece estar ok. net com 16 mb e muito mais estavel que a anterior da sapo (mesmo sendo do mesmo)
já agora estou com o router thomson TG784 e o software é a versao melhorada para a meo 8.2.U.3
abraço
 

clavar81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
estou a pensar meter meo por cabo, 100 canais a 39,90€... alguem me sabe dizer se é realmente bom?

obg
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
eu tenho essa e estou contente...tens é que ver se estas mt longe da central pois a partir de 1000m comecas a ficar com sinal mais fraco
 

clavar81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
obg :) , até que estou razoavelmente perto da central.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
eu estou a 800m e tem estado impecavel....ainda nao actualizaram para os 20mb e ainda esta nos 16....e nos testes da 14mb 13mb dependendo da hora...


tb tenho zon e nao estou descontente...portanto!!!
 

clavar81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
afinal foi-me informado, só hoje, k ainda nao há possibilidade de instalar meo por cabo com qualidade na minha zona, k dentro em breve esperam poder ter... só por satélite :unfair: o k nao me agrada em termos de pacotes. e já tinha mandado cancelar a net k tenho pk na adesao ao meo tinham-me dito k já tinha cobertura para meter por cabo. k devo fazer? esperar k tenha cobertura ou mudar de operadora para zon?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
eu tb tenho zon...com cerca de 100 canais e net a 30Mb e nao estou descontente... e paga bastante menos que na meo mas nao se se vais consegui o mesmo tarifario...
 

clavar81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
e qual é o tarifario? e o preço, se nao for indiscriçao...
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao faço a minima ideia mas pago 34.90€ (ou 35.35€) mas sem telefone!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
siim, ja tentei mudar mas nao encontrei melhor, ptt!!!!
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
estou a pensar meter meo por cabo, 100 canais a 39,90€... alguem me sabe dizer se é realmente bom?

obg

eu tenho esse pacote.
mas sao os 39.90€ mais 3,50€(acho)do receptor.
sim é bom,a net,no meu caso,é de 6mb, mas na realidade tenho 8mb e tal desponíveis..depende da área em que te encontras,quanto mais perto da central,mais MB tens..
quanto aos canais, sempre que saem canais novos(excepto os premium), tem-los logo disponíveis.
telefone,tenho à borla a partir das 21h.

DICA: quanto ao router,metam-no na VERTICAL para não sobre-aquecer(aconteceu a vários amigos meus,e a mim NUNCA até à data), o que causa bloqueios,isto porque tem a tendência a aquecer.
por isso,o meu está na vertical entalado entre o deko da MEO e o meu AZBOX..hehe:Espi06:
 
Última edição:

fin0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
alguem me sabe dizer o que sao as piramides e onde se pode comprar?
 
Topo