Página 1 de 21 1 211 ... Último

Registo
    Sep 2006

Talking Retirar codigo de segurança dos vossos Teleles

Ola Amigos... aqui vos deixo a maneira mais simples para retirar o codigo de segurança ao vosso nokia incluindo os tão famosos BB5.

Atenção: Este tutorial tem como fim ajudar as pessoas que perdem o codigo de Segurança, nao para fins ilícitos.

Aki vai, este tutorial foi feito por mim, no qual vou utilizar um N80.

1º Antes de mais vão precisar de software claro. Precisam das drivers do vosso telele, que para isso basta instalarem o Nokia PC Suite do vosso Mobes.

2º Vao precisar deste Programa -> Nemesis Service Suite (NSS)
    Download - Aki
    Nova Versão - Aki

3º Instalar o Programa, seguindo as informações do msm.

4º Conectar o Mobes.

5º Abrir o Programa

6º Carregar nah Lupa.

7º Vai aparecer toda a informção de entrada USB

8º Carreguem em Phone Info

9º Carreguem em Test Mode e façam Change

10º Esperem um bocadito porque o Mobes vai reiniciar e entrar em Test Mode, olhem para o vosso Mobes. Nah se assustem.

11º Carreguem em Scan, para o programa dectectar a informação do Mobes

12º Carreguem em Permanent Memory e Carreguem em READ, Nah se assustem o programa apenas ta a fazer a leitura da PM.

13º Vao C:\Programas\NSS\Backup\pm e abram o ficheiro que vos apareceu em Bloco de Notas e nah barra de ferramentas do bloco de notas -> Formatar -> Moldar texto.

14º Vai-vos aparecer so numeros marados, nah se preocupem...basta encontar esta linha
    [35]
    0=

15º Agora é simples, o Vosso código encontrasse nesses numeros. O k é simples.

Neste caso o codigo era: 84246 - Era numero sim numero não ate aos zeros, esse é o vosso codigo.

16º Mas tenham calma apontem num papel, voltem ao programa e mudem o vosso Mobes para Normal Mode.

17º O Vosso Mobes vai reiniciar e é so colocar o codigo que a pouco escreveram no Papel.

Espero ter Ajudado

Cumps

Fiquem Bem
    Última edição por wolverine_dj; 25-05-2008 às 02:43.

Registo
    Jun 2007
    "[QUOTE=wolverine_dj;590672]Ola Amigos... aqui vos deixo a maneira mais simples para desbloquear o vosso nokia incluindo os tão famosos BB5."

amigos isto nao desbloqueia os bb5,simplesmente vos dara o codigo de segurança,nao confundam....

cumps..

Registo
    Sep 2006
    [QUOTE=jmec;590694]"
    Citação Postado originalmente por wolverine_dj Ver Post
    Ola Amigos... aqui vos deixo a maneira mais simples para desbloquear o vosso nokia incluindo os tão famosos BB5."

amigos isto nao desbloqueia os bb5,simplesmente vos dara o codigo de segurança,nao confundam....

cumps..
    Amigo... thank you, expressei-m um kadito mal, mas ja alterei. Obrigado.

Cumps

Fiquem Bem

Registo
    May 2008

Padrão Códigos n80

Depois de ter o código como o introduzo no mobes?

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por hmccastro Ver Post
    Depois de ter o código como o introduzo no mobes?
    esta questão é boa...
    então...se o telemovel está a pedir o codigo de segurança, colocas no lcal que está aberto para o codigo..

Registo
    May 2008
    boas.. eu experimentei usar este programa.. e o programa dá erro em test mode (com o n70) experimentei em modo normal e também deu..
    obrigado por disponibilizarem este programa...

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por oluap88 Ver Post
    boas.. eu experimentei usar este programa.. e o programa dá erro em test mode (com o n70) experimentei em modo normal e também deu..
    obrigado por disponibilizarem este programa...
    e fizeste tudo correctamente?????
    abraço

Registo
    May 2008
    Citação Postado originalmente por batistabomb Ver Post
    e fizeste tudo correctamente?????
    abraço
    eu acho que sim..
    fiz tudo 2 ou 3 vezes usando o test mode e assim que entrava em test mode (mesmo depois de esperar um pouco) o prog. dava erro.

resolvi experimentar em modo normal e funcionou.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por oluap88 Ver Post
    eu acho que sim..
    fiz tudo 2 ou 3 vezes usando o test mode e assim que entrava em test mode (mesmo depois de esperar um pouco) o prog. dava erro.

resolvi experimentar em modo normal e funcionou.
    sou franco...nunca testei este programa, mas se fizeste tudo correctamente, fica aqui o registo do erro.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    Ola Amigo... o programa nah dá erro nenhum...pelo menos comigo. Testado a 100% com Nokia n80. Tens as drivers e o Nokia maneger do n70 instaladas?

Já agora tb deixei a nova versão do programa

Cumps

Fiquem Bem
    Última edição por wolverine_dj; 25-05-2008 às 02:45.

Registo
    May 2008
    boas!
    eu nao consigo passar um passo ao instalar o pcsuite pq se o tlm estiver com o código de bloqueio activo nao me permite acabar a instalaçao..resumindo nao me detecta o n80.. como faço para ultrapassar isto?
    o nemesis ja instalei td direitinho..
    espero kme tenha feito entender.. um abraço wolverine

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por noverça Ver Post
    boas!
    eu nao consigo passar um passo ao instalar o pcsuite pq se o tlm estiver com o código de bloqueio activo nao me permite acabar a instalaçao..resumindo nao me detecta o n80.. como faço para ultrapassar isto?
    o nemesis ja instalei td direitinho..
    espero kme tenha feito entender.. um abraço wolverine
    Ola Amigo...normalmente o pessoal instala o cd que vem com o mobes qd ele ta nomal nah ta desbloqueado...é a unica maneira de instalares coisas nele... mas entretanto deixo aki as drivers do n80 Download

Cumps

Fiquem Bem

Registo
    Apr 2008
    Boas !
    eu já fiz isto mas ele não detecta o telemóvel, o que faço ?

Registo
    May 2008
    Bom só não precebo uma coisa, se para ele detectar o telemovel, o telemovel tem que tar ligado ao Nokia Suit, como ligo a esse programa se ele diz que nao posso ter o código de segurança para o poder conectar?

Sim é estranho mas só assim é que esse tal programa deve funcionar, porque doutra maneira não.

Registo
    May 2008
    tipo eu tou a tentar fazer isso com o telemovel da minha irma ! o problema e qe quando ligo o cabo aqilo diz " meter o codigo de segurança para utilizar o cabo de dados" !
    A minha irma nunca antes tinha ligado o telemovel ao meu pc , tipo aqilo quando ligo o movel ao pc qer instalar os drives do nokia(6288), mas eu nao tenho o cd !

Como e que eide resolver isto ?

Página 1 de 21 1 211 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem