Página 12 de 21 Primeiro ... 211 12 13 ... Último

Registo
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por jgs83n Ver Post
    Boa noite.

É o seguinte, encontrei um telemovel Nokia 5310 xpress music. Contudo, o telemovel tem código de segurança. Já experimentei várias combinações do 12345 ao 00000 mas nada resultou. Andei noutros fóruns, fiz umas quantas pesquisas e disseram-me para actualizar o software do telefone. Contudo, quando faço a ligação do telemovel ao computador, aparece-me a indicação de que terei de por o código para existir conexão entre pc e telemovel. Ora, fazer a actualização de software está fora de questão bem como funcionar com o programa NSS indicado no primeiro post. Que poderei eu fazer? Alguém tem dicas ou ajuda? Eu estou mesmo desesperado, já procurei e perguntei por todo lado mas ainda não obtive grande ajuda...

Caso seja possível, agradecia.

Abraço e cumprimentos.
    Isso só vai ao sítio com a box, é preciso fazer um reset...

cumps

Registo
    Sep 2007
    boas. pessoal isto da com o cabo usb do telemovel de origem?'

é que tava a querer formatar o meu n70 , inicialmente quando comprei o telemovel troquei o codigo de seguranca. de momento nao o tenho activo mas ja me esqueci dele e para fazer o reset pede e nao me lembro

Registo
    Sep 2006

Padrão n70

sendo assim esse da para ler o codigo com o nss

Registo
    Aug 2010

Padrão samsung GT C3510

boas pessoal

tenho um movel samsung GT C3510 e na brincadeira inseri um codigo de segurança e agora nao consigo aceder ás opçoes, ta sempre a pedir codigo de segurança...
    alguem sabe como o consigo remover?? formatar??

cumps

onde posso fazer o download do RSS ??

agradecia resposta rapido :s

Registo
    Sep 2010

Padrão samsung

SGH-X540 SAMSUNG alguem me arranja codigo para desblukiar este telemovel nao da para vodafone so da para 93 mais nenhum
    espero que alguem saiba como desblukiar

Registo
    Sep 2010
    boas!
    fui pa ir utilizr um telemovel k ja n utilizava á muito tempo e quando vou a ver esqueci-me do código de bloqueio do telemovel, o telemovel é 3200...alguem k me ajude a mudar ou retirar o codigo...

Registo
    Oct 2010
    boas no meu n78 não entra em test mode diz em baixo erro! Que fazer agora?

Registo
    Oct 2010
    Citação Postado originalmente por jgs83n Ver Post
    Boa noite.

É o seguinte, encontrei um telemovel Nokia 5310 xpress music. Contudo, o telemovel tem código de segurança. Já experimentei várias combinações do 12345 ao 00000 mas nada resultou. Andei noutros fóruns, fiz umas quantas pesquisas e disseram-me para actualizar o software do telefone. Contudo, quando faço a ligação do telemovel ao computador, aparece-me a indicação de que terei de por o código para existir conexão entre pc e telemovel. Ora, fazer a actualização de software está fora de questão bem como funcionar com o programa NSS indicado no primeiro post. Que poderei eu fazer? Alguém tem dicas ou ajuda? Eu estou mesmo desesperado, já procurei e perguntei por todo lado mas ainda não obtive grande ajuda...

Caso seja possível, agradecia.

Abraço e cumprimentos.
    Ok... sou nova por aqi... nao pcebo nada de teleles... tenho um nokia 5228... e nao faço a minima ideia do codigo de segurança... lixaram.m ist td...

ja aqi tive a ver estas cenas... mas nao pcebi... o qe e a 'box'?

Registo
    Feb 2008
    eu tento fazer mas da erro

Registo
    Oct 2010
    tenho um nokia 5130 que liga ate a parte que pede o codigo de segurança e depois vai logo a baixo. mas eu tinha na memoria do movel todos os meus contactos mensagens e perdi tudo! instalei um pc suite no computador mas nao da porque nao consigo meter o codigo de segurança. como faço para retirar o codigo de segurança com o movel desligado?

Registo
    Oct 2010
    Boas, eu tenho um nokia 5230, e o meu sobrinho nao sei onde mexeu e alterou o codigo de bloqueio.
    Qe posso eu fazer para recuperar o telemovel ?
    Obrigado

Registo
    Sep 2006
    Passem no primeiro post.... tem la a solucao

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Nov 2010
    onde e que esta o 1º post? como membro nao registado aparece uma cena, como registado so vejo escrito para ir ao 1º post. que post????

Registo
    Nov 2010
    tipo eu tou a testar com um n80 e dá-me erro em test mode. e agora?

Página 12 de 21 Primeiro ... 211 12 13 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem